1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck U Betta - Mitw >
  3. Capítulo Único - Oh Baby

História Fuck U Betta - Mitw - Capítulo Único - Oh Baby


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Mais One para a coleção kkkkkk.
Da onde saiu a ideia? Não sei, só sei que tava conversando com uma louca muito fofinha e do nada veio a ideia.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Oh Baby


Mike sabia que não devia, mas seu corpo pedia por mais e mais. Ele não tinha culpa por achar o marido do seu pai gostoso e completamente fodível. Mike sabia que Pac devia ser como um pai para si, foi criado por ele desde os seus 9 anos, mas porra, Pac era um moreno delicioso.

Desde de seus 15 anos ele tinha esses pensamentos, sabia que não podia, mas isso não mudava em nada, não ajudava em porra nenhuma. Hoje com seus 19 anos e estudante de administração, Mikhael Linnyker Lange era um jovem adulto, que por onde passava chamava a atenção de homens e mulheres.

Porte físico invejável, com músculos trabalhados em seu abdômen, com ombros largos e costas largas, pernas torneadas, moreno com os olhos castanhos e seus 1.87 de altura. Não era só o seu físico que encantava e sim o seu carisma, sempre alegre e com um sorriso que tirava o folego de qualquer um.

Não era só questão de uma simples atração, no início era, mas agora já tinha deixado de ser. Mikhael se via apaixonado por seu padrasto, por aquele que tinha o criado desde os 9 anos, que lhe contava histórias quando ia dormir, que lhe dava carinho enquanto o seu pai, o grande e poderoso Rafael Lange, estava em viagens a negócios.

Era Tarik que lhe criou praticamente, lembrava-se de quando via algumas fotos no escritório de seu pai, quando tinha seus 4 anos e entrava escondido, podia lembrar e ainda tinhas as fotos de Pacagnan e Lange juntos na adolescência em cima da grande mesa.

Mike sabia que tinha que entender que seu patriarca, fora pai muito novo, mas ele não tinha culpa se eles, sua mãe e seu pai, não usaram preservativo, também sabia que Pac era o amor da vida de seu pai, sabia que ambos se amavam, sabia também que era o casal mais famoso de toda a américa, um exemplo de superação e de família perfeita, Linnyker sempre dava altas gargalhadas sempre que lia, ou ouvia falar sobre algo do gênero.

Ou quando saia que o primogênito dos Langes era um gênio, ou um dos mais cobiçados homens do mundo, Mike ria, achava tão patético, se eles, a sua família, e a mídia, se o mundo soubesse que Mikhael Lange, filho de Rafael Lange, tem fantasias sexuais com seu pai de criação, se descobrissem que o gênio Mikhael já se masturbou pensando em como seria a sensação de estar dentro do Modelo mais bem pago do mundo? O que diriam? O que seu pai pensaria? Talvez o mandaria pra bem longe de sua irmã e de Tarik.

Eu sinto que estou perdendo a cabeça

Ele foi entrando na sua vida

E me cortou como uma faca

Ei, ei, tem coisas que eu quero dizer

Ainda tenho minha dignidade

Ninguém te amará como eu

 Linnyker lembrava de quando Tarik o levava junto para o estúdio onde aconteceria as sessões de fotos, lembrava de poder ver o ser humano mais lindo que já viu em toda a sua vida trabalhando, ele era/é simplesmente maravilhoso. Tarik Pacagnan é um anjo fodidamente provocador.

Esbanjando sensualidade por onde passa mesmo que de forma inocente, sem notar o poder que tem sobre as pessoas, as deixando hipnotizadas e refém de seu charme. Oh sim, Pacagnan era um ser tão inocente, não via maldade nas pessoas, nem parecia que tinha seus 32 anos, não por causa de sua aparência e sim inocência.

