1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Três grupos, uma festa... E... Verdade ou desafio?

História G BTS- interativa - Três grupos, uma festa... E... Verdade ou desafio?


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Volteiiiii!!!!!! Aki acontecem coisas.... Não sei.... Talvez coisas relacionadas aos shipps? Bjs! (Leiam as notas finais)

Capítulo 4 - Três grupos, uma festa... E... Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Três grupos, uma festa... E... Verdade ou desafio?

k you wanna' come over, Yeah I heard it through the grapevine Are you drunk or you sober? Think about it, doesn't matter And if it makes you feel good then I say do it, I don't know what you're waiting for
Feel my temperature rising There's too much heat I'm gonna' lose control Do you want to go higher, get closer to the fire, I don't know what you're waiting for
Come join the party, yeah Coz' everybody just won't do. Let's get this started, yeah Coz' everybody wants to party with you.
-Celebrarion/Madona

-Ah.... Vocês são as novas integrantes do BTS? Perguntou um dos rostos que há tanto tempo eu decifrara. 
-Ah... É... Er.... Angel Tentava formular uma frase mas não tinha muito sucesso. O resto de nós não tinha reações tão diferentes. De repente eu e a Mayu começamos a gritar "caralho" e a sair correndo pela casa em total desespero. Os meninos para a minha surpresa começaram a rir da nossa reação. 
-Ok... Voltei ao normal... Pera... Voltei não... Eu falei respirando fundo e olhando para os 14 garotos na minha frente. Sim, 14! 
-Ok, muuuuuuito prazer BTS! Sou sua fã, mas... Não que eu ache isso ruim mas... Por que o GOT7 está aqui? Perguntou a Ji.
-Mesmo sendo "rivais" na verdade nós somos bem amigos. Explicou a fofura do V.
-Mayu!!! Se recupere! Eu disse para a May que chacoalhou a cabeça e voltou ao normal.
-Então... Eu acho que vocês já sabem os nossos nomes... Qual é o de vocês? Perguntou o Jin. 
-Prazer, sou a Angel. Disse a Angel.
-Sou a Julie. Eu disse.
-Mi. Disse... Tchau tchau tcha tchaaa... A Mi.
-Sou a Mayu. Disse a May.
-Ohany mas me chamem de Hany ou Sook. Disse a Hany.
-Sou a Ji. Disse, quem será? A Ji.
-Muito prazer garotas. Então... Que tal para comemorarmos a coração do grupo de vocês por que não damos uma festa? Perguntou o RapMonster.
-Festas? Mal chegamos na casa e já vamos detona-la? Perguntou a Mayu.
-Aha... Disse o Suga.
-Ok então! Disse a Sasah.
-Garotos, convidem o pessoal e arrumem a casa que nós vamos nos arrumar. Continuou a Sasah enquanto nos empurrava escada a cima. Chegamos em um dos quartos vazios e deixamos as nossas malas no chão. Pegamos as roupas e maletas de maquiagem e começamos a nos arrumar. Enquanto uma usava o banheiro da suíte outra usava o do corredor e as outras escolhiam suas roupas. 
A Ji colocou um short jeans meio curto um pouco rasgado, uma blusa lisa branca que mostra um pouco a barriga, uma camisa xadrez vermelha na cintura e uma nota de cano curto de couro preta. Passou uma Make com sombra preta em degradê com cinza. Delineador e rímel. E passou um batom vermelho vivo.
A Sasah colocou um vestido preto de renda nos braços e costas que ao até a metadado coxa, uma salto agulha preto e até mudou o cabelo para vermelho e enrolhou o cabelo. Ela fez uma Make onde no olhos fez uma sombra com degrade entre dourado e preto, passou um delineador, rímel e colocou cílios postiços e passou um batom cor de pele.
A Mi colocou um vestido azul ciano  um pouquinho rodado é um salto alto agulha branco. Ela fez praticamente a mesma Make que a Sadah mas fez o degrade cm preto e branco.
A Hany colocou um vestido muito fofo branco e preto com com uma sapatilha preta. Ela passou só um lápis no olhos. Um rímel e delineador e passou um batom vermelho vivo.
Mayu colocou uma saia preta com flores brancas, uma meia calça fio 60 preta, uma blusa vinho de manga longa ema bota com salto robusto de couro marrom. Ela passou uma sombra preta e brilho. Rímel e delineador. Ela passou um batom preto fosco.
A Angel colocou uma dias de couro preta que ia até um pouco depois da metade da coxa, uma camisa listrada preta e branca de manga longa e um salto plataforma vermelho. Ela passou uma Make com sombra branca e um pouquinho de preto na ponta, rímel e um batom rosa.
-Gente... Juro que não sei que roupa colocar... Eu falei olhando elas todas tão lindas completamente perdida.
