1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. Tributos em Guerra

História Future Games (Jogos do Futuro) - Tributos em Guerra


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Começam os Jogos do Futuro! Que a sorte esteja ao seu lado!

Capítulo 7 - Tributos em Guerra


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - Tributos em Guerra

Harry e eu encontramos uma árvore para nos camuflar. Subimos, até o topo. Enquanto isso, Kristel e Cindy estavam brigando.

- Sua ordinária! Vem aqui que vou te jogar vidro pelos pulmões!
- Meu choque é melhor querida!

Discutiam a dona da armas de choque e a atiradora de vidros. Tudo isso, um pouco distante da nossa árvore.
Até que o silêncio que predominava na redondeza foi quebrado. Eram Susan e Peter procurando por tributos. Eles estavam com suas armas. Susan com a metralhadora, e Peter, com uma arma de fogo.

- Eu não vejo a hora de usar essa arma!
- Calma! Já vamos encontrar o que queremos!

Eu e Harry, de cima da árvore, ouvimos toda a conversa dos dois. Para nosso azar, Harry fez um barulho. Eles olharam para cima. Nos viram na árvore. Susan tirou a metralhadora da cintura.

- Não!

Antes que ela pudesse atirar, acertei uma flechada em seu pescoço. Ouvimos o barulho alto. Eu matei Susan! Peter ficou assustado, foi logo atirando contra nós, mas viu que eu estava prestes a atirar a flecha nele também. Então, fugiu. Harry me agradeceu.
Fomos em direção a um balão de mantimentos. Conseguimos pegar aquele! Pelo que estávamos vendo, estava escurecendo na arena.
Ric e Jill prepararam uma armadilha com pequenas lâminas. Cindy e George os viram, e correram até eles. Eles não perceberam a armadilha. George caiu e seu rosto foi perfurado pelas lâminas, que entraram em seus olhos. O sangue escorria pelo chão. Cindy entrou em desespero e fugiu. Eu e Harry, encontramos uma caverna, e decidimos nos abrigar lá durante a noite. Mas não podíamos dormir. Era um, vigiando, enquanto o outro, cochilava. Não podíamos dar mole, se não, nos matariam. Eu estava preocupada com Ric e Jill. As armadilhas deles eram muito boas. Mas... Eu também já matei uma pessoa. Então, estamos quites!

- Está tudo limpo Amber!
- Tudo bem Harry! Vou dormir um pouco, depois você me acorda...

Antes de pegar no sono, percebi que Harry olhava para o céu. Uma música começou a ser reproduzida. Era a imagem dos tributos mortos.

Susan - distrito 03
George - distrito 05

Eu não prestei muita atenção, queria mesmo é descansar um pouco. O dia seguinte seria longo. Quero vencer esses jogos.
Thomas, anunciava as mortes na televisão, e o governante Jacob, já havia percebido algo de diferente entre os tributos do distrito 6.


Notas Finais


Vamos lutar para vencer esse reality!
Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...