1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Dores de um passado

História G BTS- interativa - Dores de um passado


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Foi só vcs pedirem para eu não demorar que eu demorei... Mals...
Ok, as coisas começam a ficar tristes apartir daqui!
Bjs.

Capítulo 12 - Dores de um passado


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Dores de um passado

-Ata... que bom... disse o Suga subindo as escadas. -Boa noite... ele disse envergonhado e eu sorri.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

^Autora povs on^ 

Depois do ataque que ciúme do Yoongi todos foram dormir.

Vários meses se passaram e o grupo foi ficando cada vez mais unido. 
Julie agora era responsável por levar as meninas para a escola. Nico frequentava a casa com frequência. Agora faltava somente 1 semana para o lançamento da primeira música do G BTS.

^Julie povs on^

-Julie!!!! ACORDAAA!!!!! Eu levantei da cama em um pulo quando o Jin gritou na porta.
-Tô indo! Eu gritei.
-Você já falou isso 3 vezes!  Ele virou de volta.
Me levantei. Coloquei um vestido preto com rosas roxas. Uma sapatilha preta.
Peguei o meu celular e vi as horas. 
-DESGRAÇAAAAAA!!!!! Eu gritei saído do quarto correndo escada abaixo. -Sasah, Akemy, CORRE PRO CARRO DESGRAÇA! Eu disse chegando na cozinha toda descabelada.
-Calma, ainda temos tempo! Disse a Akemy dando uma mordida na sua torrada. 
-Mas eu não! Vamos! Eu disse puxando as duas para o carro.
Dirigi em velocidade maxima até a escola. "Joguei" literalmente as meninas para fora do carro e voei para o Shooping.

Depois de ter conseguido terminar meus assuntos o Shooping fui no bob's e peguei o meu milk shake de sempre. 

