1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Jon II

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon II


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


La se vai mais um capitulo, vou tentar postar um cap por dia.

Capítulo 2 - Jon II


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon II


    Os mensageiros o esperavam no patio, vigiados por uma guardição Stark. Jon se aproximou lentamente, ao passo em que Fantasma se aproximou ficando do seu lado.
    - Trago uma mensagem para o Rei do Norte! - Tornou a dizer o homem. 
    Jon balançou a cabeça positivamente. Não conseguiu dizer: Sim, sou eu. Ainda não estava acostumado. Os mensageiros pareceram entender, pois estenderam um rolo de papel fechado. 
    Jon pegou o pergaminho, e o abriu ali mesmo, lendo o conteúdo da mensagem escrita em uma letra claramente masculina: 
    Lorde Snow, sinceramente não imaginei que a próxima vez que tivesse que me dirigir a você tivesse que lhe chamar de Rei. O mundo da voltas, tenho que adimitir que nunca imaginei tal acontecimento, nem nos meus mais loucos devaneios. Mas fico feliz com tal reviravolta em seu destino. 
    Escrevo em nome da Rainha Daenerys Targeryen, rainha dos... Bem, não quero escrever aqui seus muitos titulos. Sei que vossa majestade não me culpara por isso, você saberá por que futuramente... Escrevo solicitando uma audiencia, quando receber essa mensagem creio que já estarei próximo a Winterfell, peço que nos receba da mesma forma que seu pai nos recebeu quando era o Senhor de Winterfell. 
    P.S: Prepare uma jarra de vinho, não existe nada melhor do que o vinho Nortenho. E não, não estou puxando o saco. 

    No canto do pergaminho tinha a assinatura de Tyrion Lannister, mão da Rainha, e no outro canto tinha o simbolo dos Lannister. 
    - Pensei que a mensagem fosse dessa tal Targeryen! - Questionou Jon, fechando o pergaminho. 
    - E é! - Confirmou o mensageiro. 
    - Esta assinado por Tyrion Lannister! 
    - Sim meu senhor, ele é o mão da Rainha Daenerys, mãe dos dragões! - Confirmou o homem que segurava a bandeira. 
    - É possível dizer o nome dessa mulher sem mencionar um ou dois titulos!? - Disse Jon, virando as costas e saindo. 
    Encontrou Davos em um dos corredores, ainda ajeitando as roupas, com a cara claremente inchada de quem acabou de acordar. 
    - Majestade! - Ele disse rapidamente. 
    - Me acompanhe até o salão! - Disse Jon, caminhando apressado. 
    Quando chegaram no salão, Sansa chegou em seguida acompanhado por Mindinho, ela estava claramente irritada e Jon imaginava porque, mas era assunto para outro momento. 
    - De que se tratava a mensagem!? - Perguntou Sansa. 
    - Era do Lord Tyrion! - Disse Jon, entregando o pergaminho a ela, que leu rapidamente. 
    - Ele esta vindo? - Quis saber Mindinho. 
    - Sim! - Respondeu Jon. 
    - Tyrion não é o anão dos Lannister!? - Perguntou Davos. 
    - Sim! - Confirmou Jon. 
    - O conhece? - Perguntou Mindinho a Davos. 
    - Lutei com ele na agua negra! - Respondeu Davos. 
    - Quando você lutava por Stannis? - Mindinho disse em um tom de provocação. 
    - Sim, o mesmo tempo que você lutava por Joffrey! - Respondeu Davos. 
    - Enganado, nunca fui um homem de lutar - Disse Mindinho debochado - Sou um homem que age nos bastidores. 
    - Chega! - Disse Sansa. - Vai recebe-lo!?
    Ela caminhou até Jon, olhando-o. Jon sabia que em Kings Landing Sansa havia passado por muita coisa, e uma delas era ter sido esposa de Tyrion. Ela por muitas vezes disse que foi o unico periodo de paz que tivera, já que Tyrion a respeitou e nunca consumará o casamento de fato. 
    - Creio que devemos escutar o que ele tem a dizer! - Respondeu Jon. 


Notas Finais


Perdoem meus errinhos, tempo é muito corrido. Mas, faço de coração!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...