1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Pocky Game

História Fuck the rules (Jikook) - Pocky Game


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Mais um aee.

Capítulo 26 - Pocky Game



Pov's Jimin

Estava entrando na sala de aula e vi estava todos em uma grande agitação. Vi Kook com Tae e Hoseok do outro lado e fui em direção aos mesmos.

- Gente o que tá rolando ali? - pergunto olhando pro montante de gente formado no centro da sala.

- Ah eles tão jogando aquele Pocky Game que é famoso no Japão. - diz Tae.

- É, a Hyuna trouxe várias caixinhas da viagem que ela foi pra Tókio. - completa Hoseok. - Nós estávamos indo lá só que Kook estava te esperando. - olha para o mesmo ao seu lado.

Dou um sorrisinho para Kook que estava de cabeça baixa, o mesmo sobe o olhar a mim e retribui com outro.

Fomos até o montante de gente que gritava "beija, beija, beija" para duas meninas que estavam com o doce na boca. Elas acabaram deixando 2 cm ainda sobrando.

- Não foi dessa vez Kai.... Quem é o próximo que quer bater o recorde de 1 cm? - fala Hyuna animada.

Foi quando eu levantei o braço, todos me encararam.

- É quem é a pessoa de sorte que vai jogar com você? - fala a garota.

- O JungKook.

Nesse momento todos arregalam os olhos e voltam seus olhares a Kook que me encarava com uma cara "Que porra você tá fazendo?".

- Então ok, aproxime-se Kook.

Enquanto ele vinha até o centro da roda podia se escutar vários "Nossa mas ele é tão calado", "Tão gato", "Kim você acha que ele é gay, é tão fofo...".

Ficou cara a cara comigo e eu lhe dava um sorrisinho vitorioso.

- Então vamos lá meninos. - coloca um Pocky em minha boca. - Comecem.

Ele começou a morder o doce e eu acompanhava, estávamos já sentindo a respiração um do outro, testas coladas e foi aí que nossos lábios selaram, ele deixou o "beijo" rolar até lembrar de onde estava, nos separamos e podíamos ver meninas eufóricas gritando "Eu shippo" "Melhor otp que você respeita".

- Então vamos medir. - disse Hyuna pegando o resto do Pocky. - 0,5 cm! O novo recorde aeee. Creio que ninguém mais queira desafia-los certo? Então Jimin e JungKook ganharam o desafio a hoje, toma. - me entregou uma caixinha de Pocky fechada. - Seu prêmio.

O professor entrou na sala e nós nos sentamos em nossas carteiras.

..............

(Kaokao Talk On

⚫Hyuna

Hyuna você poderia me mandar

aquela foto de hoje mais cedo? ^-^ ~

~ Hum tá 😏.......

~ [Mídia]

~ Pronto

Obrigado Hyuna ^.^ ~

(Kaokao Talk Off)

Fui até meu computador e passei a foto para o mesmo e logo depois imprimi-a em formato de polaroid. Coloquei em um pequeno envelope com um bilhete dentro.

Passei pela casa de Jimin e deixei no correio.

Pov's Kook

- Jeon JungKook vai olhar a caixa de correio.

- Espera aí.

Fiz o que meu pai pediu e peguei algumas cartas, deixei as com seu nome na mesa e.... espera, tem uma com meu nome. Peguei o envelope rosa e fui para meu quarto. Abri e começei a ler um bilhetinho:

Hey meu anti-chocolate, um

presentinho pra você se

lembrar de mim todos os dias.

xoxo Jimin.

      Solto um sorriso bobo e encaro a foto, tão fofo...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...