1. Spirit Fanfics >
  2. Furacão Paixão!!! >
  3. Dia Seguinte!!!!!

História Furacão Paixão!!! - Dia Seguinte!!!!!


Escrita por: Ruivitagomes

Notas do Autor


Titulo bostaaaa!!!!

Capítulo 18 - Dia Seguinte!!!!!


Fanfic / Fanfiction Furacão Paixão!!! - Dia Seguinte!!!!!

Acordo com uma dor de cabeça horrível, a pior parte de beber é a ressaca, onde eu estou? Lembrei estou no quarto de hospedes do Lukas e do Dani, levanto o cobertor e vejo que estou nua, olho para o lado e sinto alguém junto comigo, " Que seja o Mikael, por favor" mas lembro que brigamos e ele foi embora, não poderia ser ele.  Tiro o cobertor inteiro e vejo Rafael nu ao meu lado.

Kate: RAFAEL ACORDA!!!

Rafael: Ai o que foi?

Apenas olho para ele, e ele se toca rapidamente que estamos nus na mesma cama.

Rafael: Meu Deus a gente não pode ter feito o que eu estou pensando.

Kate: Com certeza não.

Rafael: Caralho, por que eu não lembro de nada?

Kate: Eu me lembro só da Kéfera me dizer que o Mikael ter ido embora e eu comecei a beber.

Rafael: E eu me lembro de eu terminar com a Flávia pelo telefone e pegar uma garrafa de vodka.

Lukas começa a bater na porta.

Lukas: Kate abre a porta, preciso falar com você.

Kate: Sai, agora, ele não pode saber que você tá aqui.

Rafael: Mas pra onde eu vou?

Kate: Sai pela janela.

Rafael sai rapidamente pela janela esquecendo que está no segundo andar da casa e fica pendurado.

Abri a porta para o Lukas entrar e fingi cara de sono.

Kate: hmm o que foi lukas.

Lukas: Tava dormindo?

Kate: Tava, to de ressaca... o que você quer?

Lukas: É sobre você e o Rafa.

Sento na cama e bato do meu lado chamando ele.

Kate: Tá fala.

(RAFAEL)

Fiquei andando na beirada das janelas, tentando descer, até que fiquei pendurado em frente a janela da sala, onde Luba estava me olhando com uma cara mista entre susto e sorriso.  Vi que ele estava me olhando e me soltei e cai na grama dos fundos da casa. "Meu Deus onde foi que eu me meti.

(KATE)

Lukas ficou falando que eu deveria falar o que rolou entre mim e o Rafa, mal  sabe ele o que aconteceu essa noite, eu não possa falar isso para o Mikael, e outra por que eu iria falar nós brigamos, eu não devo satisfação nenhuma a ele, "O que eu vou fazer agora?" Já sei, eu vou em uma farmácia comprar uma pílula do dia seguinte, porque eu e o Rafa não usamos camisinha, " Mais essa agora.".

Pego meu carro e vou na farmácia do supermercado.

Atendente: Bom dia em que posso ajudar?

Kate: Pode, aconteceu uma coisa e eu preciso falar para alguém.

Atendente: Pode dizer, nós não julgamos ninguém.

Kate: Ha alguns meses atrás eu conheci um amigo do meu amigo, a gente começou a namorar e eu descobri que ele era melhor amigo do meu ex namorado de quando eu tinha 15 anos que eu pensei ter me traído, e enquanto isso eu sai com um amigo antigo de quando eu tinha 5 anos de idade e nos beijamos no meu carro, logo depois a gente foi em um evento e eu vi ele beijando outra, nós terminamos, eu fui na casa de alguns amigos, nós bebemos muito e eu transei várias vezes com um cara que agora é meu melhor amigo, depois eu voltei a falar com aquele meu ex namorado, a gente voltou e ontem fomos a uma festa na casa do meu melhor amigo, onde eu e meu amigo desde os 5 anos nos beijamos de novo em um estacionamento sem querer, depois eu voltei para a festa e procurei o meu namorado, onde eu encontrei ele beijando outra garota, então eu briguei com ele bebi todas e transei com o meu amigo que tinha beijado mais cedo.

