1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Cinema

História Fuck the rules (Jikook) - Cinema


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Só pq queria atualizar então não liguem se tiver ficado uma bosta.

Capítulo 35 - Cinema




Pov's Jimin

- Vamo acorda porra! - grita o ser Namjoon do outro lado.

- Caralho só 5 segundos. - praticamente gemi.

- EU TE DOU 5 SEGUNDOS PRA NÃO VOAR A CHINELA NA TUA CARA. - grita Jin.

Sou obrigado a levantar porque Deus me faz bonito demais pra estragar um rosto assim e eu tô morrendo de fome (N/A: Agora conta uma novidade) Tu te cala Bárbara, voltando, saio da barraca e todos já estavam acoradados.

Pego um dos sanduíches naturais que Jin havia feito e me sento, mas como nem tudo é perfeito a gazela do Taehyung resolve abrir o bico.

- Então... o Jimin é o ativo.

- Cala a boca.

- Eu sei que não é nada coveniente ele falar isso numa hora dessas e num momento desse. - fuzila Tae com os olhos. - Mas custava ter gemido mais baixo? - completa Namjoon.

Todos riem e eu e Kook reviramos os olhos.

........

Nossa o tempo passou rápido amanhã já é a formatura e o discurso do mozão, mas ando preocupado com Kook, ele anda muito estressado e cansado por conta disso. Vou ligar pra ele.

- Kook?

- Jimin?

- Cinema?

- Não sei não.... Amanhã já é a formatura.....

- Vou te levar pro cinema não pruma boate de stripper.

- Tá tá ok, eu vou.

- Ok esteja na porta do shopping ás 18:00.

- Tchau Jimin.

- Tchau biscoito.

Me sento na cama e dou uma olhada na Internet, daqui a dois dias é nosso aniversário de namoro, preciso fazer algo especial para o meu biscoitinho sem chocolate.




Notas Finais


Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...