1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Formatura

História Fuck the rules (Jikook) - Formatura


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Só pq vcs pediram e também porque tem uns acontecimentos aí.

Capítulo 38 - Formatura


Pov's Narradora

Jimin acordou incrivelmente bem, já se levantou sorrindo e tomou um breve banho. Vestiu sua roupa que inclusive lhe caiu muito bem. Cabelos penteados fio por fio, partidos de lado em linha certinha, pegou um sapato social que nunca havia usado e calçou. Antes de sair se olhou brevemente no espelho e murmurou "Nem parece que gosta de rola" riu com o que disse e deixou o quarto.

- Uau que gata! - disse olhando para a avó sentada no sofá.

- Pare Jimin. - disse dando um sorrisinho. - Vá indo na frente, convidados e familiares só chegam mais tarde.

Então ele deu um tchauzinho e abriu a porta, ele esperava tudo, tudo, menos um bando de retardados acenando do teto solar de uma limusine. Sorriu, um sorriso que se enlargueceu quando pôs os olhos em JungKook, ele realmente estava lindo, perfeito diria.

Foi em direção aos seis patetas e entrou no carro.

Quando chegaram no colégio cumprimentaram e todos e esperaram em sala de aula até que os convidados chegassem ao pátio principal e pudessem começar a "cerimônia".

Jimin percorreu seus olhos a todos sentados nas cadeiras e parou os mesmo em sua avó, Baek e sua tia sentados um do lado do outro, deu mais uma olhada e no canto estava Chanyeol com cara de poucos amigos, riu da situação do amigo.

Depois de muito bla bla bla do diretor e de cada professor começou a escurecer a então chegou a entrega dos diplomas.

- Park Jimin. - soou pelos auto falantes.

Jimin subiu ao palco um pouco envergonhado e pegou o diploma, parou um pouco para que pudessem tirar sua foto e saiu.

Depois de todos os diplomas entregados o diretor se pronunciou.

- Agora o nosso aluno do ano JungKook irá nos dar algumas palavrinhas.

Jeon subiu, olhou para todos e começou a falar.

- Queria agradecer a todos por torbar isso possível, podemos ver muitos alunos se formando hoje, alguns eu nem imaginava que passaria nem pro colegial. - riram. - Mas com esforço é dedicação nós podemos conseguir tudo o que desejamos, embora tenhamos tudo isso ainda escondemos alguns segredos. - abaixou a cabeça deixando os outros confusos.

Jimin sabia o que acontecia com o menor, sabia que estava desconfortável, sem pensar subiu ao palco deixou seu rosto muito próximo ao de Kook que olhava o mais velho nervoso.

- O que está fazendo? Tem gente. - fala bastante nervoso.

- Lembra daquela aula de inglês que você me deu?

- Uhum.

- Pois então meu amor eu te digo uma coisa: "Fuck the rules".

E sem deixar Jeon se pronunciar Jimin arrancou lhe um beijo, um beijo suave e quente, com os olhos fechados sentiam o sabor um do outro. Por fim Kook parou o beijo, suas pálpebras abriram e olhou para todos, seu pai estava o olhando incrédulo, a tia e a avó e Jimin sorriam de orelha a orelha, tudo que esperava naquele momento era... palmas? Então eles escutaram palmas e um público de pé com olhares comoventes.

Claro que não esperavam essa reação, sorriram e saíram de mãos dadas. Kook se dirigiu ao pai e o encarou por um momento.

- É isso pai, eu sou gay. Se não quiser me ace....

Foi interrompido por um abraço caloroso de seu pai, ele precisava daquele abraço, um abraço quente, um abraço carinhoso, um abraço de aprovação.

- Lembre-se Kook, você ainda é meu filho. - fala enchugando as lágrimas do filho. - E Jimin é um bom garoto, cuida dele certo? - olha para Jimin.

- Sim senhor. Vamos Kook?

O menor acentiu e saiu com o namorado.

..............

Todos os adultos já haviam saído e era hora da comemoração dos jovens. Jimin se animou ao ver Chan e foi falar com o mesmo.

- Que foi isso? Lacrou.

- Verdade. - riu.

- Os garotos daqui são uns gatos realmente.

- Espera. - Jimin puxa Baek que passava por ele pelo braço. - Chan esse é meu primo Baek.

- Oi, sou Chanyeol mas pode me chamar de o amor da sua vida.

- Gostei dele Jiminie. - se aproxima de Chan.

- Ótimo então conversem um pouco.

 - Pode deixar que a gente vai fazer mais que isso. - fala Chanyeol puxando Baek pela cintura colando seus corpos.


Notas Finais


Chanbaek
Vhope
Namjin
Jikook
Suga e seu more
e
muito
mais
amanhã
em
a
festa
de
formatura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...