1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Quer experimentar?

História Fuck the rules (Jikook) - Quer experimentar?


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Então gente eu fiz isso aqui as pressas então me desculpem os erros e por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 3 - Quer experimentar?


Pov's Jimin 

 Ele sentou ao meu lado, apenas fechei meus olhos e fiquei navegando em meus próprios pensamentos até me sentir sendo observado. JungKook! 

Lá estava ele, me olhava do mesmo modo que eu o olhava todos os dias no colégio, possuía um olhar misterioso e de quem guardava muita lástima da vida, sinceramente, acho que não se tratava de apenas um pixador fugindo da polícia, havia algo mais ali e assim como um imã atrai o metal e me sentia puxado a decobrir o que se passava diante de aquilo tudo. Paro meus pensamentos quando percebo que nossos corpos já estavam colados e nossa respiração era percebida por ambos e podía sentir seu perfume doce que era liberado de seu pescoço, os 5 centímetros de distância que nos separavam foi logo cortado por um barulho de tranca sendo aberta. Saí rapidamente do cômodo indo em direção a varanda. 

 "O que há de errado comigo? Antes de morrer meu appa sempre me disse que a relação considerada natural era entre homem e mulher" - penso comigo mesmo. 

 Ouço passos atrás de mim. 

 - Sobre o banheiro...

 - Não precisa dizer nada só...esquece! 

 - Ok, quer dar uma volta ? Podemos chamar os meninos. 

 - Ah, claro. - falo indo ao encontro dos mesmos sendo acompanhado por JungKook. - Íaí como foi a lua de mel à la banheiro? -fala Tae

 - Ha-ha-ha, muito engraçado você né? 

 - Er...Vocês querem dar uma volta? -diz um JungKook tímido. 

 - Vambora cambada. - fala Nam indo na frente.

 Seguimos a viagem toda escutando um Hoseok cantarolante e estupidamente inrritante e claro vários "Cala a boca porra", "Menino eu vou sentar minha mão tua cara" vindos de todos do grupo, bem quase todos... Já faz um tempo que ele e o Tae estão bem próximos e cheios de cochichos pra lá e pra cá, qualquer um que visse podia ver que eles estavam em um relacionamento, mas se estivessem com certeza Tae me contaria, principalmente se fosse alguém do mesmo sexo e um de nossos amigos. 

 Nam parou o carro na frente do King Kim, lembro-me de algumas vezes, inclusive as piores da minha vida, em que fiquei bêbado lá, fiz muita merda, o que explica não gostar muito desses lugares, mas passado é passado então vamos viver o presente. Saímos e entramos o local, uma batida de música sem letra adentrava o local que talvez por ser uma Quinta-feira estava pouco movimentado. 

Sentamos em uma mesa e pedimos algumas batatas e uma garrafa de cerveja. Enchemos todos os copos e viramos de uma vez, ai meu Deus faz quanto tempo que não sinto esse sabor? 3 meses? É gelado e extremamente adoçicado, encho novamente e bebo em um só gole, repito o ato outra vez, e outra e novamente até não me sentir bem o suficiente nem para me levantar sozinho, durmo ali mesmo. Acordo com alguém chamando meu nome. 

 - Jimin...? 

 - Hum...

 - Vamos, eles já foram, me mandaram te acompanhar até em casa. 

JungKook Pov's

 Consegui tirar um Jimin bastante embriagado de dentro do lugar e saí em direção a sua casa. 

 Ele morava a dois quarteirões da minha casa, não seria tão difícil, porém tinha a vó de Jimin, acho que não seria agradável bater na porta da casa dela assim tão tarde, foi aí que tomei a pior escolha da minha vida : Jimin dormiria na minha casa. 

 Tirei a chave de baixo do tapete e abri a porta devagar para não fazer muito barulho. Subi com ele em minhas costas e o joguei em cima da minha cama e tirei seus sapatos, me juntei a ele e o escutei cochichar.

 - Já beijou um cara antes?

 - Não 

 - Quer experimentar?     


Notas Finais


Então gente... Eu estava pensando seriamente em reescrever a fanfic vai dar um melhorada sério,eu preciso muitoooo da opinião de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...