1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Especial Vhope

História Fuck the rules (Jikook) - Especial Vhope


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Lembrando que isso foi antes da formatura, ou seja eu ainda vou continuar aquele capítulos, isso é um especial.

Capítulo 44 - Especial Vhope


 Pov's Taehyung

- Escuta aqui ô Taehyung, nem fudendo eu subo nessa caralha. An An.

Já estávamos na fila da montanha russa e como sempre Hoseok tava dando uma de cu doce.

- Aish Hobi. Você que essa tua glicose anal me dá diabetes né?

- Glicose anal teu cu. - me da um peteleco.

- Ai! Por favor Hobi.... Por mim. - faço um biquinho.

- Tá bom filhote de anta, vamos.

Sorrio vitorioso e entramos no brinquedo.

- Senhor segurem-se nas barras de segurança e bom passeio. - disse a voz de uma mulher nos auto-falantes.

Rapidamente Hoseok pôs suas mãos na enorme barra de ferro que nos envolvia e assim que o brinquedo começou a andar escondeu sua cara em meu pescoço.

- Deus me ajuda, eu vou morrer sozinho com esse traste.

- Ei, é bom que esteja só nós dois. - sorri.

A velocidade aumentou e uma de suas mãos desceu e segurou com força a minha, meu sorriso se enlargueceu brutalmente.

E então o brinquedo parou, no topo, eu achei que fosse desse jeito, ficava um tempo lá em cima e depois descia com tudo. Mas estávamos parados a muito tempo.

- Senhores nos desculpem o incômodo, houve alguns problemas técnicos em nossa montanha-russa. Fiquem parados até a volta normal. Obrigada. - disse a voz pelos auto-falantes.

- MOUÇA A SENHORA VAI ME DEIXAR AQUI. ME PROTEJE SENHOR.

- Eu te protejo.

- SENHOR VOCÊ NÃO VAI ENVIAR ESSE MANÉ PRA ME PROTEJER NÃO NÉ? NUM FAZ ISSO NÃO, ESSE TRASTE NÃO MATA NEM AS BARATAS LÁ DE CASA.

- Mato mesmo não. Elas voam.

- A gente vai voar se ri continuar balançando.

- Assim? - me mexo pra lá e pra cá.

- Ai porra.

- Medroso.

Ele parou e virou a cabeça lentamente para mim, sorriu demoníaco. Por que eu disse isso?

- Como é que é Taehyung?

- Nada.

- Flw. Hoje não tem! - se virou.

- Não faz isso não.

- E tá vendo essa calça jeans aqui? Eu vou dormir com ela também.

- Mas eu gosto tanto da sua boxer vermelha.

- O caralho que você vai ter boxer vermelha hoje e se reclamar você vai pro sofá.

Sem ter o que fazer abaixei a cabeça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...