1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Lar doce lar

História G BTS- interativa - Lar doce lar


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Eeeeee!!!!! Mais um cap! Gente, esse foi bem rápido mas é porque eu quase não dormi então não esperem caps de manhã não por que eu tenho aula! Bjs! (Leiam as notas finais!)

Capítulo 3 - Lar doce lar


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Lar doce lar

You gotta go and get angry at all of my honesty You know I try, but I don't do too well with apologies I hope I don't run out of time, could someone call a referee? 'Cause I just need one more shot at forgiveness
I know you know that I made those mistakes maybe once or twice By once or twice, I mean maybe a couple a hundred times So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight 'Cause I just need one more shot at second chances
Yeah, is it too late now to say sorry? 'Cause I'm missing more than just your body Ooh, is it too late now to say sorry? Yeah, I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?
I'm sorry, yeah Sorry, yeah Sorry Yeah, I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?
I'll take every single piece of the blame, if you want me to But you know that there is no innocent one in this game for two I'll go, I'll go and then you go, you go out and spill the truth Can we both say the words and forget this?
Yeah, is it too late now to say sorry? 'Cause I'm missing more than just your body Ooh, is it too late now to say I'm sorry? Yeah, I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?
I'm not just trying to get you back on me 'Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry? Yeah, I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?
I'm sorry, yeah Sorry, oh Sorry Yeah, I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?
I'm sorry, yeah Sorry, oh Sorry Yeah, I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?
Eu, a Mayu e a Ji cantávamos que nem louca nos carro e sempre gritávamos na parte do "sorry"
-SORRY!!!! Nós gritamos e começamos a rir. As outras começaram a rir de nós.
-Jahahhahahahha..... Ei, Mayu, isso ?é chiclete na sua bolsa? Perguntou a Angel olhando a bolsa da Mayu.
-É sim, quer? Perguntou a Mayu pegando um pacotinho de chicletes. 
-Então.... Vocês são de onde? Eu perguntei enquanto pausava a música no meu cel.
-Bem, eu sou aqui da Coreia mesmo mas um dos meus pais são Américas então sei falar a Ingles normalmente. Explicou a Mayu enquanto pegava um chiclete.
-Eu sou da qui mesmo. Disse a Sasah.
-Também! Disse a Mi é assim as duas deram um High-Five.
-Sou lá do Japão. Explicou a Hany.
-Hontōni? Sono kiji! (-Sério? Que massa!) eu Falei em Japonês.
-Sou do Canadá. Disse a Ji.
-É você Angel?
-Eu sou da qui mesmo. Me respondeu a Angel e as três coreana deram um High-five triplo.
-E tu? É de onde Julie? Perguntou a Mi.
-Minha vida foi super complicada... Eu comecei a falar.
-Queremos saber de onde de você é e não da sua história de vida. Disse a Ji.
-Ok, bem... Eu nasci na Itália mas só fiquei lá ate os meu 4 anos. Depois me mudei para os EUA onde morei até os meu 7. dDepois fui morar no Brasil até os meu 12. Dai fui morar na França para terminar o fundamental. Depois quando eu já estava no ensino médio eu fui morar com a minha amiga que é uma ano mais velha no Japão. Aí eu terminei o ensino médio e fiquei por lá mesmo. Eu expliquei contando nos dedos as vezes que me mudei.
-Eita! Por que se mudou tanto? Perguntou a Ji.
-Família. Eu disse.
-Te entendo. Comemorou a Mi.
-Então... Vocês cantam ou fazem rap? Perguntou a Sasah.
-Sou rapper. Disse a Ji.
-Eu canto. Disse a Mi.
-Também, mas eu também faço o título da música então eu sou uma voz de guia.
-Ah? Perguntou a Mayu.
-Ei vou fazer a música em si. Vocês que vão cantar de verdade, sou só uma voz de apoio para o ritmo. Eu expliquei melhor.
-Eu canto. Disse a Angel.
-Rapper. Disse a Sasah simplesmente.
-Canto. Disse a Hany.
-Também. Disse a Mayu. 
-Certo, então temos duas rappers e cinco vozes? Acho perfeito! Eu falei animada.
-Concordo, gente e se a gen... Falava à Ji mas foi interrompida pela Mayu.
-Gente, acho que chegamos... Disse a Mayu olhando pela janela. Nós corremos para a janela e ficamos encarando a gigantesca mandão na nossa frente.
-A gente ficou rica por um acaso e eu não tava sabendo? Perguntou a Angel chocada.
-Para mim parece a casa da Hanna, será que tem uma assassina por aqui também? Eu disse olhando em volta. 
-PLL? Perguntou a Hany.
-Aha... Eu disse a nós demos um High-five. O carro estacionou e nós começamos a descer do carro.
-Mestras podem ir entrando, eu levo as malas de vocês para dentro. Disse a Liz aparecendo do nada.
-Ok... Mas, não precisa disso de me... Começou a Angel mas eu coloquei a mão no seu ombro e neguei com a cabeça.
-Nem tenta. Eu disse é ela deu os ombros. Fomos entrando devagar até que eu perdi a paciência.
-VAMOOOOOOO LOGOOOOOO!!!! Eu gritei empurrando as meninas para dentro da casa.
-Sou louca! Disse a Mi rindo.
-Sou mesmo. Eu disse dando os ombros.
-Escolho o meu quarto primeirooooo..... Gritou a Hany começando a correr pela casa.
-Nem vem!!!!!! Gritou a Mayu correndo atrás dela. Depois todas começamos a correr pela casa procurando os quartos. Depois descobrimos que NÓS que iríamos decorar o nosso quarto o que deixou todas muito animadas. 
-Aí gente, corre assim de novo não...  Reclamou a Hany.
-Acho que foi de uma criancice.... Disse a Angel.
-Mas vocês também correram... Disse a Mi.
-Verdade... Eu falei.
-Gente, não é melhor nos irmão pegar as nossas malas? Perguntou a Sasah. 
-Acho justo. Concordou a Ji e assim começamos a descer as escadas. Quando nós estávamos quase na cozinha ouvimos vozes vindo da sala. Fomos conectores quem era e quadro chegamos lá paralisamos.
-Puta que pariu. Disse a Mi.


Notas Finais


Vishhhhh!!!! Então, o que eu queria pedir para vocês era que nos comentários me mandassem o link de uma foto do quarto que a sua personagem quer, assim vocês não ficarão desapontadas!
Outra coisa, muuuuito obrigada pelos comentários do cap anterior! Eu super agradeço!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...