1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Sansa I

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Sansa I


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Gente, muito obrigado por lerem e elogiarem a fic. Isso me motiva cada vez mais a escrever. Obrigado!

Capítulo 10 - Sansa I


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Sansa I


    Depois da reunião com Tyrion onde ficou decidido que no dia seguinte Jon partiria para a Campina com o anão. O pequeno Lorde passou o dia mandando cartas, escrevendo para a tal mãe dos dragões. Sansa não pôde deixar de sentir uma angustia no seu coração, detestava a ideia de ter que se afastar de seu irmão, ela protestou, praticamente implorou para Jon não ir, mas ele disse que se fosse verdade o que Tyrion estava falando, ele podia tentar convencer a Targeryen quem era o verdadeiro inimigo. 
    Sansa sugeriu que ela devia vir até Winterfell, mas Jon novamente rechaçou sua ideia, segundo ele, a ideia de três dragões selvagens sobrevoando suas terras podia ser algo muito perigoso. 
    Sansa estava preocupada também, já que com Jon fora, ela séria a Stark em Winterfell, ela que teria que manter as coisas em ordem. Estava nervosa, com medo por Jon, mas bem no fundo de toda aquela insegurança, ela estava feliz. Jon confiava nela a ponto de entregar o Norte em suas mãos, em seus cuidados. 
    E o dia parecia sentir a angustia de Sansa, e estava ansioso para coloca-la a prova, pois rapidamente anoiteceu. Não era algo estranho, já que no inverno os dias eram bem mais curtos. 
    Sansa ficou no seu quarto, ela se olhava no espelho, penteando os cabelos e pensando que quando o dia amanhecesse Jon não estaria ali, e por algum motivo sentiu o coração apertar. Então, ainda de camisola, pegou uma vela, e saiu pelo os corredores, ela estava andando no automático, guiada pela as angustia de seu coração. Quando deu por si, sem querer, estava parada de frente para a porta do quarto de seu meio-irmão. Ela ergueu a mão para bater, mas logo desistiu, perguntando a si mesmo o que diabos estava fazendo. Desistindo de perturbar seu irmão naquela hora da noite, voltou para seu quarto, decidida a dormir. No percurso de volta, se deparou com um Mindinho apressado passando pelo os corredores. Ele carregava um pergaminho, e um corvo preso em uma gaiola, provavelmente iria enviar uma mensagem a alguém. Sansa o seguiu, e notou que mal o Lorde Petyr chegou ao lado de fora, ele prendeu a mensagem no pé da ave e o soltou. Vendo aquilo, Sansa voltou apressada para o seu quarto, não queria ter um encontro com o protetor do Vale, antes já não queria vê-lo, depois de hoje ficou ainda mais insustentável a relação deles. 
    Quando se jogou na cama, suspirou, e rezou a todos os deuses para que dormisse rápido, e que pelo menos aquela noite tivesse um sono sem pesadelos. Mas, parece que os deuses não escutaram suas orações novamente, já que passou a noite sonhando com Ramsay Bolton e Joffrey. Acordou e ainda estava escuro, mas ela desistiu de voltar a dormir, temendo voltar com os pesadelos. 
    Mais tarde, devidamente vestida como uma Lady do norte, foi para surpreendida quando alguém bateu na porta de seu quarto. Era Jon, estava simplesmente lindo. Vestia o casaco de pele que ela havia feito para ele, os cabelos cacheados estavam presos, e sua espada Garra Longa, pendia em sua cintura. Jon, era mais parecido com seu Ned Stark do que qualquer um dos seus irmãos. 
    - Vim me despedir! - Disse Jon.
    Sansa sentiu uma pontada no peito. 
    - Não, não seja bobo, vou com você até os portões. - Disse ela por fim. 
    Jon levava um grupo de quinze guerreiros Stark, eles estavam montando em seus cavalos aguardando Tyrion e sua comitiva Dothraki, enquanto isso, Sansa aproveitou para se despedir. 
    - Por favor, volte! - Disse Sansa por fim. 
    - É apenas uma reunião. - Disse Jon por fim. 
    - Todas as vezes que saímos de Winterfell coisas ruins acontecem - Disse ela. 
    Jon sorriu, foi até a irmã e a beijou na testa. 
    - Não se preocupe. - Disse ele. 
    Fantasma seu lobo gigante se aproximou, e Jon o tocou na cabeça. 
    - Vou deixa-lo com você! - Disse ele. - Ficarei mais tranquilo se você ficar com ele! 
    - Mas você pode precisar... 
    - Não se preocupe Sansa, prometo que me cuidarei. Mas, só confio nele para tomar conta de você. - Disse Jon, acariciando o lobo gigante atrás da orelha - Prometa-me que não o manterá perto sempre! 
    - Eu prometo! - Disse ela. 
    E nesse momento, Tyrion se aproximou, já montado em seu cavalo. Vestia roupas pesadas de  frio, suas cores eram vermelhas como um tradicional Lannister. 
    - Está pronto majestade Snow!? - Disse ele - Esse frio ta de matar - Ele resmungou. 
    - Jon, onde será o encontro!? 
    - Será em Casa Cuy de Casasolar, juramentados do Jardim de Cima. - Disse Jon. 
    - Então, vamos indo? - Perguntou Tyrion. 
    Jon concordou com a cabeça, e foram, em direção a Campina. Sansa ficou em pé, observando o grupo se afastar até sumirem de vista, então finalmente os portões da cidade se fecharam.
 


Notas Finais


Ja ja mando mais outro capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...