1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Vovô?

História Fuck the rules (Jikook) - Vovô?


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Gente eu tô bem feliz com vcs, vou contar nas notas finais.

Capítulo 47 - Vovô?


Pov's Narradora

- Não senhora Park, deixa que eu pego para senhora. - fala o garoto impedindo a mulher de se levantar e se retirando em seguida.

JungKook era muito puxa saco da senhora, tudo para agradar a avó do namorado que geralmente a irritava com os elogios da avó "Ah como Kook é atencioso" "Queria um neto como você" "Jimin tem sorte se der você".

Kook geralmente ria da expressão do garoto, uma cara emburrada, Jeon falou um "Eu te amo" mudo e o mesmo o ignorou.

O menor logo voltou com uma travessa de kimchi nas mãos. Deixou sobre a mesa e se sentou.

- Obrigado por me convidar para jantar aqui hoje senhora Park.

- Não é nada meu amor e mais uma vez, me chame de Min Cha. - sorriu doce.

- Ok senhora Pa... Min Cha.

Então todos se serviram, o kimchi de Min Cha era realmente maravilhoso, lembra-se ainda da época em que vendia kimchi na pequena lanchonete com o marido, ah o marido... sempre tão atencioso... desde que partiu para resolver problemas com companheiros do antigo batalhão, do telegrama recebido.... foi muito difícil para todos.

Depois da avó quem mais sentia falta do senhor Park Hyun era Jimin, o mais velho sempre o levava para acampar. Uma vez lhe disse algumas palavras que o menor ainda carregava a vida toda.

" - Escute Minnie, você deve ligar para essas pessoas que dizem que você não pode isso. Quem são elas pra afirmar isso? São ninguém e você, você é Park Jimin entendeu? Não se reprima assim."

Enquanto a senhora servia mais um pedaço do peixe para o garoto afirmando o mesmo está muito magro, a campainha tocou.

- Jimin, por favor atenda a porta.

O garoto afirmou e se retirou indo até a porta, abriu a mesma e encontrou-se pálido, imóvel, na mesa não sabiam o que se passava com o garoto até que balbuciou poucas palavras dolorosas.

- Vo-vovô?! - aregalou os olhos sendo acompanhado desse mesmo gesto pela avó.

O senhor em frente a porta sorriu.

  - Saudade do vovô Hyunie Minnie?


Notas Finais


Gente eu encotrei uma leitora no shopping, aaaah tô morta, ela tava lendo minha fic antes de começar o cinema e eu tava do lado dela. Ainda não tô bem, ela me abraçou e disse que era mto fã da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...