1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. O Público Torce Pelo Amor

História Future Games (Jogos do Futuro) - O Público Torce Pelo Amor


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Amber e Harry estavam na difícil missão de vencer os jogos.

Capítulo 8 - O Público Torce Pelo Amor


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - O Público Torce Pelo Amor

Mais um dia começa nos Jogos do Futuro. Acordo e vejo que Harry ficou acordado durante toda a noite me protegendo. Ele estava deitado no meu ombro.

- Está acordado?
- Sim... Precisamos ir!

Pego minha flecha, e Harry pega seu escudo. Vamos até a pequena praia. Vemos um grupo. São os tributos dos distritos 01 e 02 que estão unidos. Harry grita.

- Cuidado Amber!

Cindy me dá um choque e eu caio no chão. Harry pula em cima dela.

- Hora de acabar com isso!
- Não antes de mim!

Cindy tenta asfixiar Harry, mas ele pega uma rocha e bate em sua cabeça. Mais um barulho. Cindy foi morta por Harry!
Nesse mesmo instante, os outros tributos da praia percebem nossa presença. Eles vem em direção a nós. Harry e eu começamos a correr. No meio de caminho...

- Cuidado Harry! É uma armadilha daqueles dois...

Harry se desvia da armadilha. James cai na armadilha e fica preso em uma árvore. Os outros o deixam para trás e continuam correndo.

- Seus merdas! Voltem aqui!

James grita de cima da árvore. Jill chega e corta o pescoço de James.

- Menos um!

Finalmente conseguimos despistar os tributos. Eu e Harry subimos em outra árvore.
Agora as coisas estavam difíceis...
Steve reclama com Darla e Kristel.

- Por que deixaram o James? Agora por culpa de vocês ele está morto!
- A culpa não é nossa!

Steve começa a lutar com Kristel, tentando acertá - la com a lança.
A noite vem chegando... Eu e Harry voltamos para a caverna. Lá, conversamos...

- Eu não quero que você morra!
- Não tem jeito Amber... Você sabe que é um só que sai vivo desse lugar!
- Fica comigo...

Os dois se beijam, como se suas vidas estivessem para acabar. O público assiste a cena. O namorado de Amber também vê. Todos se emocionam muito com aquilo. Às imagens do amor de Amber e Harry, Thomas narra.

- Será possível esse amor sobreviver nos Jogos do Futuro? Continuem acompanhando!

Steve acerta Kristel com a lança, e a pendura pelo corpo.

- Morre!

Darla, foge para longe, muito triste com a morte da amiga.
Amber olha para o céu... Começa mais uma exibição de fotos dos mortos...


Notas Finais


Um por um, os tributos estavam morrendo. Agora era necessário matar os inimigos que restaram. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...