1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. A cafeteria

História G BTS- interativa - A cafeteria


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Oiii!! Então, eu estava pensando e para comemorar os nosso 22 favoritos, eu irei fazer um especial para cada personagem.
Eu irei decidir qual personagem vai primeiro e segundo e etc. por mim mesma. Mas lembrem que todas as garotas do G BTS irão ter seu especial
Esse é o especial:
~Sook&Kookie~
Bjs.
(Tomara que goste)

Capítulo 13 - A cafeteria


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - A cafeteria

-Sei lá. Respondeu o ruivo.
^Autora pois on^

Dois dias se passaram e Julie ainda está desaparecia. Parece que ninguém consegue achá-la. A Big Hit tentou adiar o dia da gravação do MV mas não conseguiram. Então o primeiro MV do G BTS irá ser sem a sua líder.
Hoje é sábado e o BTS está sem nada para fazer.
-Que teedioooooo...... disse a Sasah jogada no sofá. 
-Verdade... disse a Malu sentando no chão da sala.
Mayu, Sasah, Sook, Tae, Jimin e Hobi estão na sala jogando ou mexendo no celular.
De repente Kookie aparece na sala todo produzido.
-Oxi, vai aonde? Perguntou o Jimin.
-Vou na padaria comprar biscoito. 
-É bolacha. Disse a Sasah.
-Foda-se. Tô indo na padaria. Ele disse.
-Posso ir também? Perguntou a Sook se levantando.
-Aha. Concordou o Kookie com um sorriso.
-Tô sem nada pra fazer mesmo. Ela disse subindo as escadas. 
Soook colocou uma calça jeans rasgado no joelho, uma regata Branca é uma blusa de manga longa xadrez vermelha e preta é uma sapatilha vermelha. Sook deixou seus cabelos negros soltos e passou só um batom.
-Borá? Perguntou a mesma chegando na sala de novo.
-Aha. Disse o Kookie.
Kookie vestia uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camisa Branca com umas frases em preto é uma touca preta.
Os dois saíram da casa sorrindo e conversando. 
-Sorte que o dia está ensolarado e limpo se não iria ser mais deprimente ainda. Comentou Kookie enquanto eles andavam pelas ruas do bairro.
-Aha. Ei, você acha que não terá problema você sair sem a sua máscara? Perguntou a Sook para o Kookie.
-Tem problema não, esse bairro é isolado é muito tranquilo. Explicou o Kookie.
-Ah... então... curte anime? Perguntou a Sook puxando assunto.
-SIM! Amo! Disse o Kookie agora muito animado.
-Sério? Eu também! Disse a Sook sorridente.
-Curte Naruto? Perguntou o Kookie.
-Siiim!!!! Disse a Sook.
-Sério??? Gente que legal! Meu personagem preferido é o Madara. Disse o Kookie super animado.
-Sério? O meu é o Kakashi. Disse a Sook.
-Boa escolha! O Kakashi é phoda pakas. Disse o Kookie.
-O Madara também. Disse a Sook.
-Olha! A padaria! Chegamos! Disse o Kookie apontando para uma lojinha bem pequena um pouco em frente.
Eles andaram mais um pouco e entraram na padaria.
-Nossa que lugar lindo! Disse a Sook olhando me volta.
-Eu sei! Esse é meu lugar especial! Disse o Kookie.
-Mika! Você está aqui? Perguntou o Kookie chegando no balcão. 
-Estou sim querido. Disse uma velinha chegando.
-Nossa! Que bela moça que você trouxe hoje Jeon. Disse a velinha com um sorriso gentil.
-Muito obrigado, meu chamo Ohany Sook. Disse a Sook se curvando.
-Me chamo Mika, o que vão querer queridos? Perguntou a doce velinha pegando um bloquinho de anotação.
-Eu quero um chocolate quente e dois cookies. Disse o Kookie (Autora: canibalismo).
-Quero um cappuccino com creme e um brownie.  Diss a Sook sorrindo.
-Já trago. Disse a velinha se afastando.
Sook deu mais uma olhadinha em volta adicionado.
-Estou impressionada Kookie, como você achou esse lugar tão lindo? Perguntou a Sook.
-Quando eu e os meninos ainda moravam na nossa primeira casa eu vinha aqui comprar cookie. Despolis que nós mudamos para a nova casa ficou ainda mias perto é fácil de eu vim aqui. Disse o Kookie sorrindo.
-Esse lugar é tão pequeno é tão acolhedor... disse a Sook admirada.
-Eu sei... por isso que gosto da qui... disse o Kookie apoiando a cabeça em uma das mãos e olhando para a Sook.
