1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon Night >
  3. Capítulo Único

História Full Moon Night - Capítulo Único


Escrita por: IzzyVanRed

Capítulo 1 - Capítulo Único


Baekhyun voltava para casa em uma noite quente de verão, a rua por onde ele passava estava completamente engolida pela escuridão, mas ele não temia a escuridão, porque ele mesmo era uma criatura que fazia parte do lado sombrio da vida.

Ele era um lobisomem, ele constantemente se sentia frustrado porque seus instintos sempre lhe diziam para caçar e matar, mas ele sabia que ele não deveria fazer isso, isso traria problemas para ele e sua matilha. Além disso, se ele matasse, talvez ele perdesse o controle sobre si mesmo e depois o que aconteceria? Ele se tornaria um assassino em série? Não se sabe e talvez seja melhor nunca saber ...

Mas até então ele tinha conseguido controlar-se e até mesmo frequentar a escola como qualquer outra pessoa normal e ele até gostava de estar lá, ele tinha amigos, ele tinha uma vida. Tudo estava bem, até que essa pessoa apareceu. Uma garota, seu nome era Y/N, ela era a garota mais bonita que ele já tinha visto, ele mal podia explicar, mas ele automaticamente se sentiu atraído por ela.

Era quase como se ela tivesse algo que nenhuma outra pessoa tinha

Tudo sobre ela o atraiu, seus olhos eram os mais bonitos do mundo, seus cabelos eram lindos, seu corpo era lindo e o modo como ela falava, oh céus, sua voz era como música para os ouvidos de Baekhyun.

Até que um dia, Baekhyun decidiu falar com aquela garota. Eles começaram a falar e a química entre eles veio naturalmente, eles rapidamente se tornaram amigos, eles saíram juntos, estudaram juntos e comeram juntos. No começo, ele não conseguia explicar por que ele sentia essa atração tão forte por ela, afinal ela era apenas outra garota.

Bem, ela era apenas outra garota até que Baekhyun percebesse que essa menina era sua alma gêmea, a pessoa que ele estava destinado a encontrar desde antes de nascer, a garota com quem ele estava destinado a se apaixonar e passar o resto de sua vida. Era essa garota, cada célula de seu corpo gritava que era essa garota e que nenhuma outra poderia fazer com que ele se sentisse tão feliz quanto essa garota.

Então ele olhou para o céu, a lua e as estrelas brilhavam acima dele imensamente. Ele viu que a lua estava cheia e então sentiu algo dentro dele, sua respiração acelerou e a única coisa que ele podia pensar era S/N.

Baekhyun percebeu o que estava acontecendo, era aquela época do ano novamente, era temporada de acasalamento. Era a época do ano em que o lobo tinha que marcar a fêmea, ou seja, a parte lobo do lobisomem apareceria e marcaria a fêmea, enquanto a parte humana do lobisomem estaria adormecida.

Mas era uma época muito perigosa, porque enquanto o lobo aparecesse e a parte humana estivesse dormindo, o lobisomem tinha grandes chances de perder o controle de si mesmo e se tornar um assassino, algo que certamente Baekhyun não queria. Mas ele nunca tinha feito isso, Baekhyun nunca passou uma temporada de acasalamento com uma fêmea, ainda mais sua alma gêmea, seria a primeira vez e Baekhyun estava bastante curioso para saber o que aconteceria.

Claro que ele tinha ouvido histórias sobre isso de seus irmãos mais velhos, mas ouvir uma história era uma coisa, experienciar a história, bem, isso era muito diferente. Baekhyun começou a ir para a casa de S/N e, para chegar mais rápido, ele se transformou em lobo e correu o mais rápido que pôde.

Ele olhou novamente para a lua enquanto ele corria, pensando em como não faltava muito tempo para o final da temporada de acasalamento

Assim que ele chegou à casa de S/N, ele retomou sua forma humana e tentou entrar pela porta, mas estava trancada. Então ele decidiu escalar a casa, apoiando-se onde podia até chegar à janela do quarto de S/N. Ele olhou para dentro do quarto e a viu dormindo como um anjo.

Baekhyun abriu a janela, tentando ser o mais silencioso possível. Lá estava ele dentro do quarto, estava tudo escuro, a única luz havia era a luz da lua. Baekhyun estava lá, isso mesmo, ele ficou parado, de pé, observando-a.

