1. Spirit Fanfics >
  2. G BTS- interativa >
  3. Escola. Trabalho e... Projeto de história?

História G BTS- interativa - Escola. Trabalho e... Projeto de história?


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


OIIIIIIIIII!!!!! GENTEEEE!!!!! HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! EEEEEEEE!!!!!!!!! COMO É UM DIA ESPECIAL AQUI ETSA UM CAP BEM GRANDINHO PARA VOCÊS! BJS!

Capítulo 7 - Escola. Trabalho e... Projeto de história?


Fanfic / Fanfiction G BTS- interativa - Escola. Trabalho e... Projeto de história?

-Vamos passa na escola das meninas antes! Elas esqueceram o dinheiro para o lanche! Gritou o Suga de volta. "Isso vai da merda" eu pensei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltei para casa e vi as meninas jogadas no sofá.
-Vocês sabem que os meninos foram até a escola da Akemy e da Sasah né? Eu perguntei para elas e elas viraram as cabeças na minha direção igual lêmures quando ouvem um barulho.
-AHHHHHHHH??????? Elas gritaram.
^Autora povs on^
*Na escola*
-Francamente... Aquela diretora parece gentil mas que que foi aquilo???? Perguntou a Sasah enquanto andava junto a Akemy pelos corredores da escola.
-Talvez bipolaridade? Perguntou a Akemy. -Sabe o que temos que fazer agora? Perguntou a Akemy.
-Temos que ir no Grêmio estudantil encontrar o representante de turma... A nossa turma é a A2. Explicou a Sasah.
-Ok... Vamos achar o Nathaniel... Disse a Akemy. Elas perguntaram para alguns alunos onde ficava o Grêmio e depois de muita luta acharam.
-NATHANIEEEELLLLL!!!!! VOCÊ ESTÁ AQUIIIIII???? Gritou a Sasah entrando na sala.
-Não tem nenhum Nathaniel aqui mas se vocês estão procurando o representante eu To aqui... Disse um garoto ruivo de olhos verdes lendo um mangá jogado em uma cadeira no fundo da sala.
-Você não parece o Nath... Disse a Sasah decepcionada.
-To mais para uma fusão do Armin com o Castiel... Prazer, sou o Nico. Ele disse sorrindo maroto.
-Prazer, Sou a Sasah. Disse a Sasah fazendo um comprimento estilo vulcano Star Treck. 
-Sou a Akemy. Disse a Akemy.
-Ok então... Partiu ir pra sala? Perguntou o Nico.
-Ahhh... Nossas fichas de inscrição... Lembrou a Akemy.
-É mesmo... Olha ou adoraria disser que precisam trazer uma foto de identidade, 25$ para a taxa de inscrição mas é só vocês assinarem aqui... Ele disse entregando uns papéis.
-Ok... Vamos logo garoto Otaku... Disse a Sasah é assim os três saíram da sala de aula.
-Sala A2 é? Prazer novas colegas de classe... Disse o Nico rindo.
-Acho que vou ter dificuldades em te aturar... Disse a Akemy rindo.
-Eu sei... Ele disse dando língua e entrando na sala.
-Nem parece alguém... Disseram as duas juntas pensando na integrante loura do grupo. Akemy foi para a sua sala e a Sasah entrou na sua também. Lá na sala elase apresentou e tals e a aula começou. Sasah olhou para trás e lá no fundão ela viu o Nico ouvindo música desenhando no caderno. "Que responsável" ela pensou. Para a Sasah as aulas foram: Geometria, Filosofia, Física, Ciência, química e história. Resumindo Humanas.
-Ok... Agora uma pergunta para você Sr. Nico... Disse à Prof. Eli de história para o Nico que levou um susto.
-Qual a cor do cavalo branco de Napoleão que na verdade era marrom? Perguntou a Prof.
-... Sou de exatas. Ele respondeu e todos riram.
