1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. ;end

História Fuck the rules (Jikook) - ;end


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Desculpa, mais de um mês né?

Capítulo 58 - ;end


— Taehyung sai de cima desse poste ou eu peço o divórcio. - Hoseok gritava mais que uma cabra no cio.

— Foda-seeeee.

— Isso vai dar merda. - Namjoon sussurrou perto de Jungkook.

Depois de beber várias doses de tequila e tentar assaltar uma loja de conveniência, Taehyung havia inventado de subir num poste. E bom, seria cômico se não fosse trágico.

Jimin ria.

Jungkook já havia bebido muito para expressar algo.

HyunA dormia nas costas de Jin.

Namjoon consolava Hobi, que por sua vez estava prestes a matar o namorado.

Chanyeol tirava foto e Baek reclamava de fome.

Taehyung acabou desistindo de subir e dormindo em cima do namorado. E então o que era uma simples festa de casamento acabou em 9 crianças dormindo na casa da Sra. Park.

Muito trágico? Talvez.

Mas o que se pode fazer quando se tem os melhores, e anormais, amigos?

Porém, são esses os amigos que carregaremos para a vida toda, e é claro, levaremos junto mais de mil amores.

End.


Notas Finais


Aaahh! Acabou.
Vou sentir falta dessa fanfic.
Mas, lembrando que eu vou voltar com o Filho do Pastor então fiquem ligadinhos.
Bjs meus mochis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...