1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. A viagem

História Fuck the rules (Jikook) - A viagem


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


E que comece a madrugs

Capítulo 29 - A viagem




Pov's Kook

Estávamos esperando Jimin sair de casa dentro do carro, logo ele sai com puxando uma mala e uma mochila nas costas, Namjoon desce do carro para ajuda-lo e Jimin entra no carro com uma cara de taxo.

- Que foi Chim Chim? - pergunto escorando minha cabeça em seu ombro.

- Nada Kook, só acho que não seja uma boa idéia....

- Que nada vai ser divertido.

- Ok. - deposita um beijo em minha bochecha.

Sorrio e fecho os olhos quando percebo que carro deu partida.

Pov's Jimin

O Kook era realmente lindo dormindo, rostinho angelical e..... espera.... isso é um gemido?

Olho para os bancos traseiros e vejo Taehyung com a mão dentro da calça de Hoseok que mordia os lábios tentando segurar os gemidos, claro, em vão.

- O que a gente falou sobre transar em lugares públicos? - rio.

- A gente não tá transando, eu tô masturban....

- Eu não quero saber o que vocês tão fazendo. - tapo meus ouvidos e volto a olhar Kook.

Ele estava tão adorável, me aproximo de seu rosto e selo meus lábios nos seus que logo abre os olhos e solta um sorrisinho discreto, peço passagem com a língua e o mesmo cede. Ficamos ali nos beijando por um tempo, se separando às vezes para respirar, estava tão bom...... Mas como se diz, o que é bom dura pouco.

- Depois é a gente né?

Olho para cima e vejo Tae e Hoseok nos encarando.

- É diferente, vocês tavam quase se comendo. - sinto um tapa na cabeça.

- Não foi essa a educação que te dei. - diz Jin.

- Sorry omma. - rio.

- Ei meninos! Chegamos. - fala Namjoon.

Era um lugar realmente lindo, o gramado verde e árvores robustas e cheia de frutos.

Saímos do carro e me estiquei escutando minhas costas estralarem.

- Tem três barracas e uma como "teto" certo? Essa última servirá para colocarmos as comidas e objetos. - fala Nam.

Ele jogou uma das barracas em mim e pediu para arma-la. Fiz o que disse a coloquei o colchão de casal dentro. Depois que todos haviam armados suas barracas me pronunciei.

- E agora?

- Vamos recolher alguns galhos e gravetos para a fogueira mais tarde e depois eu tenho uma surpresa.

Fomos eu, Kook e Tae pegar os gravetos pelo bosque do lado.

- E se aparecer um bicho? - pergunta Kook assustado.

- Tenho certeza que ele não vai te pegar. -respondo.

- Como pode ter certeza?

- Você está cima de mim. - digo olhando ele em meus ombros.

Tae rir de seu desespero e ele joga um dos galhos no mesmo que resmunga um "ai". Logo chegamos de volta a área das barracas e Kook desce de meus ombros.

- Toma. - jogamos os galhos no centro das três barracas.

- Ótimo.

- E a surpresa?

- É essa. - ele acerta um balão d'água em mim.

    Ah.... Aquele viado quer guerra, é guerra que ele vai ter.


Notas Finais


Próximo em 5 min


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...