1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Survive-JungKook >
  3. Prólogo

História Game Of Survive-JungKook - Prólogo


Escrita por: Jjk_ostent , Pjmkook_ e FanficAU

Notas do Autor


Bom dia bolinhos 🌸 aqui estou eu com minha primeira fic criminal NESSA CONTA! Sim...Eu tenho mais contas, mas são apenas reservas.
   E como queria começar com um gênero que eu gosto muito de escrever eu escolhi como tema principal KILLER, enfim...Sem mais enrolacões, vamos para as regrinhas.

                           ⚠ALERTA⚠

Serial Killer!JungKook e detetive!?

- Essa é uma fanfic au Killer, então talvez tenha conteúdo um pouco pesado para algumas idades.

Possivelmente sangue, assassinos, gangues, psicopatas e gore.

   Os tamanhos dos caps ainda não estão definidos, mas vou tentar fazer pelo MENOS 1000 palavras por Cap.

Fanfic inspirada em um [FMV] muito cheiroso do Kook, vou deixar nas notas finais o link do vídeo.

    Maknae Line!Projeto.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Game Of Survive-JungKook - Prólogo

Não!!Isso não pode ser verdade....

-S/n?-O mesmo chama meu nome enquando me procurava, batendo com aquela maldita barra de metal no chão, fazendo um ruído ensurdecedor.-Senti saudades de você- Fala manhoso, rindo logo enseguida.

   Fico quieta, encolhida no canto do meu quarto, rezando para que ele não abra aquela porta, mesmo sabendo que era o que estava prestes a acontecer.

 

-Vamos....Eu sei onde você está.-Diz e em poucos segundos escuto um barulho forte vindo de minha frente. Olho um pouco para cima e lá estava ele, sério que logo esboça um sorriso irônico ao me ver.

   Ele caminha em passos largos até mim e se agacha ficando cara a cara comigo.

-Achou mesmo que se livraria tão fácil assim de mim?-Susurra em meu ouvido.


Notas Finais


Espero que gostem 🙋🙋

https://youtu.be/6rVvQv5WfXM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...