1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Um ser na minha janela

História Fuck the rules (Jikook) - Um ser na minha janela


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Então gente essa é minha primeira fanfic então não me matem,ao invés disso me amem muito sjsjsj
Obs: A capa eu tirei do Google ok?ok

Capítulo 1 - Um ser na minha janela


Fanfic / Fanfiction Fuck the rules (Jikook) - Um ser na minha janela

Lá estava Jimin novamente,parado,praticamente imóvel,com meus olhos fixados apenas em Jeon JungKook,cabelos partidos perfeitamente de lado e uniforme muito bem passado,de fato merecia o posto de presidente de classe.Diferente de JungKook,Jimin era "desarrumado",cabelos bagunçados,uniforme incompleto e notas digamos...não são as melhores,mas ainda tinha seus amigos,bons e velhos amigos.

~ Quebra de tempo ~

(Jimin Pov's)
- Ah não Tae,não acho que seja uma boa idéia. -falo pela terceira vez para meu melhor amigo.
- Vamos Chim Chim. -sorri forçado,sabe que não gosto que me chamem assim -Você vai gostar.
- Amanhã tem aula...
- Não é nem uma festa,Namjoon,Hoseok e Jin só vão lá em casa para nos divertir um pouco,vai....por favorzinho....
- Tá bom,tá bom,eu vou. -digo revirando os olhos.
- Eeee,te vejo lá as 19:00 okay? 
- Certo.
 Feito isso ele sai correndo me dando um breve tchauzinho,mais uma vez ele me convenceu a me tirar de casa,o lado bom é que não é pra nenhuma dessas boates vagabundas de Seoul.
Chego em casa,dou um beijo em minha vó e subo para meu quarto.Deitado em minha camo sigo pensando até que durmo.
~~~~~ Quebrei de novo ~~~~~~
Sou acordado por um forte barulho na janela de meu quarto,sigo em direção a mesma.Abro e me deparo com a cena mais inacreditável que seja possível nesse momento.
- O que faz aqui?! -digo assustado


Notas Finais


Gente eu não sei se ficou boa...Vou esperar a reação de vcs pra postar o próximo.
Bjs no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...