Mike adorava descrever Pac de todas formas possíveis e cores. Moreno baixo, ele parecia um gatinho de tão pequenino seus 1.70 era tão pouca altura para ele perto dele, olhos negros brilhantes, um rosto delicado e com a pele pálida, tão sedosa e sensível ao toque, e o corpo, Oh Deus, Mike ficava duro em só pensar, corpo pequeno e curvilíneo com quadris largos e bunda grande, com nádegas redondas e empinadas, cintura fina e com um par de coxas grosas.

Seu pai tinha tanta sorte em ter um esposo, uma pessoa como Pacagnan ao seu lado, tão doce e meigo com todos ao seu redor, nunca se achando superior, como seu pai que era frio e mal humorado, mas Mike sabia que quando ele estava com Pac, ou com Manuela sua irmã mais nova, ele mudava e ficava doce e atencioso.

Ele é mais bonito do que eu jamais serei

Você arranjou um rei da beleza, sim                                                                                    Mas tem uma coisa que eu preciso dizer
       Ele pode te pegar bem, mas eu posso te foder melhor, ei
       Eu posso te foder melhor, ei
       Ele pode te pegar bem, mas eu posso te pegar

Linnyker sabia que nunca chegaria ao pés de seu pai, porra ele era Rafael Lange, o homem de negócios e com uma fortuna no banco, o cara que teve que cuidar do primeiro filho com apenas 19 anos e mesmo assim conseguiu chegar onde queria, com um marido lindo, dois filhos educados e inteligentes. O cara que ganhou vários prêmios por causa de sua beleza e mesmo que ele não esteja no ramo da moda, ganhou vários contratos de trabalho para modelar ao lado do esposo, mas mesmo assim não aceitou.

O brasileiro mais bem sucedido e dono de uma beleza estonteante, um homem de 38 anos com aparência de 22, loiro e dono de um par de olhos azuis encantadores, peito largo trabalhado e musculoso assim como o resto do corpo bem cuidado, seus 1.92 de altura surpreende qualquer um, dando um charme a mais a Lange e dono de uma voz rouca sensual. Mike sabia que nunca teria chances contra o seu pai, perto dele era só um muleque que ainda estava na faculdade.

Mas isso não é pior do que ver uma foda de seu pai com Pacagnan. Mike ainda podia ver a cena com clareza em sua mente, os gemidos e ofegos de Pac ainda rondavam sua mente. O jeito de como ele descia e subia com vontade no seu pai, o jeito bruto e sem nenhuma delicadeza que Lange o estocava e apertava, fez com que Mikhael pensasse se ele gostava assim, se a sua aparência delicada não gostava de algo menos selvagem.

Mike só queria poder ter uma única noite com Pac, uma única chance de mostrar, que ele pode o foder melhor, que pode mostrar a ele, que ele, Mikhael Linnyker não é um garoto e sim um homem feito, que ele pode fazer o mesmo mais feliz, só uma única noite.

Num dia qualquer Mike tinha voltado da faculdade, entrou em casa tirando sua jaqueta de couro a deixando no sofá, indo em direção da cozinha, foi quando ele viu a cena mais excitante de todas: Pac estava com uma lingerie vermelha rendada, com um robbie transparente por cima. Mike não se aguentou, ele jura que tentou, mas não conseguiu. Ele não pensava em nada que não fosse em foder Pacagnan de um jeito que ele nunca esqueceria, naquela cozinha mesmo e foi o que ele fez.

Do meu jeito, lembre-se de gritar meu nome

Porque posso fazer sexo com seu cérebro
       Mas ele não faz desse jeito, não

Depois daquele dia, nunca mais a relação de Mike e Tarik foi a mesma. Pacagnan nunca imaginou traindo seu marido, ainda mais com seu enteado. Ele não pode resistir, Mikhael era sedutor e sempre tinha tudo que queria desde pequeno, Pac sabia que desde pequeno Mike era possessivo consigo, lembrava de quantas vezes Mike deu crises de ciúmes com Cellbit, ou até mesmo com Manuela, sua adorável filha de 14 anos, sua pequena Masnoela, Pac adorava a chamar assim, mas sabia que ela odiava o apelido.

