1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Bran I

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Bran I


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Como prometido, mais um cap.

Capítulo 11 - Bran I


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Bran I

Bran estava próximo a Muralha, estava perto a voltar para sua terra natal. Não sabia o que o esperava, mas, sabia que seu irmão era da patrulha da noite, e poxa, sempre poderia contar com Jon. Sem Hodor, percorrer um pequeno percurso que seja era bem complicado, uma vez que Meera embora sempre se esforçasse ao máximo não era forte o suficiente para carrega-lo por muito tempo. Então vez ou outra eles paravam para descansar.

Tinha três coisas incomodando Bran, uma delas, era a visão que havia tido da torre da alegria, onde descobrirá que Jon na verdade, não era seu meio-irmão, e sim primo. A segunda, era que não tinha a minima ideia do que faria com essa informação, e por ultimo, a dor que sentia em seu braço, a marca em que o rei da noite havia deixado parecia queimar cada vez mais ao passo em que se aproximava da Muralha.

Ele estava parado, deitado no troco de uma arvore, viajando em seus pensamentos enquanto Meera comia alguma coisa. Bran não sentia fome, pelo menos, tinha comido cada vez menos. Ele agora era o corvo de três olhos, e não tinha ideia de seu papel na guerra contra os vagantes.

Quando voltaram a caminhar, Bran lamentou-se por não poder andar e dar tanto trabalho a Meera, ele corava cada vez que ela se aproximava muito dele e lamentava o fato de não ser atrante como Jon ou como Robb... Era apenas um aleijado com o dom de ver coisas ruins.

Quando chegaram a muralha, já era noite, e mesmo que ele tivesse sido arrastado por todo o percurso, ele estava exausto, perguntou-se como Meera devia estar se sentindo. O jovem Bran, não pode deixar de olhar para cima e se impressionar com o tamanho daquela construção. A velha que lhe contava historias em Winterfell dizia que a muralha foi construida por Brandon O construitor, e dai vinha seu nome, em homenagem a esse homem. Segundo ela, a muralha não era feita apenas de pedra e gelo, mas também de mágia. Agora que ele era o corvo de três olhos, ele podia ver que aquela velha tinha lhe dito a verdade. Bran podia sentir a mágia na muralha em cada célula de seu corpo e isso era impressionante.

Eles ficaram em pé de frente para os portões da muralha por um tempo, até que os portões se abriram e homens vestindo preto foram a seu encontro e o levaram para dentro da construição.

Depois de dizer quem era, Bran foi levado para dentro do Castelo Black, onde um homem de estatura média e um tanto magrelo o esperava.

- Me chamo Edd – Disse ele apertando a mão de Bran. - Jon me falou muito a seu respeito!

- Jon deveria estar não deveria? - Quis saber Bran.

- Bem, deveria. Mas aconteceram muitas coisas e … - Edd pareceu pensar um pouco, e então voltou a falar – Seu irmão agora está em Winterfell com sua irmã, Sansa. Ele agora é o Rei do Norte.

Bran não sabia exatamente como reagir aquilo. Sentia uma mistura de sentimentos, como frustação, por ter chegado até a muralha e saber que seu irmão não estava ali. E felicidade por saber que ele agora era rei, que estava bem assim como Sansa, e que sua casa tinha voltado para o dominio dos Starks.

- Eu gostaria de lhe pedir um favor! - Indagou o jovem Stark.

- Pode dizer!

- Preciso enviar uma mensagem para meu irmão – Começou Bran – E preciso que me ajude a chegar a Winterfell o quanto antes. Tenho informações sobre o mal que vem por aí! - Terminou ele sério.

- Tenho ideia do que seja! - Disse Edd cheio de tristeza – Qualquer coisa para ajudar o irmão do Snow. Até porque, creio que seja de valia suas irnfomações. Amanhã mesmo terá uma carroça para leva-lo a Winterfell.


Notas Finais


Me perdoem pelo os errinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...