1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Diversão

História Fuck the rules (Jikook) - Diversão


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Yep, mais um capítulo, pequeno eu sei mas eu vou postar outro hoje por recompensa.

Capítulo 19 - Diversão


Pov's Jimin

Acordo com uma puta dor nas costas por ter dormido em um sofá e com um cheiro maravilhoso de café.

Levanto quase caindo do sofá e caminho até a cozinha onde vejo Kook fritando alguns ovos, me sento em uma das cadeiras da enorme mesa de café da manhã.

- Ah oi e bom dia. - fala colocando o prato com os ovos em cima da mesa.

- Bom dia. - Dou um gole no café. - Seu pai?

- Bem ele só volta amanhã, o que significa. - ele senta em meu colo. - Mais tempo para nós dois.

Ele me dá um selinho e volta para a cadeira que estava.

- Você não tinha aula hoje?

- Ah não, folga do conselho estudantil. E você?

- Eu disse ao professor que iria ter uma aula particular hoje.

- Mentir é feio.

- Eu não menti.

- Hoje eu não vou te dar aula.

- Eu sei, mas eu vou.

- An?

- Hoje vou te dar umas aulas de como se divertir.

- Que ?

- Vamos, troque de roupa e me espere na porta, vou te mostrar o que é a verdadeira diversão em Seul e não estou falando de seus livros e olimpíadas bestas, agora é pra valer.

- Então tá....

- E traga as suas latinhas de spray.

- Pra que?

- Você vai ver.


Notas Finais


Mais tarde eu posto outro. Hoje eu comecei a escutar Uniq se alguém conhece me falem mais um pouco sobre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...