1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Jon VII

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon VII


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Obrigado pelo os comentários pessoal. Lá se vai mais um cap!

Capítulo 17 - Jon VII


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon VII

Jon olhou a volta, e estava tão escuro que ele realmente não sabia onde eles estavam. Não conseguia enxerga nem mesmo um metro a frente.

- Não consigo ver muita coisa, só arvores e muita água! - Disse Dany.

- Eu também não, fique perto, por favor! - Disse ele pegando novamente Dany pela a mão.

Embora chovesse, a mão da mãe dos dragões era quente, sua pele macia. Eles caminharam, ficaram presos em ganho de arvores, escorreram a ponto de cairem de joelhos, até decidirem parar é se encostarem em uma arvore com troncos fortes e espeços.

- Essa chuva não da tregua! - Queixou-se Dany.

- Não da mesmo – Ele concordou, sentando-se no chão.

Dany sentou ao seu lado, puxando o casaco de pele mais para perto de si.

- Desculpe por ter rasgado parte de sua roupa, eu, bem... - Ele começou a gaguejar – Não sabia o que fazer.

- Tudo bem, acho que fez por uma boa causa! - Ela riu.

Mesmo naquele escuro, Jon viu o sorriso dela, e podia jurar que não lembrava de ter visto nada tão belo. Ele ficou olhando-a feito bobo, até que a mesma baixou a cabeça aparentemente constragida. Ele virou rapidamente a cabeça, tentando disfarçar. E ficaram os dois em silêncio, sentados, vendo a chuva cair e esperando o dia clarear para poderem se orientar e sair daquela floresta fechada.

A noite parecia não ter pressa, e passou bem devagar. Jon olhou para Dany e percebeu que a mesma dormia agarrada em seu casaco de pele. Ele tocou a mão dela, e notou que dessa vez ela estava bem fria.

- Majestade você está bem? - Perguntou ele baixinho.

A mãe dos dragões só resmungou algo em relação ao frio.

Jon ficou olhando-a até notar que a mesma se tremia com calafrios, e lembrou o básico para se manter aquecido no frio. Ele deitou-se ao lado de Daenerys e a abraçou de forma que a boca dela ficou encostada em seu queixo.

- Até que você sabe o que fazer as vezes! - Disse Dany, se tremendo. Ela envolveu o corpo dele em um abraço. - Você é tão quente!

Jon sorriu. E assim passaram o resto da noite!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...