A atendente ficou de boca aberta.

Kate: É muita coisa?

Atendente: Algo mais?

Dou a pílula para ela passar.

Kate: Não, só isso, obrigada por me ouvir.

Atendente: De nada, volte sempre.

Quando saio da  farmácia eu vejo Mikael no supermercado com uma sacola, não penso duas vezes e coloco a plílula no bolso do meu short.

Mikael vê que estou na farmácia e vem até mim correndo.

Mike: Kate.

Não falo nada apenas fico paralisada com os olhos bem abertos.

Mike: Kate, fala comigo por favor.

Kate: T-Tá, v-vamos.

Vamos até o estacionamento e ficamos parados ao lado do meu carro.

Mikael: Kate, me perdoa por favor, eu não sei o que aconteceu, ela pediu pra conversar, e quando vi ela estava me beijando.

Eu dou um abraço bem apertado nele.

Kate: Até algum dia Mikael.

Entro no carro e vou para a casa de Lukas, vou direto para o quarto de hospedes onde acordei e fui tomar banho.

Ouço Lukas batendo na porta.

Lukas: Marrentinha? cade você?

Kate: Tô no banheiro já estou saindo, me espera.

Ele se senta na cama e eu saio, me viro enquanto coloco a roupa.

Lukas: Nossa Kate, eu nunca tinha reparado nessas marcas que você tem nas costas.

Kate: São cicatrizes.

Lukas faz uma cara de assustado.

Lukas: Como assim cicatrizes, quem fez isso com você?

Kate: Minha mãe.

Lukas: Por que?

Kate: Quando eu nasci, meu pai foi embora e nunca mais deu noticias, minha mãe me culpava por isso, então minha irmã por parte de mãe nasceu e virou a princesa dela, quando eu falei para ela que queria ser YouTuber ela me colocou de joelhos no meu quarto e começou a bater nas minhas costas com um galho seco, que doía muito, mas mesmo assim eu gravava escondida dela, mas um dia que ela me viu gravando no meu quarto, ela tirou toda a minha roupa e me bateu até minhas costas sangrarem, ela não deixou ninguém me ajudar, e depois disse que eu tinha 24 horas para deixar aquela casa, eu tinha só 15 anos na época e fui morar com o meu tio que me criou como seu eu fosse a filha que ele sempre quis ter, na época eu tinha acabado de descobrir que o Mikael tinha supostamente me traído, então entrei em uma depressão horrível, quase morri de desnutrição mas por sorte meus inscritos me ajudaram a passar por isso e vi que realmente eles me amavam.

Lukas: Nossa, Kate você nunca me disse isso.

Kate: Eu nunca disse pra ninguém, você é a primeira pessoa que sabe que minha mãe me batia.

Lukas: Que pesado.

Kate: Realmente, de vez em quando eu ainda tenho pesadelos daquela época.

Lukas: Fala com o Pyong, ele pode te ajudar.

Kate: Eu já pensei nisso, mas ele me faria esquecer da raiva que tenho dela, e isso eu não quero esquecer.

Lukas: Tudo bem então.

Kate: Eu vou pra casa, tenho que gravar.

Lukas: Tá a gente se fala depois. 

Eu desço até a sala e vejo Rafael sentado no sofá, ele me encara, eu olho pra ele respiro fundo e vou para o meu carro. 

Chegando lá eu encontro com a Tânia trazendo o Luke do Pet Shop, nós entramos e eu vou direto para o estúdio gravar.

Depois de umas 3 horas gravando a Tânia chega em meu quarto com um buquê de flores imenso.

Tânia: Dona Kate, chegou isso aqui pra senhora.

Era um buquê de rosas vermelhas, minhas favoritas, dentro tinha um bilhete.

"Me perdoa, você é tudo o que eu sempre sonhei, volta pra mim.  Eu Te Amo."


Notas Finais


Huummm o mundo está girando nessa série.
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...