1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Especial Natal

História Fuck the rules (Jikook) - Especial Natal


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Esperaram muito? Sorry.

Capítulo 49 - Especial Natal


Pov's Narradora

- Não é assim que se coloca, desse jeito vai derrubar a árvore em cima de você. - Kook ria de Jimin enquanto tentava colocar a estrela no topo.

Todos estavam reunidos na sala da casa dos Park. Jin ajudava Min Cha na cozinha sendo pertubado pelo namorado que insistia em ajuda-lo.

- Você só serve para cortar as cebolas Nam. - repetia pela oitava vez.

Tae e Hobi assistiam a um especial de natal na televisão, Hoseok com a cabeça no ombro do outro que lhe acariciava os cabelos.

Chanyeol avia acabado de chegar com sua mãe e de mãos dadas a Baek, a mulher estava se controlando para não surtar com a fofura dos dois.

Park Hyun conversava alegremente com o senhor Jeon, os dois realmente não se falavam como em anos.

E por fim estavam Jimin e JungKook. Jimin estava na ponta dos pés e com uma estrela na mão tentando alcançar o topo.

- Estou quase... Só... mais um pouco. - colocava a língua para fora enquanto fazia esforço.

"Adorável" pensou Kook. O garoto parou de rir por um momento e se dirigiu ao menor o pegando pela cintura e o levantando fazendo-o alcançar o topo e colocar a estrela no local.

- Pronto. - admirava seu trabalho orgulhoso de longe. - Não precisava da sua ajuda, podia me virar muito bem sozinho. - virou o rosto.

- Eu sei que podia amor. - riu.

- Suga não vem?

- Foi passar o natal em Nova York com o namorado.

- Oh, comprou o presente do amigo secreto né?

- Ah, claro. - pega um embrulho azul na árvore. - Aqui.

- Ótimo, depois que eles terminarem nós vamos começar. - olha para Jin e Min Cha na cozinha.

- Certo, sabe que horas são?

- Não...

- Hora do abraço por trás. - abraça-o por trás beijando seus cabelos. - Lindo.

- Feio.

- É o que?

  - Mintira, lindo tbm. *riu*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...