1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Daenarys IV

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenarys IV


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Mais um. Espero que gostem!

Capítulo 15 - Daenarys IV


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Daenarys IV

Ela estendeu a mão, e ele beijou as costas do lugar. Ela sentiu seus lábios quentes sobre sua pele e por algum motivo um arrepio subiu por sua espinha. Dany indicou um conjunto de cadeiras próximo a lareira para que se sentassem.

- Essa chuva esta terrível – Disse Tyrion balançando a cabeça, jogando água para todos os lados, exatamente como um cachorro molhado. - Então, vamos nós, onde estavamos mesmo?

- Estou aqui para escutar sua proposta Daenarys! - Disse Jon.

Dany queria ter vinho, as vezes, a bebida ajudava a mesma a clarear a mente. Ela não sabia por onde começar.

- Bem, basicamente é o que lhe disse em Winterfell, Jon! - Disse Tyrion.

- Entendo, mas vim para escutar dela Lorde Tyrion, quero ver o que a mãe dos dragões tem a oferecer. Além do mais, esperava ver três dragões! - Disse ele.

- Se engana se pensa que eles não estão aqui Lorde Snow – Disse Dany – A proposta é a seguinte, una-se a mim, quando eu conquistar King's Landing, permitirei que permaneça com seus titulos e território e se apresentará como Lorde de Winterfell.

Jon riu.

- Bem... Desculpe, mas fui escolhido como rei do Norte pelo o próprio povo. O norte está cansado de reis sulistas e egoistas, creio que sua oferta é boa, mas terei que recusa-la. Não permitirei que nenhum homem do norte morra em uma luta por um trono de ferro.

- Jon, não seja bobo, isso é lindo. Mas, esqueceu que Cersei senta no trono de ferro? - Perguntou Tyrion. - O norte não terá paz enquanto ela reinar, homens morrerão aos montes quando ela mandar seu exercito para as portas de Winterfell.

Jon ficou em silêncio. Dany esperava que Jon não aceitasse a oferta assim de imediato, era por isso que Tyrion era sua mão.

- Eu não esqueci Lorde Tyrion – Disse Jon pensativo – Você que esqueceu. Não vê? O inverno chegou para todos e um inimigo pior que Cersei Lannister marcha para o sul, vindo além da muralha.

Dany sentiu sua pele formigar, e por algum motivo, lembrou de seu sonho.

- Jon eu...

- Por favor, Tyrion, escute. Os vagantes são reais, lutei com eles quando era patrulheiro, vi homens morrem pela as mãos do rei da noite. Eu morr... Eu salvei estou tentando avisar o máximo de pessoas possível, porque esse é um inimigo em comum. A muralha é a única coisa que o segura, quando ele chegar com seu exercito de que supera o meu, e o seu e o de Cersei Lannister aos milhares, ninguém sobriverá para sentar no trono de ferro. A menos que você me dê ouvidos!

Ele disse olhando a mãe dos dragões em seus olhos. E Dany sabia que não existia mentiras em suas palavras, por algum motivo, ela sentia como se o conhecesse a muito tempo.

- Jon é apenas a sua palavra – Disse Tyrion – Se o que estiver dizendo não for exatamente como...

- Eu estou dando a minha palavra.

- Se tivesse pelo menos como provar!

- Eu posso provar! - Disse Jon.

- Não temos tempo a perder! - Disse Tyrion – Não podemos nos dar o luxo de Cersei se unir a mais casas.

- Se me derem um tempo eu trarei a prova! - Disse Jon confiante.

- Jon, nós não...

- Me traga a prova – Disse Daenerys, cortando Tyrion. O anão a olhou procurando alguma compreensão, mas pareceu não encontrar. - Por favor, Tyrion, Missandei, podem nos dar licença?

- O que? Mas lá fora está chovendo. - Disse Tyrion desanimado.

Embora desanimado, Tyrion, Missandei e Verme Cinza sairam da torre, deixando Jon e Dany a sós.

- Então, Lorde...

- Me chame de Jon, me sinto mais confortavel. Não me consigo me acostumar com titulos – Disse Jon, sorrindo de lado.

- Tudo bem, Jon! - Dany continuou – É verdade que esse rei da Noite é tão poderoso assim?

Jon balançou a cabeça positivamente.

- As vezes em que me deparei com um vagante, saí com vida por sorte. A única maneira de mata-los é com aço valiriano e vidro de dragão. Armas nem um pouco comum!

- Em Pedra do Dragão temos uma quantidade razoavel de Vidro de Dragão. - Disse Dany pensativa – Mas, Jon, o motivo da nossa reunião é a nossa aliança!

- É por isso que estou aqui majestade! - Disse Jon!

- Unir nossas casas... - Ela disse mais para si mesmo do que para ele. Ela baixou a cabeça, quando voltou a ergue-la e se deparou com um Jon com as bochechas rosadas.

- Nossas causas são diferentes. Eu quero proteger o legado de meu pai, proteger meus irmãos, e sei que...

- Jon eu entendo, mas, não haverá paz enquanto Cersei sentar no trono. - Disse Dany seria.

- O que ganharia casando com um bastardo? Eu não tenho um nome a lhe dar. Não tenho legitimidade, embora os lordes do norte tenham me escolhido como seu lider, os lordes do sul pensam de forma diferente.

- Embora eu concorde com você em relação a algumas coisas, devo descordar em relação a outras. - Disse Dany – Para mim, qualquer pessoa que pense no seu povo, em protege-los, esse tem muito a oferecer.

Jon ficou em pé, e se aproximou mais um pouco da lareira. Dany se aproximou dele, olhando-o. Tomou a liberdade de por a mão em seu ombro.

- Creio que podemos ajudar um ao outro...

 

De repente uma explosão, e a porta foi arrancada por uma labareta de fogo verde. E Tyrion entrou correndo, acompanhado de Missandei ,Verme Cinza e dois soldados Starks.

 

- Estamos cercados Majestade, é uma comitiva Lannister, é uma tropa de Cersei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...