1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Cersei I

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Cersei I


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Mais um capitulo. Obrigado a todos que estão lendo e comentando, obrigado de verdade.

Capítulo 12 - Cersei I


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Cersei I

O sol raiava ao longe e embora ele brilhasse forte, os ventos eram gelados, claramente ventos de inverno. Cersei estava pelada, sentada na varanda de seu quarto na Fortaleza Vermelha, tomava vinho, e sinceramente nem mesmo ela lembrava a ultima vez em que estivera totalmente sóbria. Para ela o vinho ajudava a mascarar toda a dor que sentia como também todo o ódio que amargurava seu coração. Cada vez que ela fechava os olhos ela imaginava o anão Tyrion rindo da sua cara, e Sansa aquela mosca morta debochando de sua cara. Mas todos iam pagar, ela era uma Lannister, e os Lannister sempre pagam suas dividas, e ela sentia que estava em divida tanto com Tyrion como também com a puta Stark, e ela iria paga-los, como havia prometido a si mesmo que pagaria a eles, daria sangue e sofrimento aqueles dois. Logo, lembrou de sua nova ameaça, a tal mãe dos dragões finalmente havia chegado, atracado em Pedra do Dragão. E embora o inverno tivesse chegado, ela sentia gosto de sangue e os sete reinos teriam uma nova batalha em suas terras.

Cersei mergulhava em suas amarguras, quando alguém bateu na porta de seu quarto, era Qyburn. Ela não vestiu nenhuma roupa, foi até a porta e a abriu. O piromante ficou de queixo caído, sugeriu que voltaria depois, mas Cersei insistiu que ele entrasse.

- Qual o problema? Toda a cidade já me viu assim mesmo. - Disse ela caminhando até a mesa e enchendo sua taça de mais vinho.

- Tudo bem. - Ele disse entrando no quarto. - Acabei de receber um corvo!

- E o que tem esse maldito corvo? - Perguntou ela.

- É um corvo do norte – Disse ela – De Petyr Baelish!

- Estou a ouvidos.

- Parece que o desgraçado vai mudar de lado novamente, ou só está traíndo os Starks de novo! - Disse Qyburn.

- Mindinho nunca foi um homem de lealdade, quer dizer, ele só se mantem leal a sí mesmo – Disse a rainha – Mas deixe de enrolação. O que ele queria!?

- Informar que o Rei do Norte e bastardo de Ned Stark e a tal mão dos dragões vão se reunir em Casa Cuy de Casasolar. Provavelmente uma aliança!

Cersei pareceu irritada com aquela informação. Mas, no fundo sabia que aquilo iria acontecer. Essa desgraçada, vadia Targaryen ficava cada vez mais poderosa. Mas, ela iria acabar com esses desgraçados rebeldes da mesma forma que acabara com Margaery e a fé militante

- Euron, Euron, acorde! - Disse Cersei, olhando para sua cama.

E no meio de seus muitos lençóis, um homem surgiu, também completamente nu. Era Euron Greyjoy.

- O que foi? - Perguntou ele coçando os olhos.

- Prepare alguns de seus homens, temos um dragão e um lobo para abater!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...