1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck You (H.S) >
  3. Ele vai ficar bem

História Fuck You (H.S) - Ele vai ficar bem


Escrita por: giulianagomes

Notas do Autor


Desculpe os erros gramaticais

Capítulo 21 - Ele vai ficar bem


6 meses depois

- Amor? - grito, e ele vem correndo.

- Oque? - ele parece assustado e dou risada. Dou um exame para ele que me olha confuso, e só falo para que ele leia. Vejo uma lágrima escorrendo  pelo seu rosto, e ele começa a sorrir - Nã... Não... Não pode ser - ele começa a dar risada e várias lágrimas começa a escorrer pelo seu rosto.

- Não gostou da notícia? - me aproximo, entrelaçando meus braços em seu pescoço.

- Oque? EU AMEI, NÃO ESTOU ACREDITANDO HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA AMOR, EU NÃO ACREDITO QUE VOU SER PAI - ele me abraça forte, me levantando e gritando - EU VOU SER PAI! - começo a chorar, por ver sua felicidade.

- Você vai ser pai, vai ser o Harry Junior - começamos a dar risada junto as lágrimas.

- Precisamos avisar todos, sua mãe, seu pai, Maite, Zayn - dou um beijo para ele ficar quieto.

- Vamos avisar, Harry Calma - dou outro beijo nele que me abraça ainda mais.

- Quantos meses - ele fala colocando a mão em minha barriga.

- Um mês certinho.

- Eu sou o cara mais feliz do mundo - ele me olha e agradeço por ter esse homem em minha vida.

- Eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você,e essa criancinha que está vindo por aí - dou risada.

- Já escolheu o nome? - ele pergunta.

- Tava pensado se você menininho Matheus, e menina Elena.

- Se for menina coloca Manuela, é um nome lindo - ele tira os cabelos que está caindo no meu rosto.

- Manuela - passo a mão em minha barriga - Lindo nome - sorrio e nos abraçamos novamente.

8 meses depois ( 3 meses de gravidez)

Chego em casa e o Harry está mexendo em uma papelada do trabalho e do nosso apartamento que moramos hoje.

- Vai dar para quitar - chego o abraçando por trás que da um beijo em minha testa.

- Vai - ele fala feliz. Coloco uma sacola em cima da mesa, que tem o sexo do nosso bebê ele me olha e abre depressa, quando pega o sapatinho ele sorri e me dá mais beijos.

- É Manuela - sorrio e ele passa a mão em minha barriga falando baixinho.

- Minha Manu, eu te amo - lágrimas começam a escorrer dos meus olhos - Eu também Te amo papai - ele finge com uma voz de criancinha, que faz meu coração dar pulos de alegria e o beijo muito, ele começou a brincar com a Manu e começamos a dar risada. - Você me faz o homem mais feliz do mundo Isa - ele sorri - Se eu morrer amanhã, você pode ter certeza, eu vou morrer feliz - ele volta para a minha barriga e fala - Filha, o amor que seu pai senti pela sua mãe é o maior que alguém possa ter.

- Eu te amo Harry - falo e começo a chorar - não imagino mais minha vida sem você. - sorrimos.

Minha vida estava perfeita, tinha o amor da minha vida ao meu lado, estava grávida, eu tinha meu apartamento, e tinha minha família e amigos que estava babando por minha barriga. Não tinha como ficar melhor, ou não tinha como piorar.

1 ano depois ( 7 meses de gravidez )

4 horas da manhã.

- Amor se cuida, cuida da Manu, daqui três dias estou de volta - ele está pegando as malas.

- Pode deixar Amor, a Manu vai ficar boazinha aqui - passo a mão em minha barriga que já está grande.

- Te amo muito minha filha - ele beija a minha barriga - Já sabe, quando ela estiver agitada coloca a caixinha de música que eu dei para tocar- sorrio e confirmo.