Ele a viu e pensou como ela o fazia se sentir bem. Baekhyun pensou em como ela sempre estava lá quando ele precisava, ele sentia como se ele pudesse contar qualquer coisa a ela, contar alguma coisa a ela e ela entenderia, talvez ela até lhe desse algum conselho. Ela estava lá, não importava se o momento era bom ou ruim, ela sempre estava lá quando ele precisava.

Baekhyun precisava estar perto dela, aliás, gostava de estar perto dela, gostava dela... ele amava ela. Ele caminhou até a cama dela sentou-se lá, ele acariciou o rosto de S/N, sentindo sua pele macia, então ela colocou a mão sobre a de Baekhyun e abriu os olhos. 

"Baekhyun" disse S/N o mais tranquilamente que conseguiu "O que você está fazendo aqui? Você está no meu quarto, espera ... você está na minha cama! "

   S/N rapidamente saiu da cama, deixando todas as cobertas caírem no chão, ela se afastou de Baekhyun, andando para trás até que ela não tivesse para onde ir, porque suas costas já estavam coladas na parede atrás dela. Em seu rosto havia uma expressão que misturava confusão e medo.

"S/N, tudo bem, sou eu", disse Baekhyun. "Você não precisa ter medo"

 Baekhyun tentou se aproximar de S/N, mas ela simplesmente colocou os braços na frente de seu corpo, como se estivesse tentando se proteger.

Ela estava assustada.

"Baekhyun, você invadiu minha casa, o que você está fazendo aqui?", Perguntou S/N

 "Bem, eu ... eu precisava te ver", disse Baekhyun

“Ok, você já me viu, agora pode ir embora” Disse ela asperamente

Mas ao olhar para Baekhyun S/N percebeu o olhar triste e preocupado no o rosto de Baekhyun, então ela se aproximou dele até que ela pudesse tocar seu rosto, segurando seu queixo para que a olhasse diretamente em seus olhos

"O que aconteceu?" Perguntou ela.

"S/N, não aguento mais, eu tenho que te dizer isso" disse Baekhyun "eu te amo"

Ambos ficaram em silêncio por um momento, S/N olhou para Baekhyun como se estivesse confusa por um momento. Já fazia tempo desde que Baekhyun lhe dissera que era um lobisomem, e, no entanto, ela não partiu, não fugiu, ela o aceitou como ele era.

Eles se conheciam há algum tempo e ela estava apaixonada por ele, ela sempre deu pistas para ele, mas ele nunca pareceu perceber e naquela noite ela já havia perdido as esperanças, mas algo no olhar dele fez uma pequena chama de esperança se acender e aquecer seu coração. E quando ele disse que a amava ela não pôde acreditar, ela simplesmente não soube como reagir depois de tanto tempo esperando por aquele momento e então como num passe de mágica tudo havia se acertado e lá estava ele entregando seu coração de bom grado

Era como um sonho que finalmente se tornou realidade, mas não um desses sonhos claros e certeiros, era mais como se uma forte névoa cobrisse tudo e ela nada pudesse ver ou ouvir, como uma lembrança antiga da qual você quase não se recorda, era esse o amor de Baekhyun para ela: um sonho enevoado, uma lembrança esquecida

Ela colocou a mão no rosto de Baekhyun, naquela noite estava muito frio, frio como nunca antes, mas quando tocou Baekhyun, ela não pôde deixar de notar o quão quente ele estava. Sua pele estava tão quente, tão macia.

Ah, merda, tudo nele era tão convidativo, sua pele sempre estava tão quente, seus lábios vermelhos e carnudos, aqueles lindos olhos e seu olhar, que podia fazer qualquer um se derreter, seu olhar era intenso, forte e penetrante. Ela passou a mão pelos cabelos dele, era tão suave e parecia tão bom de puxar.

Então ela ficou na ponta dos pés e beijou-o, ela beijou os lábios quentes e macios. Começou apenas como um beijo inocente, apenas o simples toque de lábios, mas não demorou muito até eles perceberem que isso não era o suficiente.

O toque de um tornou-se o vício de outro, eles precisavam de mais e mais e mais, ela aprofundou o beijo, explorando cada canto daquela boca gostosa, enquanto suas mãos começavam a descer pelo corpo, com a mão subindo e descendo nas costas, pressionando os quadris e as coxas.

