1. Spirit Fanfics >
  2. Funtime Fraby (F.Freddy x baby) FNAF SL >
  3. E eu.....amo ele?

História Funtime Fraby (F.Freddy x baby) FNAF SL - E eu.....amo ele?


Escrita por: UrsaMarrom

Notas do Autor


Último capítulo gente :( espero que gostem!

Capítulo 4 - E eu.....amo ele?


Fanfic / Fanfiction Funtime Fraby (F.Freddy x baby) FNAF SL - E eu.....amo ele?

BABY POV

Ele estava segurando minhas mãos, eu não conseguia me mexer pois ele estava em cima de mim, me colocando contra a parede.

Baby:Me solta!

Funtime freddy:Não. Você é minha, só minha, minha baby. Sabe...eu sempre quis te contar uma coisa baby....

Baby:Argh! Me solta freddy!

Funtime freddy:Shhhh, escute o que eu tenho pra dizer.....porfavor baby...

Baby:Hmpf, tá......

Funtime freddy:eu te amo....e...eu um queria saber se...Você sente o mesmo por mim...Você sente?

Baby:H-huh?

(IMPOSSÍVEL! ELE ME AMA?)

Baby:não!

Funtime freddy:Heh, foi o que eu imaginei.....

Ele soltou minhas mãos e começou a tirar o meu vestido

Baby:E-EI! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO???

Funtime freddy:Você tem um belo corpo........assim como sua voz....

Eu estava tentando empurrar ele mais não conseguia, ele é pesado demais

Baby:*corada*O-oque você quer de m-mim?

Funtime freddy:oque eu quero? Eu quero você....

Baby:e-ei....

Ele tirou a minha calcinha, naquela hora eu estava totalmente nua e não conseguia me mexer

Ele começou a chupar o meu pescoço

Baby:F-funtime Fred.....a-ah...mhnnn....ahh n-não!

Não acredito eu estou.....gostando disso? Eu estava sentindo o pênis ereto dele na minha vagina.........

Baby:H-HEY, OLHA ONDE VOCÊ TÁ COLOCANDO ISS-MHNN

Ele enfiou 2 dedos dele na minha boca

Funtime freddy:não grite com seu dono baby

Baby:vai a merda!

Funtime freddy:*fazendo baby chupar os dedos dele*

Baby:Nnhmm.....mmmhnnn...mmm

Funtime freddy:Você é mesmo uma puta não é? Sério, você está gostando disso? Bem....Você deve gostar muito do seu dono certo?

Baby:mnnn......mhhnnnn

(não acredito que tenho que fazer isso pra me livrar desse tarado)

Funtime freddy:Vamos ver se você consegue chupar meu pau do jeito que você está chupando os meus dedos.....

Ele colocou o pênis dele pra fora

Funtime freddy:Chupe

Estou sem opções mesmo então.....O que me resta é fazer o que ele mandar pra sair logo daqui.....idiota....tarado....

Baby:Mmmmm.....mhnnmmm.......nnmm.

Funtime freddy:É o meu aniversário e eu não sabia baby? Você está sendo tão boa pra mim, pro seu dono. Ahh.....i-isso....ngh.........isso é tão bom....

Funtime freddy:M-minha baby.....ah....mhnnn.....heheh...v-você...p-parece estar gostando tanto disso.......

E-eu......Estou gostando?...gostando de chupar ele?? N-não! T-tudo isso é só u-um plano pra ele me deixar em paz não é? Tá eu admito....tem um gosto bom...m-mas é só isso!!!

Funtime freddy:J-ja basta, pare...

Baby:mhnnn....mmmnn♡♡

Funtime freddy:Baby pare!

Baby:ahhn.....O-oque foi?

Funtime freddy:Você pertence a mim,portanto, me obedeça. Quando eu falar pra parar, você para. Entendeu? E esse "o que foi?" Faltou uma coisa, você é minha, nesse caso eu sou o seu dono.

Funtime freddy:Agora....me responda, a quem você pertence?

Baby:A v-você.....

Funtime freddy:Ótimo....Agora.....

Ele me empurrou e eu cai no chão

Funtime freddy:Vire-se

Baby:o-ok

Funtime freddy:Agora....Por ter feito essas...."mal criações"com o seu...dono...vou te dar um castigo...

Baby:F-freddy....porfavor....Pode ser em qualquer outro lugar mais n-não aí....porfavor n-não faz isso...

Funtime freddy:Me chamando de freddy ainda huh? Parece que você ainda não aprendeu a lição meu "brinquedinho"

Baby:D-dono....porfavor não me machuque.....me desculpa pelo o que eu fiz.....

Funtime freddy:Era isso que eu queria ouvir....Agora, me diga você é oque?

Baby:E-eu não sei

Funtime freddy:Você é uma garota má. Agora me responda, oque você é?
Baby:E-eu sou uma garota má....

Funtime freddy:isso mesmo....Bom, por você ter sido tão obediente agora...eu não vou mais te castigar...Agora, Vire-se.

Funtime freddy:ótimo, agora abra suas pernas

Baby:c-certo

Ele realmente quer fazer isso???? Primeiramente, porque eu tô concordando com ele??!!

Funtime freddy: 3....2....1

Baby:E-espera!

Funtime freddy:0!!!!! Nrghh!

Baby:AAAAHHHH!!!!

Funtime freddy:Ahhh!! Mhnnnn!!!!!

Baby:A-AHHH FR-DONO!

Funtime freddy:I-isso!!!! ARRGGGGGHH BABY!!!!

Baby:AH......MHNNNNNMMM....N-NYAGH.....

Funtime freddy:B-BABY EU VOU-AAAAHHHHH.......arhh.....ahh...

Baby:ah....ahh...F-freddy eu.....eu te amo......

Funtime freddy:eu também te amo...Agora.....deixa eu te limpar.....me desculpa por isso...mas, parece que você realmente gostou né? Além do mais, olha pra sua cara de puro prazer.

Baby:Erm...s-sim.....eu vou me vestir

Eu abracei ele

Baby:Ah, freddy me desculpe pelos xingamentos e tudo de ruim que eu te falei....

Funtime freddy:Não tem problema, até porque eu também era assim com você....

A gente se beijou

Funtime freddy:Ah que cansaço, você não vai dormir baby?

Baby:sim eu vou também, durma bem amor

Funtime freddy:Durma bem

A gente se deitou e dormimos abraçados....nunca me senti tão segura, ele é tão macio e quente...Também nunca imaginei que iria ama-lo....bem,isso é uma prova de que tudo pode acontecer....


Notas Finais


História terminada gente! Vcs devem estar muito tristes agr, eu tbm tô :( mais eu vou fazer outra história dessa vez vai ser Ballora x Funtime foxy :3 melhores shipps ever ;33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...