-Ok... A aula acabou, lembrem de fazer o projeto de não terei que fazer um justu de substituição de vocês lá para a sala da diretora. Disse a prof otaku. Saímos da sala atropelando os outros. Na saída da escola vimos uma multidão de aluna em volta de um carro que deu partida e saiu.
-VOCÊS VIRÃO? Perguntou o Nico vindo correndo em nossa direção. 
-Vimos OQUE? Perguntou a Akemy.
-Aquele carro era o carro do BTS!!!! Disse o Nico com os olhos brilhando. -Sabia que agora eles trabalham com um grupo de garotas também? Ele perguntou entusiasmado.
-Errr... Sério? Que legal! Vem Sasah temos que ir! Falou a Akemy puxando o braço da Sasah. 
-Nico! Te passo o endereço lá de casa pelo Whats para fazermos o projeto hoje tá? Gritou a Sasah para o Nico.
-Ok! Ele gritou de volta.
-O que pensa que está fazendo? Perguntou a  Akemy.
-A prof. Otaku mandou a gente fazer um projeto e eu vou fazer com o Nico! Respondeu a Sasah sorridente.
-Ok né... Respondeu a Akemy é assim elas voltaram para casa. Quando elas voltaram as meninas ( Julie, Ji e Sook) estavam chorando na frente da TV vendo um anime.
-NAOOOOOO!!!!!  Não faz isso com ela MOXOOOOO!!!!! Gritou a Julie chorando.
-Voltamos! Disse a Sasah feliz da vida.
^Julie povs on^
Depois que eu consegui me recuperar demos oi para as meninas e fomos almoçar. A Akemy arrumou as coisa na sala e na cozinha e eu fui fazer a comida já que o Jin tava trabalhando. Servi os pratos e todas comemos felizes.
-Eai? Como foi na escola? Perguntou a Ji.
-Ah foi legal! Disse a Akemy.
-Eu conheci um garoto bem massa na sala. Contou a Sasah e as outras olharam para ela tipo \(@-@)/
-Não gente! Ele é legal mas não superando meu Bias! Disse a Sasah rindo e todas falamos juntas:
-Aff.... 
-Ok! Tudo pronto! Vou arrumar as coisas na cozinha enquanto isso se preparem por que temos que ir trabalhar! Eu falei tirando os portos da mesa. Todas subiram e foram para seus quartos e logo eu também fui.
Tomei um banho e me troquei. Quando desci elas já estavam lá.
Ji usava uma saia Flórida branca com flores verdes e vinho, uma camisa da adidas com as letras e símbolo com a mesma estampa glória e um tênis branco da adidas.
A Akemy usava um Short Azul e uma blusa Branca sem nada escrito e um boné Vermelho.
A Angel usava um short jeans curto, uma camisa-de-vênus manga longa branca com bolinhas pretas e uma sapatilha preta.
A Sook usava seu vestido de costume branco e preto estilo Loli é uma sapatilha preta.
A Sasah usava um short jeans curto, uma camisa marrom com estrelas estampadas em preto, um top preto que aparecia um pouco e um sapatilha com um pouco de salto marrom.
A Mayu usava uma regata branca com um top rosa, um short jeans meio rasgado e um tênis branco de cano baixo.
Eu usava uma lego preta que ia até a metade da canela. Uma regata branca e um colete de um tecido levinho verde escuro e um all Star preto. 
-Partiu? Eu perguntei.
Saímos de casa e fomos para a rua.
-Vamos ir de Uber? Perguntou a Hany.
-Não será necessário mestre. O cárie de vocês já foi providenciado e está chegando. Disse a Liz parecendo do nada assim do nosso lado.
-OXIIIII!!! Eu gritei chocada. Pouco depois o carro apareceu e a Liz nos entregou máscaras para colocarmos. Nos carro vimos algumas garotas olhando para nós.
-Somos famosas!!! #Todivando! Disse a Mayu tirando uma selfy.
Chegamos na Big Hit e entramos. Fomos para a sala 89 como de costume.
