1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Coelhinho?

História Fuck the rules (Jikook) - Coelhinho?


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Eu agradeço todo o apoio de vcs, sério, muito obrigada. Então eu pensei bem e não posso deixar vocês sem capítulo, porém... possívelmente a história terá apenas mais 4 ou 5 capítulos.

Capítulo 54 - Coelhinho?


Pov's Narradora

Jimin esperava ver tudo, tudo mesmo, menos o namorado incrivelmente sexy vestido com uma fantasia um tanto sexual de coelhinho.

Uma tiarinha com orelhas na cabeça que deixava os cabelos um pouco bagunçados, no pescoço uma gargatilha preta com uma gravatinha borbotela, nas coxas fartas meias 6/7 ligadas a uma cinta liga preta.

Boquiaberto e babando enquanto observava cada curva do garoto, Jimin se controlava em não foder ali e agora Jeon. O garoto possuía um olhar inocente sobre Jimin, diria meio vergonhoso o que deixava suas bochechas avermelhadas.

O menor abaixou a cabeça por um segundo e logo foi reerguida pela mão de Jimin em seu queixo. Pousou os lábios próximos a orelha do menor e as palavras soaram roucas.

- Não faz idéia de como está gostoso kookie-ah.

     Sem dar tempo de responde-lo, Jimin atacou os lábios do garoto fazendo suas línguas dancarem em perfeita sincronia.


Notas Finais


Beijos meus biscoitos 🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...