1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. Preciso da sua ajuda

História Fuck the rules (Jikook) - Preciso da sua ajuda


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Só mais uma porque tô e bom humor.

Capítulo 8 - Preciso da sua ajuda



Pov's JungKook

Eu realmente não sabia o que fazer, estava imóvel, ele viu tudo o que aconteceu, e agora? Tô fudido.

- Er...

- Pode deixar a gente a só? - disse olhando para Jimin.

- Ah claro. - falou saindo da sala.

- Então?

- Olha, eu sei que a sociedade diz o quanto o amor de duas pessoas do mesmo sexo é errado, mas eu gosto muito de Jimin tá? Ele me faz me sentir bem, eu não senti uma coisa assim desde que você foi pro exército. - abaixou a cabeça encarando o tapete da sala.

- Ei não precisa ficar assim tá? Saiba que eu te amo muito independente da sua opção sexual, gay, bi, trans, unicórnio, seja lá o que você for eu ainda serei seu irmão e estarei aqui sempre para te apoiar, principalmente agora que eu tô livre dos batalhões.

- Muito obrigado, sério melhor irmão. - disse abraçando fortemente.

- Para sempre. - disse retribuindo o abraço.

- Aegyo!!!

Os dois olharam para um Jimin fazendo uma carinha fofa enquanto olhava pros dois.

- Foi mal, mas vocês tavam tão lindos. - eles fizeram careta. - Não? Tá, eu vou indo pro seu quarto tá Kook?

Os dois obsevaram Jimin subir às escadas e caíram no riso.

- Então... Seu namorado.

- Acho que tá mais pra ficante.

Os dois riram novamente.

- Mas e aí? Alguma novidade? Da última vez que te vi estava com o cabelo verde.- disse bagunçando os cabelos de Suga.

- Pois é né, eu meio que terminei com a Kim.

- Por que? Ela era uma garota tão legal.

- Eu sei digamos que agora ela é minha melhor amiga, eu meio que.... Também saí de Nárnia.

- SABIA, TU NUNCA ME ENGANOU.

- Mas tu é besta em, só acho melhor não contarmos nada ao papai, sabe como ele é conservador.

- Não me contar o que? - disse uma voz vinda da porta.

Olhei para trás e lá estava ele. "Fudeu" -pensei.

- Er... é que...

- É que estávamos fazendo uma música para você para comemorar a chegada de Suga, né Suga?

- É.

- Ata, quero ouvir. - disse sorrindo

- Agora?

- É.

- A gente pode esperar até o próximo comeback do....

- Agora.

- Tá. Só me acompanha - susurrou esse último para Suga.

- " O meu velho é uma boa pessoa

Sinceramente é o melhor coroa

Mesmo você sendo barra pesada

E às vezes chata pra caraio

Por favor não tire minha mesadaaaaa

Boom!"

- Que porra foi essa. - susurrou Suga

- Sei lá.

- Foi a pior música que eu já ouvi. - disse o homem fechando a porta atrás de si e indo a abraçar o filho mais velho.

- Senti sua falta filho.

- Também pai.

- Cadê Jimin Kook?

- Ah ele tá lá em cima me esperando. - disse fazendo uma cara de alívio para Suga que fez o mesmo.

- Hum, o chame para jantar conosco.-disse percebendo que já eram 18:00

Subi as escadas e abri a porta de meu quarto me deparando com um Jimin embernando em minha cama.

- Ei,acorda gordinho.

- Gordinho é o caralho, isso aqui é puro abs tá?

- Sei. Meu pai tá te chamando pra jantar, você vem.

- Opa, falou em comida que eu já tô indo.

- Gordinho.

- Coelhinho.

........

Pov's Narradora

Eram 20:30 e Jimin já estava em casa assistindo uma premiação de música quando sentiu seu celular vibrar.

Coelhinho

Vai para aquele prédio abandonado do lado norte da cidade, é urgente, preciso da sua ajuda.

  Arregalei meus olhos na hora, só troquei de roupa e saí correndo de casa.



Notas Finais


Então, só pra avisar que o próximo capítulo tá tenso, vai rolar uns paranauê bem triste e perigoso.
Mas como eu disse SEM SPOILERS.
Eu tava pensando em fazer um Q&A.O que vcs acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...