1. Spirit Fanfics >
  2. Fumê >
  3. A cidade e mais um pouco

História Fumê - A cidade e mais um pouco


Escrita por: faleimerda

Capítulo 1 - A cidade e mais um pouco


Na cidade de Bosném,no país Burasil, a criminalidade era extremamente alta. Assaltos seguidos de violência eram comuns; o mal assolava aquela nação. A vida na cidade,apesar da criminalidade, era curiosa, os cidadãos odiavam criminosos e existia um senso exarcebado de justiça,assim, era fácil encontrar grupos-espécie de gangues-que eram organizados para tentar acabar com essa violência. Contudo, esses grupos,conhecidos como kutakas(inspirados em alguma série japonesa), começaram a surgir devido um rapaz, Karlf. Jovem rapaz, por volta de 23 anos,alto e robusto, cabelos lisos e grande, sua aparência era de um descendente oriental,além disso,estudante de medicina da principal faculdade de Bosném, a UFDA. A cidade era dividida em 4 bairros principais, sarade, porto, litro; póstumas. O maior desafio das autoridades era com o tráfico de bebidas alcoólicas naquele país,sim, naquele país o fumê era proibido; o ano era 3050, dessa forma, muitos dos costumes comuns ao homem moderno do século XXI haviam mudado. A explicação mais rápida era de que as pessoas tentavam ser mais felizes usando o fumê; até aquele período, o mundo havia passado por um caos global e a desordem dominou. Um virus se espalhou pelo planeta e dizimou boa parte da população,aproximadamente em 2040, recuperando-se aos poucos, o planeta sofreu diversas mudanças, sendo elas econômicas e sociais. Portanto, a moral e os costumes da população do globo foram radicalmente mudados e a busca pela felicidade ou, pelo menos algo que amenizasse a dor se acentuou,por isso, o trafico de bebidas. Nem preciso citar que as indústrias estavam se recompondo e as tecnologias sendo novamente aplicadas em prol da permanência da espécie humana. Num ambiente caótico como esse, sempre há e,haverá, aqueles cuja violência será a saída para suas ações,afinal, por quê  não tomar o caminho mais fácil?

karlf, morava em Póstumas, era influente e vinha de uma família nobre, sua formação era privelegiada e carregava consigo um olhar transcendental da sociedade. Além disso, lutava mais de 10 estilos marciais que o tornavam extremamente perigoso em combate. Sendo o primeiro da classe de medicina, almejava,pelo menos na visão das pessoas, tornar-se um médico influente e respeitado por ajudar a nação,no entanto, no âmago do seu ser, iria sim ajudar o povo de Bosném,mas por meio dos KUTAKAS.

Para cada bairro existiam kutakas e, eram responsáveis por combater a criminalidade e o tráfico de fumê. Em 2050 o fumê ainda era permitido para consumo,todavia, assim como o cigarro, não passava de um mal legalizado. O fumê era uma bebida alcoólica potencializada,com efeitos mais rápidos de alcançar e duradouros, espécie de destilagem especial, a fórmula química era desconhecida. Essa bebida surgiu devido às novas tecnologias. Sendo um exelente anti-depressivo, além de combater a sonolência, acima de tudo, te deixava viciado. Durante o uso não havia efeitos colaterais,mas bastava parar que os problemas surgiam, violência e sentimento de vazio vinham primeiro, criaturas não humanas vinham a tona,na verdade, humanas, homosapiens como sempre foram, mas sem válvula do controle. Assim, era recorrente o aumento da violência em Bosném, ademais, a bebida era expendiosa e por isso facilmente os usuários eram forçados a parar de usá-la, tendo como única saída,aparente, o crime. Os Kutakas lutavam contra essas pessoas criminosas e contra os Fuméus que era o grupo misterioso produtor do Fumê. A maior busca de karlf na medicina era achar  a fórmula/composição dessa bebida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...