1. Spirit Fanfics >
  2. Furacão Paixão!!! >
  3. A Festaaa!!! pt. 2

História Furacão Paixão!!! - A Festaaa!!! pt. 2


Escrita por: Ruivitagomes

Notas do Autor


Desculpem pela demora.
Boa Leitura!!!!

Capítulo 16 - A Festaaa!!! pt. 2


Fanfic / Fanfiction Furacão Paixão!!! - A Festaaa!!! pt. 2

NO ULTIMO CAPITULO:

Kate: Tá, eu vou contar a real pra vocês.

Kate: Eu já namorei com o Rafael. 

Malena: Como? Pera, pode falar.

Kate: Tudo isso foi antes de eu conhecer o Mikael e ele conhecer a Sasa, a gente era novo, ele tinha 12 e eu tinha 13, a gente se conhecia desde os 4 e 5 anos, mas depois que a gente conheceu o pessoal a gente se afastou, e acabou terminando.

Lukas: Mas agora me explica o porque dele ter te beijado hoje?

Kate: Não foi só hoje.

Malena: Espera, você ainda se beijaram?

Kate: Quando eu estava com o Pac, eu e ele fomos comprar o presente de namora da Sasa e acabamos nos beijando no meu carro.

Lukas: Ai tem.

Malena: Como assim Lukas?

Lukas: Se tudo que ela falou é verdade, então tá na cara que o Rafael ainda gosta dela Malena.

Kate: Não, não pode ser, agora que eu voltei com o Mikael, acontece isso.

Malena: Calma vamos descer e beber alguma coisa, porque você está precisando.

Descemos, pegamos um copo grande de cerveja e ficamos vendo o Mikael, o Pac, o Dani, o Chris, o Gusta e o Castanhari jogarem sinuca, ficamos bebendo junto com a Kéfera, a Dani, e a Pathy.  Procurei a Bibi para beber com a gente mas ela não desgrudava do Batista, Rafa ficou lá fora conversando com o Lucas(Inultilismo) e o Mussoumano, e reparei que ele de vez em quando ficava olhando para mim com aqueles olhos verdes hipnotizadores, Lukas notou o que estava acontecendo e disse.

Lukas: Mike pode ir com a Kate comprar mais gelo?

Mike: Ta bom, mas você fica no meu lugar no jogo blz?

Lukas: Claro.

Mike: Vamos amor?

Kate: Vamos.

Entramos no carro e fomos para o mercado e compramos dois sacos de gelo e voltamos para o carro.   Comecei a dirigir de volta pra casa, enquanto isso Mikael colocou a mão na minha coxa, olhei para ele com um olhar malicioso, parei no canto da rua e começamos a nos beijar, sua mão acariciava meus peito enquanto eu colocava a mão por baixo da camisa dele.

Kate: Eu acho melhor a gente terminar quando a gente chegar, antes que esse gelo derreta.

Mike: Tem razão.

Continuei a dirigir, e quando chegamos ele pegou os dois sacos de gelo e deu para o Lukas, que pôs no frigobar, eu entrei na casa e falei com a Malena.

Kate: Ma, cade a Bibi?

Malena: Ela disse que talvez ia ser hoje o dia.

Kate: Aiii eu não acredito. 

Ia perguntar onde estava o Authentic, mas fui interrompida pelo Mikael me pegando no colo e subindo as escadas, enquanto subia pude ver Authentic dando um abraço e um beijo em Malena.   Quando chegamos no andar de cima não vi que o Rafa estava no corredor dos quartos de hospedes.

Kate: Mikael, me põe no chão, eu vou cair.

Começamos a rir até, eu ver Rafael me olhando com uma cara triste e descendo as escadas.

Entramos em um dos quartos de hospedes e Mikael me joga na cama, tudo que estava pensando naquele momento acaba de sumir, ele fica sobre mim e tira minha blusa, continuamos nos beijando, eu tiro a camisa dele, em seguida ele tira meu Short, enquanto desabotoo sua calça, ele começa a apertar minha bunda enquanto beija meu pescoço, ele põe as mão nas minhas costas e tira meu sutiã, continuamos nos beijando cada vez mais até a porta abrir.

