1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Suga?

História Fuck the rules (Jikook) - Suga?


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Estou postando hj de novo só pq:
1- Eu estava mtoooo triste daí eu fui abrir o spirit e tinha 7 notificações, amo vcs.
2- 23 FAVORITOS, É POUCO?É,MAS FODA-SE. AMOOOO MTOOO DO FUNDO DO MEU KOKORO TDS VCS SÉRIO.
Peraí deixa eu me recompor.
Boa Leitura.

Capítulo 7 - Suga?



Pov's Jimin

Já havia passado 9 dias e finalmente era sábado, eu havia combinado de me encontrar com JungKook em sua casa que por graças G-Dragon o pai dela não desconfiou de nada entre nós dois, pelo contrário ele diz que virou meu "camarada".

Também posso dizer que fui bem na prova de Matemática de ontem, consegui um significante 7,8, é uma nota boa,pra quem tirava 4,0 e 5,0 eu estava bastante feliz, bom estava até Tae chegar com seu 8,0 e Hoseok com também, tive que passar o resto do dia tendo que escutar "o quanto eles eram almas-gêmeas tanto que tiraram a mesma nota" Urgh...

Já passava das três da tarde e eu estava indo ao encontro de JungKook, passei por lindas cerejeiras que pareciam que sorriam pra mim, eu realmente estava muito contente.

Atravessei o grande portão da casa dele e toquei a campainha logo sendo atendido pelo pai de JungKook.

- Ah Jimin! Kook avisou que você viria, por favor entre.

- Obrigado Sr. Jeon, não vai entrar?

- Ah não, eu na verdade estou de saída, tenho alguns problemas para resolver, mas boa sorte no trabalho de ciências. - disse finalmente atravessando a porta.

Jimin voltou a encarar JungKook sentado no sofá bastante entrertido em seu celular.

- Trabalho de ciências? - disse fechando a porta atrás de si.

- Foi a desculpa que eu inventei pra você vir em um sábado aqui.

- Não podia dizer que vim te ver ou jogar um jogo como amigos fazem?

- Você veio " fazer isso " ontem.

- Sem graça. - disse se sentando ao lado do até então "ficante" - O que está vendo?

- Fanfics

- Sério isso? Parece uma garotinha.

- Ei não diga isso, é fofo.

- Então tá, uma garotinha shoujo. - disse se corrigindo.

- Então essa "garotinha shojo" não vai beijar o "bad boy" na sua frente. - o empurra.

- Não, eu não quis dizer isso.

- Já era.

- Vai fazer cu doce é?

- Quem é o cu doce aqui?

JungKook puxou Jimin para um beijo deixando o mesmo sem responder, era um beijo envolvente e quente ( N/A: Até rimou :3, tá parey) os separaram apenas por falta de ar.

- Melhorou.

- Muito.

- Kook? - uma voz desconhecida por Jimin soou pela sala, mas JungKook sabia muito bem de quem era.

- Suga? - disse olhando com os olhos arregalados para o ser de cabelos escuros incrédulo e boquiaberto na porta.



Notas Finais


Tenso....
Queria dar uns spoilers mas né....
Ah e mais uma vez obrigada por alegrarem meu dia.
Bjs de luz 💋🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...