- Te amo Amor cuidado com a rodovia - ele me da um beijo demorado e me abraça.

- Eu te amo muito minha linda, eu já sou o homem mais feliz do mundo, se lembre disso sempre - ele me da um último beijo e depois na Manu e sai para a entrevista de emprego.

- Eu e a Manu te desejou boa sorte - grito para ele antes que sai, ele volta correndo fala um último eu te amo e fala.

- Eu já sou sortudo por ter vocês - com o ouvido na minha barriga- Ela chutou! - ele fala tudo feliz - Ela chutou Amor.

- Ela sabe que é você, agora vai você vai se atrasar - ele falou eu te amo e saiu.

5:15 da manhã

Meu telefone toca, vejo com dificuldade o número e é o número do Harry. Atendo feliz, acho que ele chegou.

- Oi amor - digo feliz.

- Oi, com quem eu falo - a voz do outro lado fala, não é a voz do Harry, me sento na cama depressa.

- Isabella, cadê o Harry? - pergunto desesperada.

- Você é oque do Harry Styles? - o moço pergunta.

- Namorada, o que aconteceu com o Harry - meu coração está apertado e começo a tremer.

- Boa noite Isabelle, aqui é o enfermeiro Marcos estou falando do hospital da América, seu namorado sofreu um acidente na rodo.... - não deixo ele terminar, pego a chave do meu carro e voa para o hospital América, minha visão está embasada, está passando um filme na minha frente 'não pode ser, o Harry não' aumento a velocidade e chego em quinze minutos. Entro desesperada no hospital perguntando para todos onde o Harry Styles estava internado, e ninguém dava nenhuma notícia.

- Moça você tem que ficar calma, você está grávida não pode passar nervoso - um enfermeiro tenta me acalmar

- Não - caiu de joelhos no chão, colocando as mãos em meu rosto - Harry não - muitas lágrimas estão escorrendo e não tenho mais forças para nada.

- Moça se acalma - ele me traz uma água com açúcar - Estamos fazendo tudo o que agente pode, vamos dar notícias. Mas por enquanto é melhor você avisar, a família e amigos dele.

Primeiro eu ligo para Maite que fica mais em choque do que eu, depois para o Zayn, eles disseram que variam rápido.

POV HARRY

Me despeço dos amores da minha vida, e começo a ir para o meu destino, onde vai ser a entrevista de emprego.

Em todo o tempo em minha vida, eu nunca estive tão feliz, tenho a minha mulher que tem o sorriso mais lindo do mundo e minha filha que vai nascer daqui dois meses, eu não merecia tudo isso para minha vida, fico sorrindo atoa.

Uma luz muito forte vem em direção ao meu carro, tento desviar do caminhão que está vim em minha direção mas não dá tempo, e ele bate na frente do meu carro, o impacto é grande, me jogando para fora do carro, com consigo sentir mais meu corpo, meus olhos vão se fechando, e uma luz branca vem em minha direção, escuro barulhos de pessoas falando ao meu redor, desesperada falando para chamar a ambulância e nessa hora eu sei que eu não vou mais ver a luz do sol raiar novamente - Eu te amo Isabelle - meus olhos se fecham por completo e não sinto mais nada.

POV ISABELLE

Nunca pensei que passaria por isso, estou em prantos em uma cadeira de hospital, esperando uma sequer notícia, só que não vem nenhuma enfermeira ou médico, tem pessoas de branco andando e correndo para todos os lados, gente chegando a todo momento e ambulâncias com suas sirene ligadas indo e vindo.
Nenhum sinal da Maite chegar, pra eu dizer oque aconteceu, nenhum sinal de nada.
Minha vida está desmoronando agora e eu não posso fazer nada pra ajudar, se eu pudesse dar a minha vida no lugar da dele eu daria.