"Baekhyun, eu ..." ela começou.

Mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa, a boca dele já devorava a dela novamente, era como se ele estivesse faminto, era o lado lobo dele, o lado do lobo de Baekhyun estava sendo consumido pela temporada de acasalamento, o lobo estava sedento por ela, ele estava com fome e ele queria S/N.

Em segundos seus corpos estavam em chamas e, logo, as roupas ficaram desconfortáveis, não havia como negar que a temporada de acasalamento também afetava S/N, sua respiração irregular, seus seios que estavam mais avantajados, as pernas que ela esfregava para tentar afastar aquele incomodo e principalmente os sonhos eróticos que estava tendo e jamais admitiria.

 Ela queria Baekhyun com a mesma intensidade que ele a queria.

Era como se eles fossem morrer se não estivessem juntos.

Baekhyun não conseguia mais suportar a ideia de que sua alma gêmea ainda não fosse dele, assim qualquer pretendente poderia chegar e tomar S/N para si e ele não aguentaria sequer respirar sem ela, sua paciência havia ultrapassado os limites.

Baekhyun arrancou as próprias roupa com S/N puxando-lhe a camisa por cima da cabeça, jogando a camisa no chão o mais longe possível junto com as outras roupas. S/N quase gemeu apenas com a visão de Baekhyun nu.

Ela passou as mãos pelo corpo dele, sentindo cada parte, cada canto, detalhe, cada perdição. Ela sentiu a temperatura de seu corpo, sentiu seus músculos se contraindo e relaxando e colocou a mão em seu peito, sentiu seu coração batendo tão rápido que trepidava, enviando sangue para cada ponto daquele lindo corpo.

Ela estava sentindo seu coração batendo e oh, Deus, aquele coração estava batendo tão rápido por ela, somente por ela...

S/N tirou a camisa enquanto Baekhyun se livrou dos shorts que ela estava vestindo, então ele a puxou até o limite da cama, tentando ser gentil ao invés do possesivo e bruto que o seu instinto lhe gritava para ser. O luar através da janela banhava seu corpo de prateado. Ele passou o dedo pelos lábios dela e a beijou, sentindo o delicioso sabor de sua boca.

Ele beijou seu pescoço, sugando para deixar hematomas, uma prova visível para qualquer um comprovar que ela não estava disponível. Então ele rasgou o sutiã que S/N estava vestindo e admirou seus lindos seios quando ele beijou e sugou seu seio e com a outra mão, apertou o outro. Com as mãos lá, Baekhyun também podia sentir a respiração, o peito subindo e descendo.

Seus corações começaram a bater no mesmo ritmo, eles estavam entrando em sintonia, em harmonia e eles podiam saber apenas trocando olhares. Ele traçou um caminho de beijos em seu estômago e, finalmente, ele beijou seu clitóris sobre a calcinha.

Ela já estava tão molhada, Baekhyun sentiu sua calcinha encharcada e olhou com desejo para ela.

"Amor, você já está tão molhadinha?" Disse ele rindo, "Mas ainda não fizemos nada"

Ele rasgou aquele pedaço de tecido inútil e atacou seu clitóris, ela gemeu alto e puxou o cabelo dele. Baekhyun tocou seu clitóris, beijando, sugando e mordendo.

"Baekhyun ..." ela gemeu, "Isso é tão bom"

Então ele enfiou dois dedos em sua buceta e torceu-os, sentindo o quanto estava molhada. Ele pegou outro dedo, preparando-a para o que estava por vir. Ela continuou a brincar com o cabelo dele, puxou-o apara si para poder alcançar seus lábios inchados e gemeu contra sua boca.

Baekhyun puxou os dedos para fora e penetrou-a com seu enorme pênis, fazendo-a gemer tão alto que até mesmo os vizinhos devem ter ouvido. Ela tentou segurar-se a cama, puxando os lençóis e mordendo o lábio inferior enquanto suas pernas torciam em torno do quadril de Baekhyun.

Então ele começou a empurrar para dentro dela, cada movimento fazendo sua mente explodir com prazer, seu pênis teve que alargar sua buceta para chegar ao tamanho necessário.

