1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Arya I

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Arya I


Escrita por: Chronos88

Capítulo 13 - Arya I


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Arya I

Arya sorria, depois de matar Walder Frey em sua próprio “trono” ela ainda matinha o mesmo sorriso de quanto havia cortado a garganta do velho decrepito e traídor. Ela sentia como se tivesse lavado a alma, havia finalmente vingado seu irmão Robb, embora soubesse que ainda havia nomes para riscar de sua lista para que sua vingança estivesse finalmente completa.

Arya caminhava sozinha, evitava as estradas para não ser notada por ninguém, e agora que o lorde das gêmeas havia morrido, todo aquele território estava uma loucura. Soldados de lá para cá, Arya imaginava como devia estar uma confusão a sucesso, com todos aqueles Walder. Ela queria poder matar todos, mas os via como vermes, peixe pequenos, havia nomes mais importantes para ela riscar de sua lista.

Ela estava caminhando, quando notou um grupo de homens em volta de uma fogueira se aquecendo. Ela se escondeu atrás de uma arvore, perto o suficiente para escutar o que eles conversavam. Foi quando descobriu que Jon, seu meio irmão havia tomado Winterfell da mãos sujas dos Boltons. E ela não pôde deixar de sorrir novamente.

Ela decidiu rumar de volta para sua casa. Ela gostaria de matar Cersei, prevendo que a Lannister não deixaria um Stark reinasse em suas terras em paz, ela julgou qu evoltando para Winterfell e unindo forças com seu irmão, ficaria mais fácil cortar a garganta da Rainha.

Era estava a dias caminhando, sozinha, estava com fome quando notou que longe uma fogueira queimava. Um coelho estava espetado e assando no fogo, alguém tinha colocado ali. Quando ela se aproximou pensando em roubar aquela comida, foi surpreendida por uma mulher, vestida de vermelho, ela sacou sua espada, agulha feliz por um dos nomes das sua lista ter surgido ali a sua frente tão facilmente.

- Parece que o destino fez com que nossos caminhos se cruzassem novamente, garota Stark – Disse Melissandre.

- Concordo com você. Inclusive, esperava por esse encontro! - Disse ela apontando sua espada para a sacerdotiza, que o contrário que Arya esperava, Milissandre apenas riu, ignorando a espada e levando sua atenção ao fogo.

- Enquanto eu preparava esse coelho, próximo ao fogo, vi seu rosto várias vezes. Assim como vi o rosto do seu irmão, Jon! - Disse ela – Estive com ele recentemente!

Arya continou com a espada levantada.

- Garota, se fosse me matar já teria feito. Baixe essa espada e se sirva do coelho!

- Eu vou lhe matar, seu nome está na lista!

- Então faça isso, mate a pessoa que trouxe seu irmão dos mortos! - Disse Melissandre.

- O que?

- Eu trouxe o jovem lobo dos mortos. E sabe o que isso significa garota? - Indagou Melissandre. - Que o senhor da luz tem planos para seu irmão!

- Não me importo com o seu deus – Rosnou Arya.

- Entendo. Mas, ele tem um plano para todos. E seu irmão é uma ferramenta.

Arya baixou a espada. Melissandre riu.

- O que quer dizer!? - Perguntou Arya.

- O inverno chegou garota. E o rei da noite está vindo! - Disse ela. - Você precisa estar ao lado de seu irmão. Eu posso ajuda-la nisso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...