POV MAITE

Isabelle acabou de me ligar, e eu não estou vendo os carros em minha frente, estou a mais de oitenta quilômetros por hora em uma avenida de quarentena por hora, as lágrimas não param de escorrer minha visão está embasada, estou atravessando sinais fechados e não parando nos pares, precisa chegar no hospital o mais rápido possível - viva - como isso pode acontecer, um dia ele estava bem e hoje - começo a soluçar - ele está em uma cama de hospital não sabendo se vai sair vivo.

POV ISABELLE

Vejo a Maite entrando correndo no hospital e olhando para todos os lados tentando me encontrar; levando de presa e vou até ela, nos olhando e nos abraçamos logo em seguida, soltando soluços.

- Ele vai ficar bem - Maite diz.

- Ele vai - digo em soluços não sabendo se foi uma pergunta ou não. - Nós duas conhecemos ele muito bem, e sabemos que ele é forte e vai conseguir passar por isso - digo com esperança é a encarando.

- Sabemos - ela da um pequeno sorriso.

Não consigo para de chorar um instante se quer, faz duas horas que estou aqui, e parece que faz cinco anos, nenhuma notícia, nenhum sinal.

POV MAITE

Não sabemos que oque está acontecendo lá dentro, se devemos dar um adeus ou ficar com esperanças, será que ele está sentindo dor, ou um médico jaja vai vim aqui falar que está tudo bem com ele e que já pode ir embora. A Isa está com esperanças não a julgo por isso, mas as minhas já foram embora desde quando cheguei aqui. A última vez que um médico demorou tanto para dar uma notícia foi com o meu pai e ele morreu na mesa de cirurgia.
Estou chorando muito, não consigo parar de chorar.

POV ISABELLE

Sei que a Maite não está com esperanças, mas eu tô, mesmo se for 1 por cento eu vou ficar ter. Ele é forte o suficiente e vai aguentar mais essa, já passou por tantas coisas, essa só vai ser mais uma.
Lembranças começa a vir em minha cabeça e eu começo a soluçar, coloco meus cotovelos em meus joelhos e apoio minha cabeça em minhas mãos e sinto a mão de Maite pousar sobre minhas costas.

Escuto a porta do corredor principalmente se abrir e levanto minha cabeça depressa. Vendo um médico alto de cabelos grisalhos vindo em nossa direção.

- Isabelle e Maite? - só confirmamos com a cabeça e nos levantamentos de presa.

- Meus sentimentos, mas Harry Styles infelizmente não aguentou e teve morte cerebral.

- Que? - não acredito nisso, só posso estar vivendo um pesadelo, lágrimas escorrem no meu rosto, não consigo ver mais nada, só o sorriso do Harry falando eu te amo pra mim, vejo ele sorrindo, falando que é o homem mais feliz do mundo. Minha vida acabou, porque meu mundo acabou de morrer com morte cerebral. Escuto pessoas ao meu redor, mas não consigo acreditar, não consigo acreditar que o Harry morreu. - Por favor fala que isso é só uma brincadeira de mal gosto - falo entre um soluço e outro.

- Meus sentimentos - o médico coloca a mão em meu ombro, e choro mais.

No velório do meu amor, foi o pior dia de todos, chegar em casa e não ver o Harry me recebendo com um abraço ou Beijo, acordar e não ver o lindo sorriso e os olhos verdes brilhantes me dando bom dia com voz de sono, nunca mais velo sorrindo, nunca mais vou mandar uma mensagem para ele e ele responder com uma brincadeira que sempre me fazia rir, nunca mais ouvir a sua voz, ou o seu jeito nervoso que me deixava feliz.

Pego meu celular e disco o número dele, deixando cair na caixa postal
"Sou eu Harry, não me atrapalha, ligue depois" começo a chorar abraçando o urso que ele tinha me dado quando fizemos cinco meses de namoro, lembro como se fosse hoje ele no semáforo com flores e um urso na mão gritando que me amava.

" Eu te amo Harry" grito entre choros.


Notas Finais


Reta final! ;) Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...