Kate: Achei que você tivesse trancado a porta. (Falo Sussurrando)

Mike: Eu também. (Falo sussurrando)

São a Bibi e o Batista, assim que vejo os dois entrando se beijando eu me cubro com o lençol. 

Bibi: Ai gente desculpa.

Batista: É a gente não sabia que vocês estavam aqui.

Eles saíram, começamos a rir e Mikael se levantou e trancou a porta.   Ele da um pulo na cama e me beija novamente.

Kate: Agora ninguém mais atrapalha a gente.

Disse com um sorriso pervertido no rosto, ele tira minha calcinha, e eu tiro sua cueca, sinto seu membro grande e duro entrando em minha vagina, ele o coloca devagar e eu solto pequenos gemidos, ele vai acelerando devagar enquanto suaviza meus gemidos me beijando, começo a arranhar suas costas, uma hora ele o enfia tão forte que dei um pequeno grito enquanto minha cabeça ia para trás e meu corpo para frente, ele segura minhas mãos entrelaçando-as enquanto o coloca e me beija, até que atingimos nosso ápice, ficamos nos olhando deitados de mãos entrelaçadas.

Mike: Como pode?

Kate: O que? - Pergunto curiosa

Mike: Cada vez mais eu fico mais apaixonado por você.

Abro um sorriso de orelha a orelha, subo em cima dele e dou um beijo longo.

Kate: segundo Round?

Começamos a rir ele ficou por cima de mim e começou beijar meu pescoço, depois a minha barriga e foi descendo cada vez mais até chegar na minha vagina, começo a gemer e a me contorcer de prazer, segurava a cabeça dele para que não parasse, até eu puxar ele de volta para cima e então eu subo em cima dele, e e vou descendo até chegar em seu membro, Mikael começa a gemer baixinho e jogar a cabeça para trás respirando fundo, até ele gozar e levantar, ficando sentado na cama e suas pernas contorcidas.

Fico deitada sobre ele... Penso em uma coisa e começo a rir.

Mike: Ué amor o que foi? Por que você tá rindo?

Kate: A gente tá transando na casa do meu melhor amigo, com um monte de YouTubers na casa.

Mike: Verdade, tinha até me esquecido.

Colocamos nossas roupas e descemos, fomos até a cozinha estávamos morrendo de fome, Mikael foi até a churrasqueira pegar comida e eu peguei uma garrafa de ice no frigobar, vi a Malena no sofá e dei um pulo no lado dela.

Kate: Bu! Tava no mundo da lua amiga?

Malena: No mesmo que você com certeza não.

Kate: Como assim? - Perguntei sarcasticamente

Malena: Foi para o quarto com o Mike e ficou quase duas horas lá dentro.

Kate: Meu Deus, foram duas horas? 

Malena: Foram, você viu a Bibi por ai?

Kate: Eu vi quando estava no quarto, ela e o Batista entraram lá, achando que não tinha ninguém no quarto.

Malena: Parece que nossa amiga perdeu a inocência hoje.

Bibi vem chegando e senta entre a gente, com uma cara de brava.

Bibi: Perdi mesmo.

Kate: Amiga, conta como foi.

Bibi: Horrível.

Malena: Ué, como assim horrível?

Bibi: Primeiro, doeu, já estava esperando, e a segundo foi o que mais me decepcionou.

Kate: O que?

Bibi: Foi muito rápido.

Eu e Malena olhamos uma pra outra e começamos a rir.

Bibi: Por que estão rindo de mim, parem com isso.

Malena: Amiga, a gente não tá rindo de você.

Kate: Não mesmo,  a gente tá rindo dele.

Malena: quanto tempo?

Bibi: 10 minutos.

Começamos a rir mais alto ainda.

Kate: mas vocês usaram camisinha né?

Bibi: Usamos sim.

Malena: Ainda bem.

Kate: Vamos beber amiga porque, 10 minutos é dose.

Começamos a rir e fomos beber.


Notas Finais


Capitulo maiss cumprido pq vcs merecem<3<3<3<3<3
Até o próximo capitulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...