-Bem vem Julie! Nós já estamos prontas! Olha... Coloca esse vestido! Disse a Mayu mexendo em uma das minhas malas. 
-Mas... Ele não é exagerado de mais? Eu perguntei.
-Nada! Estamos indo para a nossa primeira festa com o BTS e com o GOT7! Capricha! Disse a Angel.
-Ok então... Eu coloquemo-nos vestido com decote em coração com um detalhe em pano meio transparente por cima, um sato alto agulha preto. Passei uma sombra dourada e preta, delineador, lápis, e um batom vinho mate. De repente ouvimos uns barulho muito altos vindo do andar de baixo.
-Linda miga mas é melhor a gente ir... Disse a Sasah nos empurrando para fora do quarto. Descemos as escadas demos de cara com uma montanha de famosos olhando para a gente.
-Então gente! Esse é o novo grupo do BTS! G BTS! Disseram os garoto do BTS todos juntos e todos aplaudiram. Nós fomos para a sala e lá tinha uma pista de dança e até um bar.  Nos sentamos nos banquinho do bar e as garotas começaram a pedir as bebidas.
-Uma vodka para mim. Pediu a Mayu.
-Eita! Já vão começar com as bebidas? Eu perguntei assustada.
-Para mim uma tequila. Disse a Angel.
-Eu quero... Começou a Mi mas eu a interrompi.
-Você não quer nada que venha da qui... Você é a Sasah ainda vão passar longe de álcool! Eu disse.
-Chata... Disse a Sasah emburrada.
-Vem! Vamos dançar! Disse a Mayu puxando eu, a Angel e a Ji para a pista de dança. Aí começou a tocar Dont stop the music da Rihanna. Nos dançávamos muito cara! Também tocou Gettin' Over You do David Gueta, dele também tocou Shot me down. Bem, no final só eu, a Sasah e a Mi parecíamos estar "conscientes". No final da festa aos poucos as pessoas forma indo embora pois já era bem tarde.
-Venham aqui garotas! Gritou o Rap monster da sala.
-Até vocês? Perguntou a Mi para os garotos que estavam rindo à  toa.
-Vamos jogar um jogo... Disse o J-hope.
-Nem pen... Eu comecei.
-Acho ótimo! Vamossss.... Vai ser legal! Disse a Angel fazendo birra.
-Ok ok ok... Vamos lá então... Eu disse dando os ombros. 
-Tem certeza? O Suga me perguntou. Aí eu percebi que o Suga e o Jin ainda estavam conscientes.
-Vamos lá.. Disse a Ji se sentando na roda.
-Cadê o GOT7? Perguntou a Sasah.
-Já foram embora. Eu repondo.
-Qual jogo nós vamos jogar? Perguntou a Hany.
-Verdade ou Desafio. Respondeu o V com um sorriso
-MEUPAIAMADOSALVEESSAPOBREALMA!!! Eu falei tentando me levantar mas a Hany e a Mayu me seguraram.
-Vamos Julie.... Qual o problema? Me perguntou a Ji.
-Você estão conscientes que nós vamos jogar VERDADE É DESAFIO NÉ??? Eu perguntei. Todo mundo sabe que esse jogo do da merda.
-Vamos jogar! Disse o Jimin pegando uma garrafa de vinho e colocando no meio da roda. Primeiro caiu Ji pergunta para Kookie.
-Verdade ou desafio Jung? Perguntou a Ji.
-To com preguiça de levantar então verdade. Ele disse.
-Qual a garota mais gata dessa sala? Perguntou a Ji sorrindo.
-A Hany. Respondeu o Kookie e depois rodou a garrafa de novo. Desta vez caiu Angel pergunta para a Mayu.
-Verdade ou desafio May? Perguntou a Angel.
-Desafio.
-Te desafio a sentar no colo do seu bias. Disse a Angel. A Mayu se levantou, caminhou até o Rap Monster e sentou no colo dele.
-Ok, continuando... Disse o J-Hope. Dessa vez caiu V pergunta para o Suga. 
-Verdade ou desafio Suga? Perguntou o V.
-Desafio. Ele respondeu. Pera, esse cara tá mesmo sóbrio? Ele acabou de escolher desafio de um cara bêbado?  
-Da um beijo na Julie. Disse o V. Falando sério que tipo que desafio é es... PERA... O QUEEEEE???????? O Suga se levantou, veio até mim. Ele estava corado. Eu provavelmente estava completamente vermelha. Ele estava bem próximo de mim, na verdade, próximo até de mais.
-Beija logo ela seu pamonha... Disse a Mayu empurrando a cabeça do Suga e assim fazendo nossos lábios se encontrarem. Foi esquisitamente bom... Ele se separou de mim assustado. Ele se levantou e voltou para o seu lugar em silêncio. 
-O_Ok... Chega que Vdd ou csq... Disse a Mi envergonha. Assim, cada um achou um lugar pela a casa para se deitar e dormir.


Notas Finais


.... Vo fica caladinha que é melhor...
Então gente... Para o t
Próximo cap eu NESSECITO que vocês mandem as fotos de seus quartos. Já tenho o quarto da Ji, da Mi, da Angel,da Mayu e da Sasah. Leitora-chan criadora da Hany me mande a foto do quarto da Hany. Se você já mandou, desculpa mas não apareceu para mim!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...