1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Sorvete

História Fuck the rules (Jikook) - Sorvete


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Mais um porque meu amor por vocês e do tamanho da bunda do Jimin.

Capítulo 36 - Sorvete



Pov's Narradora

Jimin esperava Jeon na frente do shopping, cabelos bem penteados, roupa bem passada, parecia um homem sério e se portava como tal, quem visse não diria que era Park Jimin, o marginalzinho que na sexta série jogou farinha no ventilador da sala dos professores.

Não demorou muito para JungKook também chegar, os cabelos ainda estavam úmidos e mal penteados o que lhe dava um ar sexy, roupa simples composta de tênis, jeans e blusa polo. O menor se aproximou e deu um sorriso fofo que logo foi retribuído por outro.

- Quem é você? - ri.

- Uma versão sua mais bonita?

- Besta. - ambos riem.

Deram as mãos e entraram no shopping, eles não estavam nem aí pra quem os veria, o shopping não era tão perto do bairro então provavelmente nem um aluno da escola os veria. Caminhavam soridentes até que são parados por um grupo de garotas.

- Oppa oppa!

Eles se viram e observam as estudantes sorrindo para eles que sorriem de volta arrancando suspiros.

- Oi. - Jimin fala envergonhado, arrancando mais gritinhos.

- Podemos tirar uma foto de vocês? - eles se olham confusos. - É que vocês são tão fofos.... - fala arrastado.

Eles por fim sorriem e afirmam com a cabeça.

- Ain obrigada, agora: AEGYO!!!

Eles fazem um coração com os braços em cima da cabeça e sorriem.

- Obrigada mais uma vez oppa, tchau.

- Tchau, estudem.

- Vamos sim. - fala um pouco mais distante.

Eles se olham e sorriem novamente voltando a andar pelo shopping.

Quando chegam no cinema compram os ingressos e pipoca e vão para a sala. Assistiram "Invocação do mal 2", Kook ficou um pouco desconfortável com a idéia, mas logo foi "acalmado" por um "Não se preocupa biscoito, eu te protejo" cochichado em seu ouvido.

As luzes se apagaram e o filme começou, 30 minutos passados e Jeon se encontrava encolhido nos braços do namorado que claro, aproveitava a situação.

Quando o filme acabou e as luzes se acenderam novamente Kook estava paralisado, os olhos estavam fixados a tela, não disse uma palavra até escutar um "Eu ía te comprar sorvete" os olhos se arregalaram e encarou Jimin abrindo um imenso sorriso em resposta.

Saíram da sala de cinema e dirigiram-se até uma sorveteria próxima, Jimin e Kook pediram baunilha e morango respectivamente e se sentaram na bancada.

- Viu? Eu não pedi chocolate por sua causa.

- Devo agradecer?

- Talvez...

- Obrigada Chim Chim. - esfrega sorvete em seu nariz.

- Se meu nariz não estivesse congelando eu diria adorável. - sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...