1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Jon VI

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon VI


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Um pouco de ação para variar!

Capítulo 16 - Jon VI


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon VI

Jon já havia visto de tudo, mas fogo verde era a primeira vez que via. Quando Tyrion entrou anunciando o ataque, Jon puxou sua espada Garra Longa e institivamente se colocou em defesa de Daenarys. Nesse momento um frasco foi jogado dentro da torre.

- Fogo Vivo – Gritou Tyrion – Protejan-se!

O anão agiu rapido, virando uma mesa por cima do frasco que abafou a explosão. Jon foi jogado contra a parede mesmo assim, caindo no chão, a mãe dos dragões caiu ao seu lado a roupa em chamas. Jon com muito esforço, agiu, tentou apagar o fogo, mas por algum motivo as chamãos continuavam queimando. Então ele teve que rasgar a blusa de Dany e joga-la do lado.

- Você está bem!? - Perguntou ele.

- Estou sim! - Disse ela, voltando a si.

Quando se deu conta de que estava praticamente nua, ela cobriu os seios com as mãos.

- Desculpe, eu tive que... Bem, não tive escolha - Começou Jon meio sem jeito. Ele tirou seu casaco de pele e entregou a Dany. - Use isso, favor!

Tyrio estava se erguendo, ajudado por Missandei e Verme Cinza. Infelizmente os dois guardas Starks não tiveram a mesma sorte, e agora, ardiam em chamas no chão, sem vida. Nesse momento, cinco guardas entraram.

- Cersei Lannister mandou um recado! - Disse um dos invasores. Erguendo outro frasco de fogo vivo.

Verme Cinza agiu rápido, atirou uma faca atingindo o homem no peito que caiu duro com a frasco na mão. Jon seguiu o exemplo do imaculado e partiu para a batalha, matando com facilidade dois soldados ao passo em que Tyrion de alguma forma tinha conseguido matar o ultimo.

Quando sairam de dentro da torre, a chuva ainda castigava a campina, havia fogo vivo espalhado por todos os lados. Havia luta e morte, e Jon sabia que a quantidade de soldado Lannister era muito superior a sua guarda ou a da mãe dos dragões. Aquilo era para ser uma reunião secreta, mas acabou sendo uma emboscada de Cersei Lannister.

Jon segurou a mão de Dany e correram pelo o campo de batalha, vez ou outra Jon teve que matar um guarda Lannister, enquanto Verme Cinza o acompanhava tendo que defender Tyrion e Missandei.

A chuva estava muito forte e a noite muito escura, era muito dificil enxergar. Jon segurava com força a mão de Daenarys, e os dois corriam sem olhar para trás, até que se afastaram da torre e só podiam escutar o som de espadas e gritos de dor. Até que a noite se iluminou, uma fera alada desceu do céu cuspindo fogo. Era um dos dragões de Daenerys, era enorme. Jon viu flechas sendo disparadas contra ele, mas a pele do animal era como aço. Ele teria ficado observando a fera lutar, mas escutou um grupo de soldados vindo em sua direção. E voltou a correr, ainda de mãos dadas com Daenerys. Ele havia passado um bom tempo correndo, se afastando de tudo.

- Eu não aguento mais correr! - Disse Dany, puxando Jon para que parasse.

Jon olhou a volta e vendo se o lugar era seguro.

- Tudo bem, acho que aqui já é longe o suficiente! - Disse Jon.

Dany estava sem folego, com frio. Quando ela se recuperou um pouco, olhou a volta e disse

- Onde está Missandei, Tyrion e Verme Cinza, principalmente onde estamos?!

Jon olhou a volta, e para sua surpresa, ele também não sabia.

- Estamos perdidos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...