1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. A guerra

História Fuck the rules (Jikook) - A guerra


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Maratona madrugs 🌛

Capítulo 30 - A guerra




Pov's Jimin

- Se é pra meter o loko eu vou meter, menos no mozão porque aí não seria o loko que eu ía meter. - sorrio malicioso.

Pego dois balões d'água do balde e taco um no Nam e outro no Tae que acerta um em Kook. Ah viado.... mexeu com o biscoito mexeu comigo. Acerto nele novamente que corre em minha direção.

- Vamo Kook, sobe na minhas costas e vamo no dashi run run run.

Ele pula na minhas costas e corro enquanto o mesmo acertava balões nos outros.

- Chim Chim não acha que Hoseok hyung tá muito seco não?

- Acho.

- Em mim não.... - fala desesperado.

Corro até ele e Kook acerta dois balões em sua cabeça.

Rimos e brincamos muito até escurecer e appa Namjoon mandar nos trocar para acender a fogueira.

Nos trocamos rapidamente e ficamos em volta dos gravetos que recolhemos mais cedo.

- E agora? -pergunta Hope.

- E agora acende. - fala Jin.

- Você sabe acender? - questiono.

- Não. - abaixa a cabeça.

Ficamos discutindo de como acender até que chega Nam e nos interrompe.

- Eu gênios. - todos o olham. - Tchanam. - fala acendendo com seu isqueiro.

- Oh. - falamos em coro.

Ele balança a cabeça e sentamos em volta a fogueira. Jin sai e volta com um saco de salsichas. Pego uma, coloco em um graveto e coloco no fogo. Depois de quente coloco na boca de Kook ao meu lado, ele dá um sorriso fofo em agradecimento. Dou uma mordida também e observo o idiota do Hobi chupando a salsicha.

- Eca Hope. - todos riem.

- Shiu. - fala Tae. - Ele tá treinando né mozão?

Balanço a cabeça negativamente e sinto Kook escorar a cabeça em meu ombro e começa a cantarolar baixinho sendo logo acompanhado pelos outros.

- Você é muito lindo sabia? - cochicho em seu ouvido.

- E você é o melhor namorado do mundo. - fala me fazendo sorrir.

Bagunço seus cabelos e beijo sua bochecha, ficamos nos olhando feito apaixonados.

- Own gente.... eu shippo. - fala Jin.

- Rtzão amor. - fala Nam.

- Jikook is real. - fala Tae.

- Jikook é mais real que minha mãe cara. - diz Hope.

- Olha o respeito. - diz Jin e todos riem.

Pov's Kook

Estávamos rindo muito, eu realmente estava bastante feliz, parecíamos uma família, agradeço Jimin para sempre por ter me conhecido e me tirado daquele mundo entediante que eu vivia.

Paramos de rir quando escutamos um barulho.


Notas Finais


Próximo em 10 min


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...