1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. Viagem à Capital

História Future Games (Jogos do Futuro) - Viagem à Capital


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Depois da escolha, a capital seria o local onde aconteceriam os jogos.

Capítulo 3 - Viagem à Capital


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - Viagem à Capital

Zara me chama para fora da sala. Minha irmã e minha mãe estavam me esperando.

- Amber!

Os olhos de Evie brilhavam. Minha mãe não dizia uma palavra. Ela apenas me abraçava. Até que em meio ao choro...

- Boa sorte filha...
- Obrigada mãe...

Evie estava revoltada. Ainda não estava na idade de participar da escolha para os jogos, mas sabia que aquilo estava próximo.
Peguei a fênix no meu bolso. Entreguei para Evie.

- Fica com ela... É pra você se lembrar de mim. Vai me dar sorte lá dentro!
- Tudo bem Amber...

Logo, Zara me levou de volta a sala. Foi a última vez que vi minha mãe e minha irmã antes de ir para a capital.
O dia logo terminou, e a noite, foi muito difícil. Não parava de pensar um minuto no que poderia acontecer nos jogos.

- Você dormiu?
- Não Harry!

Percebi que eu não era a única que estava ansiosa. Harry também estava com medo.
O dia amanheceu. Zara chegou na sala nos acordando para a viagem.

- Vamos meus tributos preferidos! A capital espera vocês!

Entramos no trem, nos acomodamos. Partimos do distrito 6 para a capital. Eu não sabia se iria voltar a ver aquelas paisagens. Observava cada detalhe pela janela. Tudo passava muito rápido...
A viagem até a capital era longa, mas a velocidade do trem ajudava a diminuir o tempo.
No caminho, fomos conhecendo os outros participantes pela internet. Pareciam ser fortes. Mas agora, tínhamos que ser os mais fortes, rápidos e ágeis dos Jogos do Futuro.
Chegamos na capital quase a noite. Era tudo muito grande, imenso. Era completamente diferente dos distritos. Principalmente do nosso. Descemos do trem, nos encaminhamos para o prédio onde ficaríamos até o início dos jogos. Subimos pelo elevador. De lá, era possível ver toda a capital. Ao longe, a arena podia ser vista. Logo chegamos nos quartos. Eu fui para o meu. Harry foi para o dele.
Mais tarde, Zara passou para nos informar sobre a nossa primeira aparição em rede nacional. Seria na próxima noite! Zara me ajudou a escolher um lindo vestido, que só seria revelado, na noite seguinte.
Deitei - me na cama. A vista da cidade era maravilhosa. Dava para ver tudo de lá... Mas faltava alguma coisa. Eu não conseguia dormir.
Fui até o quarto de Harry. Ele abriu a porta.

- Também não consegue dormir?
- Não tem como dormir sabendo que podem ser nossas últimas horas de vida não é?

Entrei no quarto, fomos até a varanda. Ficamos conversando sobre os jogos...


Notas Finais


Harry e Amber estavam ansiosos. Será que eles se dariam bem nos Jogos do Futuro? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...