1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Castigo

História Fuck the rules (Jikook) - Castigo


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Lembrando que ainda dá para participar do Q&A.

Capítulo 24 - Castigo


Pov's Narradora

Jimin havia acabado de terminar de cantar Hard Carry quando a porta é aberta.

- Er.... desculpa incomodar, mas nós poderíamos dividir a sala todos já estão ocupados. - fala uma garota de cabelo escuro.

- Claro não tem problema, eu sou JungKook, mas pode me chamar de Kook, esses são Hoseok, Jimin e Taehyung.

- Ah muito obrigado, eu sou Mia e essas são Louise e Clara. - fala entrando com outras duas meninas. - Nós acabamos de chegar aqui na Coréia.

- Oh, e vocês são de onde? - pergunta Hobi.

- Brasil. - responde Clara.

- Ah Brasil. - falam em coro elas riem.

Estavam todos sentados no sofá conversando enquanto Tae cantava até que Hoseok começa a gritar.

- Que tal a gente fazer uma batalha de karaokê? E tem que dançar também.

- Eu topo. - falam em coro.

- Eu não. - diz Kook.

- Por que?. - perguntam ainda em coro.

- Não sei dançar. - fala baixinho.

- Own, eu também não vou, vou ser o jurado. - diz Hope.

Então assim foi feito, começou com Jimin e Tae com a música Up and down do Exid que foi vitória do Jimin. Como ele ganhou essa 1 rodada ele iria com o vencedor da 2 rodada que era Clara e Louise com Crazy do 4minute. Louise ganhou então era sua vez com Jimin.

- Agora eu vou te mostrar como se dança de onde eu vim. - diz Louise.

- Que?

Ela pega o controle e coloca Crazy in Love da Beyoncé.

Depois de muito suor e canto a música acaba.

- Não temos dúvida né gente? Quem venceu foi a Louise. - diz Hoseok.

- Mas também foi golpe baixo colocar essa música. - fala Jimin de cabeça baixa.

- Eu ainda acho que a sua bunda rebolando na minha frente foi a melhor. - cochicha Kook no ouvido de Jimin.

Jimin senta no colo do mesmo e começa a beija-lo.

- Eita que a gente ficou e vela. - diz Mia.

- É verda... - o celular dela toca. - Alô? Mas você não acordou.... Tá bom porra... Tchau. - Clara desliga o aparelho.

- O que foi? - pergunta a menina.

- A Rebecca, tá putinha da vida porque a gente esqueceu dela.

- Vish que hoje ela tá atacada, então vamos logo, tchau garotos foi um prazer em conhece-los. - fala saindo acompanhada das outras garotas.

- Adeus. - falam em coro.

- Ei, vocês não acham que o Nam e o Jin tão demorando muito não?

- Eita, é verdade..... Vamos lá? - fala Kook.

- Vamos. - sorriem maliciosos.

Eles saem da sala a procura do banheiro e logo que acham o mesmo entram.

- Ah..... N-Nammie.....

Podia se ouvir gemidos altos mas ainda assim abafados da segunda cabine.

- Hum.... Ma-Mais r-rápido.....

- A gente tá atrapalhando alguma coisa? - grita Tae.

- PUTA QUE PARIU. EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS E SE VOCÊS NÃO SAÍREM EU JURO QUE ESGANO CADA UM. - grita Namjoon. - UM. DOIS. TRÊS.

Os quatro saem correndo voltando para a sala.

...........

Um tempo depois aparece Nam e Jin totalmente suados e ofegantes na sala.

- Vocês tão de castigo, vamos embora. - fala Jin.

- A omma transa em lugar público e ainda....

- Calado.

- E aí Nam.... - fala Jimi rindo.

- Não tô afim de falar, vamos.

- Mas vocês....

- VAMOS PORRA.

Todos riem e saem do Karaokê indo cada um para suas respectivas casas.


Notas Finais


Bjs de nutella 💞. Mano sério amo muito vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...