1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Eu nunca

História Fuck the rules (Jikook) - Eu nunca


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Então eu espero que gostem, estou amando seus comentários principalmente de serzinho ali.
51 favoritos? Sério? Obrigada anjos.

Capítulo 13 - Eu nunca


Pov's JungKook

Depois do Jimin parar com a diabete que tava tendo no ânus e Tae e Hoseok pararem de rir feito umas hienas nós entramos na casa.

Pov's Jimin

Ficamos na sala esperando minha tia terminar de ajeitar algumas coisas para nos dizer onde cada um vai ficar.

Derrepente escuto um berro atrás de mim.

- JIMIN

- BAEK

- Nossa a quanto tempo.

- Pse.

- Amigos?

- Ah sim, Hoseok, Tae e Jimin.

- Prazer, eu vou indo pro meu quarto ainda tem algumas coisas para arrumar, até.

- Tu encosta nessa rapariga de novo que eu te esculacho. - diz Kook

- Ele é meu primo.

- Num interessa.

- Ciumento.

- Hey garotos! Então Jimin me apresenta seus amigos.

- Hoseok, Tae e Kook.

- Prazer. - falam em coro.

- O prazer é meu. Certo, temos apenas quatro quartos, o primeiro é meu, o segundo de Baek e o resto de vocês, não tem problema dividir não né?

- Claro que não imagina, vem Tae. -diz arrastando o garoto.

- Então o próximo é nosso né Kook?

- É.

- Vamos?

- Uhum.

Subimos as escadas sendo discretos diferente dos outros dois que pareciam maníacos eu eim.

Guardamos nossas coisas no armário que tinha e descemos para almoçar.

- Então Jimin.... - diz minha tia quebrando o silêncio. - Kook é seu namorado né?

- Que? - me engasgo com a comida.

- Sua vó me disse. Achei ótimo já shippo muito vocês dois. - faz um coração com a mão.

- Sua mãe curte uns yaoi né? - cochicha Kook para Baek.

- Isso porque você não viu ela dando meu telefone para um garoto no supermercado. - riu.

........

Estávamos entediados no sofá da sala quando Baek tem uma idéia.

- Que tal a gente brincar de esconde esconde?

- Sério isso?

- Não custa tentar.

- Ok, o Jimin conta.

- Certo.1,2,3,4,5..... 29,30. Lá vou eu.

Vou para cozinha e encontro Kook embaixo do balcão, subo as escadas e vejo Baek no banheiro e Tae embaixo da cama. Por fim só falta Hoseok, entro no quarto e escuto um espirrro vindo do guarda roupa, abro o mesmo e cabam, lá estava ele.

- Só podia ser mesmo a bixa assumida literalmente do armário. - diz Kook rindo.

- Sem graça.

- Ei Baek, a piscina já encheu?

- Acho que sim.

- Vamos?

- Bora.

Todos tiramos nossas blusas e caímos dentro da piscina e puta que pariu, que abs em Jeon JungKook?

Ficamos brincando de molhar um o outro e observando Hoseok e Tae fazendo o casal tumbrl enquanto tiravam fotos em baixo d'água.

.......

Já era 20:00 e minha tia tinha ído fazer umas compras na cidade e nós ficamos em casa vendo TV, até que a puta do Baek teve outra brilhante idéia.

- Quem topa "Eu nunca"?

Fudeu.


Notas Finais


Quando tiver 60 favs eu faço um especial bem legalzinho okay?
Bjos no kokoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...