1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Matrimônio

História Fuck the rules (Jikook) - Matrimônio


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Demorei? Im sorry bae. Tá parey.
Enfim.... Vocês vão ficar sem lemon, sorry? Mas a critividade não tá fluindo.

Capítulo 57 - Matrimônio


Pov's Jungkook

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu naquele dia. Bom meus caros, aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Por que? Porque quase lieralmemente Park Jimin possuiu meu corpo por completo. E eu digo a vocês, a sensação do prazer é maravilhosa. Eu ainda não acredito que estou casado com aquele homem (e que homem!), espera, acho que vocês estão confusos certo? Relaxem, eu vou contar para vocês cada detalhe do meu casamento com Park Jimin.

Licença que agora é minha vez, você já falou o suficiente Kook, obrigada, agora pode sentar ali no cantinho e me deixar narrar. Agradecida. Então biscoitos eu vou contar como foi esse casamento enocatador.

Pov's Narradora

Ele estava lindo, como Jin havia dito, aquele terno preto lhe caíra muito bem, cabelos repartidos e um sorriso adocicado no rosto. Nem parece aquele garoto rebelde que pixava muros que conquistou seu coração.

Jimin já frequentava a faculdade juntamente a seus colegas, especificamente no mesmo prédio de Jungkook. Um futuro médico, era o orgulho da avó.

Todos presentes nas pequenas cadeiras rosè enfeitadas com lacinhos, nas primeiras cadeiras os avós de Jimin e pais de Jungkook, do outro lado os padrinhos e madrinhas, Taehyung, Hoseok, Jin, Baek, Chanyeol, Namjoon, Hyuna, Jiyoon e Sohyun. Com certeza são os melhores padrinhos e madrinhas que se poderiam ter.

Como o noivo havia pedido, o casamento foi realizado nos fundos da casa de Jimin, um jardim imenso, repleto de flores e com uma linda cerejeira, onde eles haviam montado uma pequena capela. O amigo da senhora Park havia sido muito gentil se oferecendo para celebrar a cerimônia.

- Park Jimin aceita Jeon Jungkook, para ama-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem?

- Aceito. - sorriu fixando seus olhos nos de Jungkook.

- E você Jeon Jungkook aceita...

- Aceito. - falou rápido interrompendo-o.

- Então eu os declaro marido e homem. - riu fraco. - Podem se beijar.

Os dois retribuiram sorrisos aproximando seus rostos e logo selando seus lábios em um beijo, um beijo romântico...

Se separaram e olharam para os convidados que batiam palmas e sorriam. Os olhos de Taehyung escapavam poucas lágrimas enquanto o dos outros amigos se seguravam.

- Está chorando Tae?

- É tão lindo... Olha como eles se amam. - olhou bobo para o casal e logo mudou a expressão. - E você, seu baka? Tá esperando o que pra me pedir em casamento? - fala dando tapinhas em Hoseok.

- Ai!

**

- Aproveitem a festa.

- Ja falou com todos os convidados?

- Ja!

- Amém! Agora vamos nos divertir. - fala puxando o marido para a pista de dança onde os outros ja dançavam.

Jimin dançava alegremente com todos quando Tae, como sempre, chega com suas ideias.

- Hey! Vamos brincar de algo?

- Quantos anos você tem? - indaga Namjoon.

- A brincadeira envolve bebidas mas vocês não querem...

- Explica melhor essa brincadeira.

Pov's Jimin

Eu acho que Hyuna não deveria ter pedido para Tae explicar porra nenhuma. Se não não teríamos nos embebedado e fazendo as maiores loucuras de nossas vidas logo no dia do meu casamento.


Notas Finais


E nois uhuuuu. Foi mal, foram altos toddyn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...