"Querida, você é tão apertadinha", disse Baekhyun. "Isso só me faz querer mais"

 Então ele continuou empurrando dentro dela, cada um de seus impulsos era forte e preciso, nunca deixando de alcançar seu ponto G.

Seus gritos e gemidos eram música para ouvidos dele.

"Isso mesmo, continue a gritar" ele disse: "Eu vou fazer você gritar até que a única coisa que você lembre é meu nome"

Ele continuou empurrando fundo até sentir as paredes da buceta dela se contraindo em torno de seu pênis, então ele sabia que o que viria em breve e então ele beijou seu pescoço e foi então que Baekhyun se sentiu diferente, algo estava acontecendo.

Era o lobo, o lado lobo de Baekhyun estava tentando assumir o controle e bem, o lobo conseguiu. S/N beijou Baekhyun e olhou profundamente nos olhos dele, viu os belos olhos de Baekhyun, mas algo estava diferente ou sua íris sempre foram vermelhas?

"Baekhyun, o que está acontecendo?" Ela perguntou.

"Você não precisa se preocupar", ele disse: "É só que isso pode doer um pouco"

Baekhyun agarrou seu pescoço e beijou-o, então ele afundou os dentes em seu ombro, afundou os dentes o mais profundo possível, fazendo-a chorar de dor e prazer ao mesmo tempo. Ela segurou sua cabeça, emaranhando seus dedos nos cabelos dele, enquanto sentia seu orgasmo explodir através de seu corpo, fazendo com que seus olhos girassem em suas orbes enquanto ela fincava as unhas nas costas de Baekhyun, ela arranhou as costas e o tórax, deixando muitas marcas em seu corpo.

Também não demorou muito para que Baekhyun também alcançasse seu orgasmo, liberando toda a sua porra dentro dela e gemendo ferozmente contra sua pele. Ele parou de mordê-la e se afastou, ainda sentindo seu orgasmo deixar sua mente em branco.

Ele olhou para S/N e viu seu corpo ainda tremendo por causa do orgasmo, não que ele estivesse muito diferente dela. Mas olhando para o rosto dela, ele também viu que algumas lágrimas rolavam por seu rosto, ela agarrou o próprio ombro para conter todo o sangue que estava pingando.

Ambos estavam suados, cansados ​​e, além de tudo isso, estavam tão, mas tão satisfeitos. Baekhyun voltou a atenção para o ombro dela, mas desta vez ele beijou a área ferida. Ele secou suas lágrimas e beijou apaixonadamente a boca, transmitindo paz e segurança.

Ela olhou profundamente nos olhos, vendo sua íris mudar de vermelho para o habitual castanho, o alivio preencheu sua alma.

"Baekhyun, o que aconteceu?" Ela perguntou.

"Eu marquei você" ele disse "Você é minha alma gêmea e eu te amo"

"Eu também te amo" disse ela, sentindo-se cansada. "Mas você tinha mesmo que morder tão forte? ”

Eles riram

Baekhyun a levou em seus braços para o banheiro, ele abriu o chuveiro, deixando a água cair sobre seus corpos, enquanto S/N descansava a cabeça no ombro de Baekhyun. Ela fez muitas perguntas sobre toda essa coisa de lobo, bem, ela conhecia uma parte, mas a marca em seu ombro a fez pensar que não sabia nada.

Ela até teria questionado isso, mas estava muito cansada, então ela aceitou tudo e deixou Baekhyun ajudá-la a se lavar e a beijá-la de vez em quando.

Após o banho, eles se deitaram na cama e seus corpos entrelaçados em um abraço. Baekhyun colocou o rosto na curva do pescoço dela, sentindo seu perfume, não importa o quão longe estivessem, agora ele poderia saber se ela estava bem ou não e, se não estivesse, ele estaria lá para protegê-la.

S/N sentiu-se um pouco desconfortável, o que era bastante normal já que o primeiro acasalamento sempre resultava nesta sensação estranha, mas gradualmente foi substituído por um sentimento maravilhoso, era como se o vazio dentro dela estivesse preenchido.

"S/N, você é minha alma gêmea" ele disse "eu te amo tanto"

 "Eu também te amo, Baekhyun" ela disse. 


Notas Finais


Baekhyun e lobos juntinhos! Meu paraíso
Espero que tenham gostado!
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...