1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Você é mal

História Fuck the rules (Jikook) - Você é mal


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Espero que gostem certo?

Capítulo 34 - Você é mal






Pov's Narradora

Jimin arrancou a calça do mais novo rapidamente seguido de sua boxer. Agarrou o seu membro e começou a masturba-lo. Movimentos indo e vindo, indo e vindo.

- Jimin....

Quando estava quase gozando Jimin prendeu o mesmo com seu dedo. Kook olhou pra ele.

- Você é mal.

- Eu sei. - sorriu com malícia. - Agora.... Vou pedir um "favor"

- Certo

- Kookiezinho.....

- Hum?

- Fica de quatro pro Jiminie. - cochichou em seu ouvido.

O menor sorriu e fez o que pediu. Jimin começou a roçar seu membro na entrada de Kook levemente enquanto apertava suas nádegas com as mãos.

- J-Jimin.... Lubrifi.....

- Shiu, tem coisa melhor amor.... - cochichou.

Jimin passou sua língua pela nuca de Kook descendo pelas costas até chegar em sua bunda, passou a língua na sua entrada em movimentos circulares.

- Hum.... Ah....

Depois de bem lubrificado Jimin introduziu devagar seu membro na entrada do menor que rebolava em círculos.

Jimin então começou fazendo movimentos vai e vem devagar.

- Ji-Jiminie.... va-vai mais ra-rápido.

O maior aumentou as estocadas, cada vez mais rápido.

- Hum... Am...

- Eu adoro seu gemidos Kook, geme, geme pra mim, geme pro Jiminie....

- J-Jimin....

Jeon agarrava seu lençol com força. Gemidos de ambos estavam muito altos, em breve chegariam a seu ápice, e aconteceu. Logo Kook sentiu um líquido quente o preenchendo.

Jimin com cuidado saiu de dentro do outro e se deitou na cama acompanhado de Kook. Ofegantes a suados se encararam.

- Kook.

- Hum?

- Você é muito gostoso.

O menor sorriu e pôs a cabeça no peito de Jimin e se dispôs a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...