-Que bom revelas garotas! Ok, para a estreia de vocês a Julie compôs uma música e vocês vão comesse a ensaiar hoje, pois, terças e quintas são dias padrões de ensaios. Disse o Nosso empresário. (Autora: hoje é terça tá)
-Ok, mas, vamos ensaiar os passos? Perguntou a Akemy.
-Exatamente. Respondeu o cara. -A coreógrafa de vocês já está esperando por vocês lá na sala. Explicou o empresário é assim fomos conduzidas até a sala de dança onde em cima da porta estava escrito "BTS". Quando entramos encontramos os meninos jogados no chão comendo salgadinhos. 
-Eai? Disse o Kookie.
-Que que vocês estão fazendo aqui? Perguntou a Sook.
-Viemos velas! Disse o V fazendo aegyo.
-Meninas! Prazer garotas! Me chamo Annie e sou a sua coreógrafa! Disse uma garota que aparentava ter a nossa idade. Ela tinha cabelos brancos e roxos e olhos roxos.
-Oxi! Você tem a nossa idade garota! Eu disse espantada.
-Muito obrigado pelo elogio mas não, sou mais velha que vocês. Ela disse com um sorriso fofo.
-Que nada Julie! Ela tem... Começou o V mas a Annie olhou para ele com uma aura negra.
-Calado Kim Taehyung... Disse a Annie e o V engoliu em seco. -Ok onde estávamos? Ah! É mesmo as apresentações! Disse a Annie como se nada tivesse acontecido. 
-Sou a Julie. Eu falei.
-Sasah! Disse a mesma animada.
-Akemy! 
-Mayu...
-Sou a Sook.
-Ji.
-E eu.... Angel! É assim todas nós apresentamos.
-Ok! Qual o nome artístico de vocês? Perguntou a Annie e todas ficamos em silêncio. -Ok, criem um nome artístico e amanhã me contem tá? Vamos começar! Disse a Annie é assim nós começamos a ensaiar. Teve uma hora que a Sasah escorregou e caiu de bunda no chão e o V quase engasgou com o refri de tanto rir. A Annie ficava brigando com os meninos falando que não era para eles interferirem mas no final eles nos ajudaram com os passos. 
-Muito prazer garotas! Lembrem da tarefa de casa! Disse a Annie enquanto a gente saia da sala.
-CARACA! TAREA DE CASA! Gritou a Sasah.
-Que foi criatura? Perguntou o Monster.
-Combinei com um amigo de ele ir lá para casa às 8:30 para fazermos o projeto de história! Explicou a Sasah.
-Podecha que a gente chega lá em 10 minutos! Disse o Jimin.
-O Jimin, já são 8:30. Falou a Mayu.
-OK! CHEGAMOS LÁ EM 5 MINUTOS! PARTIU!!!! Eu disse é todos começamos a correr. Pegamos um carro "emprestado" da Big hit e o Suga foi dirigindo e chegamos em casa em 3 minutos.
-TERRA!!!! Gritou a Ji pulando para fora do carro.
-Nunca mais fazemos isso... Disse a Angel.
-A gente podia ter morrido Suga! Disse o Jin.
-Que vacilo, o cara nem chegou... Disse o J-Hope. Entramos em casa e fomos todos para a sala. Uns minutos depois a campainha tocou e a Sasah foi atender. Quando ela voltou ela estava acompanhada e eu não acreditava no que os meus olhos viam.
-NICO/JULIE??? 


Notas Finais


MDS O QUE SERA QUE VAI ACONTECER???? Lamento não ter treta na escola mas é que meu cérebro tá feliz de mais para escrever treta, sabe, por que hoje É MEU ANIVERSÁRIO!!! EEEEEEEE!!!!!

Ok, aqui vão algumas imagens:
[Escola]-https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-AchvQB6NQI_k82ltP63IkBwRdnI7WstTCs456CQSS_BJ8hRiSpMvKPn2

[Annie]-https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQyM345v0eikGqW6RpSxH0-baC5nWUrTmbLMWeoDz7oPRWSrFmQ

[Nico]- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQw7odRWc2DtSQ3unKRuw2-k85W24enBsp_zt04yLGZq6TmoZdyf5q5UiEJPQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...