1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. A Vida de Amber

História Future Games (Jogos do Futuro) - A Vida de Amber


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Conheça a vida de Amber Morgan. A jovem americana que estava prestes a viver a maior experiência de sua vida.

Capítulo 1 - A Vida de Amber


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - A Vida de Amber

Eu sou Amber. Amber Morgan. Moro em uma casa bem simples, no distrito 6. Tenho uma irmã mais nova, a Evie. Minha mãe, Elena, mora com a gente. Vivemos aqui desde a separação dos distritos na América. Eu sou jovem e preciso me preparar para algumas coisas. Estou muito preocupada, porque os jogos estão se aproximando. É... Os jogos... Todo ano eles levam dois jovens do nosso distrito. Ninguém que foi, voltou. É mais fácil alguém de outro distrito ganhar.

- Mãe, eu estou saindo!
- Tudo bem Amber, não volte tarde!

Segui para a floresta próxima da minha casa. Fui caçar uns animais com a minha flecha. Eu sou muito boa com flechas. Olho em direção a um alce. Acertei! Temos jantar hoje!
Depois de caçar, fui a casa do meu namorado, Dylan.

- Pegou um alce amor?
- Sim! Hoje tudo ta certo... Pena que...
- O que foi Amber?
- É que os jogos... Eles estão próximos...
- Vai dar tudo certo Amber... Você não vai ser a escolhida! Tem tantos jovens aqui no distrito... Pense bem meu amor!
- Eu sei... Mais uma hora pode dar errado!

Depois de conversar com o Dylan, passei no bar que fica perto de casa, e pedi um refresco.

- É pra já mocinha!
- Obrigada...
- Então... Pensando nos jogos Amber?
- Eu estou sim... A gente sempre pensa não é?
- É verdade!

Converso com o dono do bar... Vejo um apito e uma fênix pendurados na parede.

- Quanto é?
- Para você? Não é nada moça... Esse apito é muito especial... Toca vez que você o tocar, alguém especial vai te ouvir...
- Obrigada mesmo... De coração! Essa fênix é muito linda!
- É sim Amber... A fênix é muito misteriosa e ao mesmo tempo é linda. Ela morre, e renasce das cinzas. Nunca morre...

Me despeço do dono do bar, vou caminhando até a minha casa. Chego, guardo meu apito e a fênix. Então, sento no sofá da sala com minha mãe e minha irmã. Na televisão, os jogos começam a ser anunciados. O comercial diz, que em uma semana, os jovens serão escolhidos.
Aquele dia tinha sido bastante cansativo. Vou para a minha cama e me deito. Fazia frio naquela noite... Então começo a ter mil pensamentos em minha mente... Se eu for escolhida? Como será a capital? Como serão os jogos? Eu vou sobreviver?
Durmo pensando nas coisas que estão por vir. Tenho um sonho com meu namorado e minha irmã. Eles estão ficando longes... Distantes...
Acordei! Já é de manhã? O dia já estava claro, era hora de ir caçar.
Vou até a floresta, ouço um barulho. Me encontro com Harry, um amigo de infância.

- Eles estão chegando Amber...
- Eu sei Harry... Eu sei...
- Você teria coragem de fugir desse lugar? Sabe... Para não ter que participar desses jogos?
- Eu até fugiria Harry... Mas eles achariam a gente! E eu não posso deixar minha irmã sozinha aqui! Quando ela for jovem, pode ser levada também!
- Eu te entendo Amber.

Nós conversamos, olhamos a paisagem. O dia estava maravilhoso. O ar puro da floresta era muito bom. Se não houvessem os jogos, seria muito melhor. Eu não quero ser escolhida...


Notas Finais


Amber não queria ser escolhida para os jogos. Mas isso, ela só poderia saber em alguns dias. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...