1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Bv? Jura?

História Fuck the rules (Jikook) - Bv? Jura?


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Muito pequeno? Sim
Por que? Falta de inspiração, mas queria atualizar a fic

Capítulo 4 - Bv? Jura?


Pov's JungKook

 Ok, eu certamente estava muito nervoso, ele só podia estar bêbado, ninguém falaria isso em um momento daqueles principalmente Park Jimin. 

 - Jimin... Está bêbado. 

- Não estou não.

 O olhei com uma cara de que com certeza ele estava mentindo.

 - Tá, mas só um pouquinho. -disse fazendo sinal com os dedos. - Não quer me beijar ?

 - Er... Não é que. - fui cortado por um... um beijo?

 Ele passou sua língua dentro de minha boca fazendo movimentos circulares, não correspondi o que o fez me encarar com uma cara confusa. 

 - É que...

 - Nunca beijou? 

 - Então, agora você tocou num assunto delicado. 

 - Não acredito que o menino prodígio, o queridinho das garotas e professores e o bad boy da night numca beijou. -abriu uma gargalhada assustadoramente exagerada. 

 - Ei! -o empurrei - Também não julga.

 - É fácil olha, só acompanha o que eu fizer tá? Como uma luta de espadas. 

 - Isso soou errado. 

 - Haha

 Me puxou novamente, selou nossos lábios e então veio a passagem de língua, mesmo nervoso, com o cu na mão e sendo um bv, eu apenas cedi e fiz o que ele disse, era verdade, parecia que estávamos guerreando com as línguas, bastante estranho e.... bom?

 Nos separamos e ele sorriu pra mim.

 - Por que tá me olhando assim?

 - Eu tirei o bv de Jeon JungKook. 

 - Não fala alto

. - EU TIREI O BV DE JEON JUNGKOOK! 

 - PORTA NÃO GRITA! 

 - Calma mouça, to sendo feliz relaxa.

 - Tanto faz.

 Me virei a fui dormir, amanhã tinha aula e alguém inventando uma desculpa por trazer " um estranho " em casa sem avisar e às 3:00 da manhã.


Notas Finais


E aí? Como vcs tão? Se quiser falar comigo pode falar eu não mordo tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...