1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Daenarys III

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenarys III


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Finalmente o tão esperado encontro. Peço desculpas pela a demora em postar, mas, vou tentar mandar uns três capítulos por dia.

Não deixem de comentar, adoro os comentários de vocês, me motivam a continuar escrevendo.

Capítulo 14 - Daenarys III


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenarys III

Já estava anoitecendo quando Dany chegou no local no qual se reuniria com o rei do Norte. O céu parecia castigar aquela região com uma chuva e rajadas de ventos que assustaria qualquer pessoa. Ela estava se perguntando se aquilo era consequencia do tal inverno que havia chegado.

O local da reunião era uma torre, bem afastada do castelo de Casassolar, já que eles estavam tentando chamar o minimo de atenção possível, levando em consideração seus três filhos dragões que voavam pelo o céu escuro fechado por nuvens de tempestade.

Antes de entrar na torre, Dany olhou novamente para o céu a procura de algum dos seus dragões, foi inutil, era muito dificil manter os olhos aberto com a água caindo e o céu completamente negro. Ela sabia que os dragões estavam ali, mas não conseguia vê-los, de certa forma aquela tempestade era útil.

Ela estava acompnhada de uma comitiva de dez homens, contando com Verme Cinza, e sua inseparavel Aia, Missandei.

Dany vestia uma roupa de couro preto, bem justa a seu corpo, seus cabelos estavam amarrados e encharcados, Missandei vestia algo semelhante ao de sua senhora, e assim como a mãe dos dragões, ela estava completamente molhada.

A torre era um local pequeno, então, seus soldados ficaram do lado de fora, na chuva, guardando o local. Daenerys se sentiu mal por isso, mas segundo Verme Cinza eles não se importavam, embora isso não tenha feito com que a mesma se sentisse melhor.

O Imaculado acendeu a lareira e tanto Dany como Missandei se apróximaram do fogo para se aquecer.

Passou bastante tempo, e Dany sabia que Tyrion e o Rei do Norte chegariam a qualquer momento, a chuva devia ter atrapalhado e por isso estavam atrasados. Por algum motivo, Dany não estava mais nervosa, ela sabia que caso as coisas não saíssem como ela esperava, Jon Snow seria apenas mais um na sua ampla lista de inimigos. Se ela queria o trono, ela teria que passar por cima de todos.

Ela estava em pé, olhando para o fogo, quando a porta se abriu e Tyrion Lannister entrou acompanhado de um homem. Ele era de estatura mediana, cabelos escuros e enrolados, seus olhos era castalhos escuros, ele era simplesmente lindo.

- Bem, desculpe pelo o atraso majestade – Disse Tyrion se aproximando da lareira – Esse é Jon Snow, o Rei do Norte!

Jon se aproximou da mãe dos dragões, ele a olhava de forma serena, o que fez com que Dany se perguntasse o que passava pela a cabeça dele. Ele estava todo molhado, mas, parecia não sentir frio. Provavelmente ele era imune ao frio, da mesma forma que ela era imune ao fogo. Oura, ela era um dragão, e ele um lobo.

- É um prazer! - Disse Jon, olhando-a fixamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...