-Aqui esta queridos. Fiquem a vontade. Disse a Mika chegando com os pedidos.
Sook deu um gole em seu cappuccino e ficou maravilhada.
-Nossa! Isso está delicioso! Disse a Sook para a velhinha.
-Muito obrigado querida. Disse a Mika.
Kookie que estava devorando seus cookies (Autora: CANIBALISMO!) apenas deu um "joinha" com a mão livre.
Os dois comeram em silêncio saboreando a refeição.
-Aqui, prova o chocolate quente, é o melhor que eu conheço. Disse o Kookie segurando a xícara com o chocolate perto da boca da Sook. Sook deu um gole e se apaixonou.
-Isso é realmente muito bom! Disse a Sook impressionada.
-A Mika é a melhor em fazer doces que eu conheço! Disse o Kookie orgulhoso. 
Os dois terminaram de comer e pagaram a conta.
-Muito obrigado pela refeição Mika! Disse a Sook se curvando para a velhinha. 
-Por nada querida! Voltem sempre! Disse a Mika com um sorriso dócil.
-Você sabe que eu volto. Disse o Kookie sorrindo e assim eles saíram daquele pequeno lugar.
Os dois logo seguiram para o caminho de volta para casa.
-Kookie... chamou a Sook.
-Oi? Perguntou o garoto.
-Muito obrigado por me deixar vir com você! Disse a Sook com um sorriso fofo.
-Você é muito fofa. Disse o Kookie se aproximando. 
-O que? Kookie o que você está fazendo? Perguntou a Sook vendo o Kookie se aproximar.
-Noa faça isso Kookie. Pela mor de deu... começou a Sook mas o Kookie já tinha pegando ela pela cintura e a levantando.
-JEON JUNKOOK ME DEIXA NO CHÃO! Disse a Sook com medo de cair de cara no chão.
-Nop. Disse o Kookie ajeitando a menina que se esperava em cima dos seus ombros.
-Koookiiiieeeee! Eu vou te matar quando eu deles daqui! Disse a Sook rindo.
-Ok, acho melhor então eu não te deixar descer. Disse o Kookie começando a correr.
-Ahhhh!!!! Gritava a Sook em cima do menino.
 Kookie foi com a Sook até uma quadra da casa onde deixou ela no chão.
-Cansei... ele disse.
Sook foi até ele é deu um tapinha no braço dele.
-Não faz mais isso. Disse a Sook fazendo bico.
-Que fofa. Disse o Kookie sorrindo e a Sook ficou com envergonhada.
-Mais fofa ainda. Disse o Kookie.
-Pa_Para... disse a Sook vermelha.
-Ok, vamos. Disse o Kookie e assim os dois voltaram a nadar até a casa.
Tudo ia tranquilo até a Sook tropeçar e machucar o pé.
-Aí... disse a Sook tocando o tornozelo.
-Está doendo muito? Perguntou o Kookie preocupado.
-Um pouco... disse a Sook.
O Kookie se virou a agachou no chão.
-Consegue subir? Ele perguntou preocupado.
-Acho que sim... disse a Sook. Ela subiu nas coisas do Kookie.
-Ok, pronta? Ele perguntou.
-Aha. Disse a Sook.
-Vamos lá! Disse o Kookie voltando a correr.
-UHUUULLLL!!!! Disse a Soook agora se divertindo.
Eles chegaram na casa.
-Oiii!! Disse a Sook ainda nas costas do Kookie.
-Oi, o que aconteceu? Perguntou a Ji confusa.
-Ela torceu o tornozelo. Explicou o Kookie.
-Ah, deixa ela aí no sofá, foi pegar umas faixas. Disse a Angel subindo as escada. O Kookie foi e deixou a Sook sentada no sofá com muito cuidado.
-Tenho pena de você Kookie. Ela é muito pesada. Disse a Mayu se sentando do lado da Sook.
-Ei! Reclamou a Sook envergonhada.
-Sério? Eu não achei. Disse o Kookie sorrindo inocente.
-Hahaha!!! Começou a rir a Sasah.
-Sook... chamou o Kookie.
-Oi? Perguntou a Sook olhando para o garoto.
-Hoje foi muito divertido! Ele disse.
-Annttt.... disse a Mayu e a Sasah juntas.
-Calem a boca. Disse a Sook.
-Também achei! Disse a Sook retribuindo o sorriso.
-Cheguei! Essa coisa tava bem no alto, eu tive que pedir ajuda ao Namjoon para pegar. Disse a Angel chegando.
Assim, elas fizeram o curativo no tornozelo da Sook. 


Notas Finais


Fofoooo.... gente ainda não escolhi sobre quem será o próximo especial...

Eu escrevi esse aqui ouvindo as musicas: Red Valvet- Dumb_Dumb & iKon-WHAT'S WRONG?

Me deem sugestões de músicas!!!! Preciso de musicas novas TT-TT

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...