^Autora povs on^
-Francamente, eu acho que o prof. Tava com mais sono que eu! Disse o Nico conversando com a Sasah enquanto eles andavam pela escola.
-Eu sei.... Kkkkkkkkk concordou a Sasah rindo. Nico tinha criado uma forte amizade com a Sasah é assim ele ia frequentemente a casa do BTS.
-Então, quando sai o MV de vocês? Perguntou o Nico.
-Daqui uns meses eu acho! Respondeu a Sasah animada.
-Eu viu ficar pregado no computador pra ser o primeiro a ver! Disse o Nico.
-Kkk não divido! Respondeu a Sasah e assim eles foram até o refeitório. 
Chegando lá tudo normal, Nico pegou um suco e uma saldando frutas e a Sasha pegou uma maçã mesmo.
Assim que Nico e Sasah sentaram na mesa a Akemy apareceu e se sentou com eles.
-Gente, como eu ODEIO meu prof. De Física! A matéria até que é legal mas ninguém merece aquele prof. Disse a Akemy se jogando na cadeira.
-Mas não esquenta, ano que vem você de forma e está livre! Disse o Nico.
-E vai me deixar sozinha! Disse a Sasah emburrada.
-Eu tô aki calma. Disse o Nico rindo.
-Mas é diferente! Disse a Sasah e o Nico logo ficou cabisbaixo.
Estava tudo normal até que umas meninas apareceram na mesa.
-Oiii!!! Me chamo Hinata, e vocês duas fazem parte do G-BTS né? Perguntou a garota na frente.
Ela tinha cabelos longos e lisos azuis escuros e olhos claros.
-Ah? Aquelas duas? Sussurrou alguém de uma mesa próxima.
-G-BTS? Mas não é o grupo secundário do BTS? Sussurrou outra pessoa.
-Ouvi dizer que agora o BTS é composto por esse dois grupos! 
-Mas aquela não é a Sasah? Eu estudo na mesma sala que ela! 
-Isso quer dizer que elas são famosas?
Logo todo o refeitório estava sussurrando e cochichando sobre as meninas e o BTS.
-Somos sim, e daí? Perguntou a Sasah ignorando os cochichos. 
-Nada não! Só queria saber que se vocês encostarem no Jin vocês vão se ver comigo! A Hinata disse com o mesmo sorriso de antes.
-Como é que é?! Perguntou a Akemy um pouquinho brava.
-E queria dizer que o Namjoon também é meu ok? Perguntou outra garota se sentando do lado da Hinata.
-E quem diabos é você? Perguntou o Nico e a garota o olhou como se aquilo fosse uma ofensa para ela.
-Me chamo Kina. Ela disse.
-Kina? Sério? Quer dizer que sempre que eu Bater o dedo na mesa eu vou ter que gritar: "Aii!!! Bati o dedinho na puta!!" Kkkkk hilário! Disse o Nico e começando a rir. As 4 meninas na mesa o encararam. Sasah e Akemy começaram a rir também é a Hinata e a Kina ficaram vermelhas de raiva. 
-Nossa, desculpa, temos que ir! Nosso avião para Miami vai decolar! Disse a Hinata com um sorriso convencido.
-Que bom, por que se vocês continuassem a falar merda a próxima coisa que iria decolar seria o meu punho indo direto para seu rosto. Disse a Akemy "meio" brava.
Assim as duas meninas saíram da li vermelhas de raiva.
Logo o sinal bateu e as meninas foram cada uma para a sua sala.
As aulas continuaram normais até a hora de ir embora. 
Na saída uma menina da sala da Sasah disse que um garoto queria falar com a Sasah na parte de trás da escola.
No final a Akemy foi junto.
Chegando lá invés de um garoto a Sasah e a Akemy encontraram a Hinata e a Kina junto com outras 5 amigas. 
-Ninguém merece! Disse a Akemy abatendo a mão na própria cara.
-Que vocês querem? Autógrafos? Desculpa mas só damos autógrafos após nosso Debut. Disse a Sasah.
-Nada de tentar tira conosco, nos que iremos dar uma lição em vocês! Disse a Hinata já indo para cima da Sasah com o punho fechado.
Mas, pouco antes da Sasah ser atingida a Julie chega é da um belo de um gancho no queixo da Hinata que a fãs voar para trás e cair no chão.
-Ok, parece que cheguei no momento certo.
-Que merda! Quem é você? Perguntou a Kina. 
-Julie. E vocês? Perguntou a loira.
-Garotas chatas que acham que são donas dos meninos. Explicou a Akemy atras da Julie.
-Meninos? Tá falando do BTS? Perguntou a Julie.
-Aha... disse a Sasah.
-Que iludidas. Disse a Julie voltando a sua atenção para as 6 garotas que tinham a cercado.
Quando Sasah fez menção de se juntar a luta Julie negou com a cabeça.
-Vice pode ser expulsa de fizer isso. Me deixe cuidar disso. Julie disse.
-Mas elas NOS irritaram! Nos deixe ajudar! Disse a Akemy se juntando a Sasah.
-Isso é uma ordem da sua líder. Não se envolvam. disse a Julie seria.  
^Julie povs on^
Ok, bora bancar de badgirl para assustar.
Rapidamente fui até a menina ao lado da guria no chão e dei um soco do lado da sua cabeça. Errei propositalmente por uns milímetros a sua cabeça mas foi suficiente para assustar e fazê-la cair no chão. 
-Ok, parem de falar merda por favor. Eu disse, me virei e comecei a andar. Estava seria o caminho todo.
-Julie, o que aconteceu com você? Perguntou a Sasah.
^Autora povs on^
-Nada. Respondeu Julie fria.
-Não, aconteceu alguma coisa sim! Julie fala lo... dizia a Sasah até que Julie lançou um olhar assustador para a Sasah que se calou.
O caminho no carro foi completamente silencioso e com um ar tenso. 
Quando as garotas chegaram em casa Julie estacionou o carro e entrou em casa ainda de cara fechada.
-Oi! Vocês demoraram para voltar! O almoço já está pron... Começou a dizer o Jin animado mas parou de falar até ver o estado de Julie.
-Oque aconteceu? Perguntou o Jin preocupado.
Julie apenas o ignorou e começou a subir as escadas. 
-Oi! Tudo bem? Perguntou o Hope descendo a escada junto com o V.
Julie ignorou todo mundo, entrou no seu quarto e se trancou lá. 
-Alguém sabe oque aconteceu? Quando estava indo descer vi a Julie batendo a porta do quarto e se trancando lá. Disse o Jimin chegando na sala.
-Ninguém sabe! Sasah e Akemy, acontecei alguma coisa na escola? Perguntou o Kookie para as meninas.
-Bem.. começou a Akemy. Depois de terminar de explicar as meninas suspiraram.
-Ok, entendo a raiva dela mas isso já não é exagero? Perguntou a Angel.
-Sinceramente acho que não é raiva. Disse a Mayu.
-Então é o que? Perguntou a Sook e a Mayu deu os ombros.
-Será que elas está bem? Perguntou a Ji.
Logo a porta foi aberta e o Nico apareceu ofegando.
-O que... aconteceu? Ele perguntou.
As meninas contaram tudo e o Nico fechou a cara.
-Ah... então é isso... ele disse cabisbaixo.
-O que está acontecendo? Perguntou o Suga.
-Unff... é uma longa história... ok, bem, a Julie sempre teve facilidade em tudo, tudo mesmo. Ela sempre conseguia fazer o que os nossos pais mandavam, isso ia de cavalgar até pintar. Julie sempre teve esse dom, mas, ela nunca se gabou disso sabe? Todos sempre acharam que ela era uma metida que fingia ter facilidade só para impressionar. A parte de impressionar era verdade. Tudo o que Julie sempre quis foi impressionar nossos pais. Mas, diferente dela, eu nunca fui bom em muitas coisas. Nosso pai me culpava disso. Ele dizia: "-Você é uma vergonha." Eu sei o que estão pensando! Ele era um bom pai sim! Um pouco duro, mas bom. Tudo ia bem até o dia em que ele me bateu. Ele me espancou na frente de toda a minha escola. Julie ficou irada. Ela revidou por mim. Tiveram que chamar alguém para tirar ela de cima dele. Julie foi para um reformatório. Desde então ela é muito protetora com qualquer um que ela ame. Uma vez uns moleques da minha antiga escola me bateram. Julie bateu neles. Ela mandou os 3 para o hospital. Eu a fiz prometer que NUNCA mais bateria em ninguém, nunca mais. Contou o Nico fazendo todos na sala ficarem paralisados. 
-E, ela escondeu isso da gente? Perguntou a Mayu.
-Provavelmente elaborou contar. Se ela foi ao ponto de quebrar essa promessa do para ajudar uma de vocês em um problema pequeno, provavelmente é por que ela os ama muito. Mais do que ama a nossa família. Explicou o Nico deixando todos na sala emocionados.
-Vamos falar com ela... disse o Jimin começando a subir as escadas.
-Não adianta, provavelmente ela já foi. Disse o Nico suspirando.
-Ah?! Perguntou o Suga.
-Se tem janela no quarto dela ela já deve estar bem longe agora. Disse o Nico.
Assim todos subiram as escadas correndo. Os meninos abriram a porta do quarto a força e encontraram tudo vazio.
-Viu. Eu falei. Disse o Nico.
-E PARA ONDE ELA FOI? Perguntaram todos juntos.
-Sei lá. Respondeu o ruivo.


Notas Finais


Melhor eu não falar nada né?
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...