1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Treta

História Fuck the rules (Jikook) - Treta


Escrita por: bulttaoreune

Capítulo 40 - Treta


Pov's Jimin

- É o Chan gente.

- Eu não disse... peraí que?

- Eu não tenho nada a declarar. - diz Baek.

- Eu tenho só tenho uma coisa a dizer: Eu só fodo ok?

- Então fica chanbaek mesmo, desse modo os ativos ficam com o nome na frente. - fala Hoseok.

- Jimin ativo, Nam ativo, Tae ativo mas adora fazer a passiva e Chan ativo. Problema resolvido. - diz Hobi indiferente.

- Eu só acho que não é um assunto a ser tratado nesse momento. - diz Jin dando uma cotovelada em Hope que murmura um "ai".

Voltamos a conversar como se gente fôssemos até que uma garota se aproxima e chama Kook.

- Kook? Eu posso ter uma palavrinha com você?

- Er... Claro.

Ele se levanta e sai acompanhado à menina.

Pov's JungKook

Saí com aquela garota que me levou para perto da mesa de comidas.

- O que você deseja? - sorrio educado.

- Você.

Não tenho tempo de falar nada que a garota me empurra contra a parede e tenta encostar seus lábios nos meus, tento a empurrar mas pelo visto eu sou mais fraco que uma garota, meus parabéns Jungkook, vergonha na cara mandou lembranças.

Ela consegue o que queria é nossos lábios se tocam, ela tentava passar a língua dentro da minha boca mas apertava cada vez mais forte meu lábios, continuo nessa luta até que escuto um grito.

- Hye! O que você pensa que tá fazendo?

A garota se afasta e eu posso ver quem me salvo de um quase beijo de língua. Hyuna! Eu amo essa garota.

- Me deixa Hyuna, não posso me divertir? - deboxa.

- Tu vai se divertir quando eu acertar a tua cara com a minha mão.

- Agressiva.

- Esse aqui meu amor tem namorado. - aponta para mim. - Acho qu você não vai querer se meter com Park Jimin.

A garota a cala e Hyuna corre em minha direção.

- Você está bem?

- Uhum. Te devo essa.

- Nada, às vezes minha prima não bate bem da cabeça. - sorri.

Ela ia dizer mais alguma coisa mas uma tigela de ponche é derramado em seu cabelo. Sua boca se forma em O e lentamente se vira de costas, sério, parecia cena de filme de terror, encara uma Hye com um sorriso maléfico no rosto e outras pessoas olhando impressionadas.

- É hoje que tu morre sua piranha. - ela avança Hye.

Derrepente um monte de pessoas fazem um roda entorno do local e eu fico imóvel sem saber o que fazer.

Pov's Jimin

Estava muito receoso, Kook estava demorando muito, já estava bastante preocupado, que é isso Jimin, Kook sabe se cuidar bem sozinho né?

Do nada um monte de pessoas se formam entorno da mesa do buffet. Eu e os garotos fomos até lá curiosos. Quando chegamos estava Hyuna e uma outra garota arrancando os cabelos uma e outra. Um pouco mais no canto mas ainda bem próximo está Kook bastante nervoso e com medo. Hyuna para a agarrar a garota e me encara. Lanço um olhar de "O que aconteceu?".

- Essa putiane. - aponta para a menina descabelada ao seu lado. - Tava tentando agarrar seu namorado.

Olho para Kook que abaixa a cabeça e deixa cair uma.... Lágrima? Ah.... ninguém eu digo, ninguém agarra o meu biscoito e ainda o faz chorar.

Chego mais perto da garota ao lado de Hyuna e a encaro.

- Quem você pensa que é?

- Hye prazer. - sorri sarcástica.

- Escuta aqui garota ninguém faz isso com o meu Kook escutou? NINGUÉM. - me autero um pouco.

- Calma aí Jimin. - fala Tae tentando me acalmar.

- Calma nada.

- Vai fazer o que? - pergunta ela deboxando.

Respiro profundamente e conto até 20.000, volto meu olhar a ela e me pronuncio.

- Nada, não vou me alterar por conta de uma qualquer.

Viro de costas e começo a sair, até que sinto algo gelado na minha cabeça, ela não fez isso. ESSA PIRANHA JOGOU REFRIGERANTE EM MIM?

   - AGORA VOCÊ VAI VER O QUE EU VOU FAZER! - grito chegando mais perto.


Notas Finais


Uma treta é maravilhosa né genty?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...