Foi assim que Pac se viu preso nessa relação com Mike. Lembrava de quando ele fazia questão de cantar Fuck U Betta em seu ouvido, enquanto se enterrava em sua entrada dilatada. Toda vez que transava com Cellbit, era Mike que vinha em sua cabeça, era seu cheiro, seu toque e a sua voz rouca sussurrando safadezas em seu ouvido, enquanto estocava forte em si.

Ele é mais bonito do que eu jamais serei
       Você arranjou um rei da beleza, sim
       Mas tenho que te dizer uma coisa

Ele pode te foder bem, mas eu posso te pegar melhor, ei
       Eu posso te foder melhor, ei
       Ele pode te pega bem, mas eu posso te pegar melhor

Parecia que ele fazia de proposito, Mikhael era um ser imprevisível e muito bom de cama. Oh Yeah, Tarik se viu um pervertido, um dos mais insanos. Ele não podia negar que sempre delirava quando Mike usava sua autoridade consigo, quando o mesmo lhe pagava um beijo grego em seu lugar mais íntimo, e logo em seguida o penetrava com força sem nem um pingo de delicadeza. Mas também gostava quando Mike era carinhoso e faziam amor.

E enquanto ele olha em sua direção, eu acho ele lindo

E ele pode te amar e te tocar até que você vomite
       Você continua tentando esconder isso, mas nós dois continuamos sabendo
       Ele pode te foder bem, mas eu posso te foder melhor

Ele nunca fez amor com Rafael na forma mais carinhosa e sim na bruta, era difícil Lange o preparar, ou até mesmo usar lubrificante. Era bruto e dolorido, mas com Mike era bruto e completamente delicioso se fizessem no dia seguinte também. Pac nunca agradeceu tanto por seu marido sempre estar viajando e sua filha estar de férias, não que ele não ame sua filha, longe disso ele a ama muito, já Cellbit perdeu seu amor, quando Pac descobriu que ela o traia a anos.

Porque Pac sabe, que em toda vez que Mike o toca, mesmo que seja mais bruto ele sabe que é com amor. Foi por isso e outras que eles tem esse caso, eles tentaram parar, mas não dava os corpos pediam por mais e mais.

 

 Ah Ah!

 Yeah!
        Ah!
        Yeah!
        Uh! Oh!

Ele pode te foder bem, mas eu posso te foder melhor, ei                                                     Eu posso te foder melhor, ei
       Ele pode te pega bem, mas eu posso te pegar melhor

Mike prensava Pac contra a parede da sala de estar, enquanto o beijava com força. Mike estava com raiva, como Pac teve coragem de deixar o imbecil do seu pai o apalpar na frente daqueles velhos nojentos. Sentia o seu sangue ferver em suas veias, Tarik ia aprender uma boa lição, iria aprender quem é o seu dono, a quem ele geme o nome todo noite.

Eu sei que ele é perfeito e vale isso, eu acho ele lindo

E ele pode te amar e te tocar até que você vá

Você continua tentando esconder isso, mas nós dois continuamos sabendo

Ele pode te foder bem, mas eu posso te foder melhor

- Mike! – gemeu sentindo o lado esquerdo de sua bunda ardendo.

Mike puxava os cabelos escuros de Pac, fazendo o mesmo jogar a cabeça pra trás, deixando avista a pele pálida sem nenhuma marca, por enquanto.

- Ele pode te foder bem, mas eu te fodo melhor

Ele te fode bem, mas eu te fodo melhor
Eu te fodo melhor, baby! – sussurrou rouco rente ao ouvido de Pacagnan, que gemeu ao sentir o quadril de Linnyker simulando uma penetração deliciosamente lenta.

- Oh Mike-ke – Pac rebolava que nem uma putinha contra a pelves de Linnyker, que só aproveitava o desespero do mais velho por contato.

 

- Eu te farei meu como nas outras vezes, entenda, eu sou seu dono. Então não me provoque. – rosnou, jogando-o no sofá e logo subindo, arrancando as roupas que cobriam o corpo menor.


Notas Finais


Ficou bom?
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...