1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Q&A

História Fuck the rules (Jikook) - Q&A


Escrita por: bulttaoreune

Capítulo 25 - Q&A


Q&A

~GiovanaKookie18

Kook: O que você faria se soubesse que uma garota estava dando em cima do Jimin e o beijando (na boca)?

Kook: Então flor eu primeiramente mandava aquela bitch procurar o macho dela e talvez eu cortasse o pau dele fora, mas ele não vai fazer isso né Jimin? - olha ameaçador.

Jimin: N-não....

Kook: Que bom, próxima.

~Hikari_Wolf

Nam: Quem é o passivo e ativo?

Nam: É claro que o ativo né.

Jin: Por que claro? Você acha que eu não tenho capacidade pra isso?

Nam: Er....

Jin: Shiu, conversamos em casa.

~Hikari_Wolf

Narradora: Quando vai ter capítulo só Namjin?

Narradora: Em breve irá ter um capítulo só Namjin okay?

~victoriabenny

Kook e Jimin: Namoro a três vamos pliase.

Jimin: Vamo gata. - pisca

Kook: Jimin sabe seu pau? Eu vou cortar ele fora.

Jimin: Desculpa flor, eu não tô conseguindo manter posição de macho alfa no momento.

~victoriabenny

Nam e Jin: Me adotem, juro ser uma boa filha e arrumo a casa se vocês quiserem.

Nam: A gente pode ficar com ela pode?

Jin: Não.

Nam: Mas....

Jin: Mas nada, ninguém arruma a casa além de mim pq iria ser trabalho escravo com sua pessoa e os meninos já irritam o suficiente.

Nam: cof cof TPM cof cof

~victoriabenny

Narradora: Mi Bja sua linda amo tua fic.

Narradora: BJO SIM VEM CÁ , obrigada pelo carinho 💞.

~ LeticiaDiasARMY

Kook: Se o cu do Chim Chim fosse chocolate tu mordia, se lambuzava ou deixava derreter?

Kook: Os dois primeiros. - cara de inocente.

Jimin: Olha tipo wtf?

Kook: Também tenho minhas fantasias amore 2BJO.

~lightdale94

Kook: Oq você faria se o Jimin dissese que não te ama mais?

Kook: Eu choraria feito um trouxa comendo vários potes de sorvete? Sim, mas antes é claro que eu daria um belo tapa na cara dele.

~lightdale94

Jimin: Oq você faria se o Kook dissese que não te ama mais?

Jimin: Eu ficaria muito magoado com ele e correria para as montanhas com minha netflix e nutella.

~K-PopShipper

Vhope: Meus amigos vivem dizendo que eu pareço muito com o Tae e o hobi (não fisicamente e sim em personalidade), tanto que qualquer coisa eles falam "Tinha que ser a Taehyung/Hoseok biased" Sendo assim vocês poderiam me adotar? Fariam uma garotinha muito feliz.

Tae: Own você é muito fofa :3, mas o Hoseok não consegue cuidar nem do cu dele muito menos dum ser humano.

Hobi: Ofendeu viu?

~K-PopShipper

Narradora: Você já escreveu uma coisa que já te fez ter fortes sentimentos?

Narradora: Admito que já chorei em uma fic que eu fiz a muito tempo, o personagem morria com a camisa que o namorado deu pra ele aí antes de partir ele fala: "Não chore, olhe. -mostra a camisa. - Estaremos juntos para sempre certo?" Aí ele dorme e nunca mais acorda, eu fiquei bem assim, pq os outros capítulos da fic eles eram muuuuito apaixonados.

~Kim_Jin-ah

Autora: Dormir ou comer. Pastel ou bolo.Coxinha ou brigadeiro.

Autora: Comer, pastel com certeza, difícil mas sou mais coxinha.

~manecoD

Pai do Kook/Suga: Se o senhor soubesse q ambos seus filhos são gays o senhor:

a) Teria um Hearth Attack

b) Expulsaria a casa

c) Dava cabo deles com porrada

e) Aceitaria porque afinal eles são seus filhos.

Pai do Kook/Suga: Acho que primeiro a a) , mas bater em meus filhos nunca, prometi a minha mulher antes dela morrer que não bateria neles.




Notas Finais


Foi isso aí espero quem tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...