1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck the rules (Jikook) >
  3. The Boys

História Fuck the rules (Jikook) - The Boys


Escrita por: bulttaoreune

Notas do Autor


Último Hoje, prometo 😂
Agora vou postar só quando tiver uma quantidade legal de comentários bjs

Capítulo 9 - The Boys


Pov's Jimin

Corri o mais rápido que pude, quando cheguei ao prédio subi as escadas cheias de rachaduras até chegar ao último andar onde se encontrava JungKook jogado no chão e sangrando, muito.

Me aproximei dele e ajoelhei ao seu corpo.

- O que aconteceu?

- Eles... V-voltaram, o Suga, po-por favor avise a ele.

- Eles quem Kook? Por favor...

- The Boys. - disse antes de fechar os olhos.

- Kook? Kook por favor acorda, vamos...

O peguei no colo, desci todas as escadarias com muito esforço e saí correndo pelas ruas de Seoul, o que eu faço? Ah o hospital, é a 2 quadras daqui.

Quando chegamos no hospital todos nos olhavam e a essa altura lágrimas gordas já rolavam em meu rosto.

- Paciente ferido! Código 359, alguém traga uma maca! - foi escutado pelo corredor do lugar.

Aquelas foram as últimas palavras que escutou antes de ver JungKook sumindo em meio aos corredores da sala de cirurgia.

........

Já haviam se passado 3 horas que eu esperava ansiosamente notícias de Kook mas nada. Já estava junto a mim Suga, estranhei seu pai não ter vindo.

- Cadê seu pai?

- Ele estava no trabalho, não queria preocupa-lo.

- Hum...

- Ele falou sobre algo antes de apagar?

- Ah sim, avisar a você que eles voltaram.... The Boys.

Pov's Narradora

Ao pronunciar essa palavra os olhos do garoto se arregalavam, Jimin não entendia por que? Afinal quem era esses The Boys? É por que fizeram isso a Kook?

- Jimin eu preciso te explicar tudo né?

- Uhum

- Tudo come....

- Senhor Park? - interrompeu um senhor de jaleco branco.

- Eu mesmo.

- Jeon JungKook está bem, apenas sofreu alguns ematomas e enfraqueceu devido a perda de sangue, mas já está melhor depois transfusão e acordado.

- Posso ve-lo?

- Creio que não, mas poderá vir quando ele receber alta amanhã.

- Sim claro, obrigado.

- Acho melhor eu te explicar em outro lugar.

.......

Suga havia levado Jimin a uma cafeteria perto dali para explicar o ocorrido.

- Bom, tudo começou quando o desgraçado do Josh armou pra mim em uma das festas que eu fui, acabei enganado e envolvido com a máfia coreana, Kook é um bom observador e descobriu o que ocorria, pedi a ele para não se intrometer mas ele acabou desobedecendo, tive que sair da cidade por isso entrei no exército até as coisas melhorarem, mas acho que eles ainda guardam remorssos de mim.

- E o que eles querem?

- DLH20

- Am?

- É uma droga altamente perigosa vendida no mercado negro.

- Por que não dá a eles?

- Josh pegou tudo e só me usou de isca. O que vamos fazer ?

 - Hai Ming!


Notas Finais


Comentários viu... Comentários....
até, estou indo pra Porto de Galinhas bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...